b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Coisinhas do finde

19 janeiro 2015

Coisinhas do finde

Oie, tudo bem?

Sentiram minha falta? #sqn kkkk...Não me matem...essa semana volto o casei, vou hoje buscar as fotos do casamento.

Fotos do finde
1.Estou gripadinha e os lábios vivem ressecados, foi o finde todo com Baby Lips (Maybelline) na mão.
2.Ajudei a minha mamãe a fazer chinelos.
3.Um moranguinho de sobremesa
4.O xodó (Zokinha a Calopsita da casa da minha mãe) que não desgrudou da visita.


Hoje começo a blogagem coletiva do Blog Casamila.

Funcionar assim: 
 quem tem blog, e quiser participar, só precisa fotografar o finde e  postar. 
♥ depois é só ir no blog Casamila, e nos comentários avisar que fez a postagem e deixar o link. esse link vai ser adicionado no final da minha postagem do finde. 
♥ o ideal é que a postagem seja feito no máximo até terça-feira de cada semanaisso pra que eu não demore muito pra colocar o link na minha postagem 
♥ e quem puder e quiser colocar esse selinho que eu criei no fim de cada postagem das coisinhas do finde, eu agradeço ;) 
pra quem não tem blog: 
♥ se você não tem blog, mas gostaria de fotografar e publicar suas delicias do finde, é só fotografar e publicar em seu face ou instagram usando a hashtag #coisinhasdofinde


                                                                            Selinhos

17 comentários:

  1. Já vi alguns blogs que estão participando..como ainda estou na reta final dos preparitivos... Irei fazer quando passar toda essa turbulência... Até eh uMA maneira de deixar o blog ativo...rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gio, faz mesmo!
      Imagino como está essa fase!

      beijão

      Excluir
  2. Amei essa ideia de blogagem coletiva. Beijos. Já viu o sorteio que vai ter no meu blog?

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAquel, não consegui ver o sorteio lá não!
      :(
      beijão

      Excluir
  3. Eu adoro esse hidratante labial, tbm uso, aqui no sul (no inverno) o frio judia muito os lábios, então tenho sempre na bolsa.
    Linda sua Calopsita.

    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila, eu espero que você já tenha melhorado da gripe. Esse hidratante labial é excelente. Linda a calopsita.
    Eu também estou nessa BC falando do meu findi, foi a minha primeira participação e estarei sempre aqui.
    Uma ótima semana pra você
    Beijos
    Chris
    Http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii... Não conhecia esse hidratante. Com certeza essas blogagens coletivas vão nos ensinar muitas coisas nos blogs amigos. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Milla,
    Hoje também fiquei com o Baby Lips na mão.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nina!
      Feliz por ter você aqui
      beijos

      Excluir
  7. Oi flor,
    Já estou te seguindo, adorei aqui!!
    E de segunda sempre posto meu fds inteirinho, recheado de fotos.. maneira de deixá-lo ativo e muitas pessoas gostam..
    E o Baby Lips eu adoroooo, não ando sem o meu..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi flor adorei seu blog ja estou seguindo!!
    E o que é esses chinelos lindoooooo
    beijos

    ResponderExcluir
  9. E a calopsita na cabeça! rsrs
    Só não participo da blogagem porque meus findis andam meio sem-graça, só correndo atrás de resolver coisas da minha mudança!

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!