b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Dezembro 2014

30 dezembro 2014

Meu grande dia: Parte II- A hora do buquê

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?

Comigo está ótimo, a vida de casada está uma delicia!
Podem me chamar de doida, mas meu casei não vai ter uma ordem(kkkk) a medida que for recebendo as fotos eu vou postando aqui.

Vou começar com a hora do buquê!
Na hora que nós estávamos sendo cumprimentados pelos convidados o pastor que celebrou o nosso casamento falou no meu ouvido que eu não jogasse o meu buquê, não sei o motivo, todo mundo joga o buquê! Vai saber, né? Mas segui o que ele me falou e na hora de jogar o buquê, minha mãe foi nos arranjo de flores peguei algumas e fiz um improvisado.

Eu já tinha trocado o vestido, estava suada, já tinha dançado com meu pai, com Well, já tinha acontecido o duelo de dança dos padrinhos, então perdoem a minha cara, pois foi já no final.

Foi muito engraçado aquela bagunça. #adorooo








O DJ narrou a hora do buquê, foi aquela folia.

O DJ narrando a hora do buquê foi muito engraçado

 Foi a minha priminha linda, (Nandinha) que pegou o buquê e detalhe que um semana antes foi o casamento de um primo nosso e ela também pegou o buquê. Com apenas 16 anos, olha o mulherão e euzinha com quase o dobro da idade dela kkkkkkkk Quem diz que ela tem 16 e eu 32? vamos trocar isso aí rsrsrs


continua...

22 dezembro 2014

Meu Grande dia: Make in off

Olá pessoal, tudo bem? 
Obrigada por todos os lindos comentários no ultimo post, vocês são um amor.

13/12/2014 
O Grande Dia chegou!

Acordei bem cedinho acho que as 6:30, detalhe tinha ido dormir as 2:00 arrumando algumas coisas com minha mãe e irmãs.
Tomei café, usei um pouco o computador e fui para o salão as 8:00...genteeeee detalhe que o salão é perto de casa(cerca de 5 minutos) e eu me perdi...acreditam? Deu aquele branco... e acabei chegando lá 8:15  kkk mais tudo bem!


Lavei cabelo, fiz unha, prova de make e as 11:00 um dos meus cunhados (Obrigada Yuri) me levou no espaço ver como andavam as coisa e dizer os detalhes que estavam ao meu gosto ou não.
Fui para casa meio dia, não consegui comer nada, tomei banho me perfumei e fui junto com o fotografo para o salão outra vez.(as 14 horas)

Enquanto fazia a maquiagem, começou a chover as 15h e para minha surpresa não me desesperei( o casamento marcado para as 15:30) Foi o meu maravilhoso Deus que me segurou em suas mãos, pois chovia muito muito muito...um toró mesmo. 
Saí do salão as 15:30 debaixo de muita chuva, mas aquilo não tirou minha alegria, pois algo em meu coração dizia que tudo iria dar certo. 
No meio do caminho o meu zapzap toca era o noivo dizendo que a chuva não o tinha deixado chegar a tempo e que era para eu esperar onde eu estivesse que ele estava num engarrafamento. Meu tio então encostou o carro e ficamos lá dentro conversando e olhando a chuva, juntamente com um sol lindo, formando um maravilhoso arco íris. Até que o noivo avisa que chegou as 15:55hs e nós continuamos e chegamos as 16 horas na porta da chácara, e a chuva como um milagre de Deus foi embora junto com a minha chegada. 
Tudo tinha dado certo? Nãoooo...o noivo avisa que esqueceram o porta alianças e as alianças e que ele iria na minha casa pegar. Na hora fiquei um pouco zangada, mas foi o tempo de secar todas as cadeiras que estavam molhadas e o pessoal se acomodar outra vez.
O meu então noivo foi junto com minha irmã buscar as alianças e demoraram cerca de 40 minutos devido o engarrafamento que estava na BR (Sento que dá 15 a 20 minutos da minha casa para o local do casamento)  

Isso tudo acontecendo e eu na maior tranquilidade dentro do carro, mandado fotos pro grupo das amigas #narnians kkk 

Me contaram que minha mãe chorou muito por ter esquecido as alianças e isso cortou meu coração...mas dei um abraço bem apertado nela depois do casamento. 

Só algumas fotos para vocês.(Essas ainda não são em alta resolução)


 No zapzap com o noivo.



Colocando os cílios 
Me vesti no salão. Essa foto é para Suellem #vestidobyali
A tranquilidade de quem ficou mais de 1 hora dentro do carro.Deus é maravilho e me carregou em seus braços, pois sou um pouco agoniada e sei que se ele não estivesse naquele momento comigo eu choraria muito e ficaria muito nervosa. Não derramei uma lagrima e nem fiquei nervosa. 

 Olhem a chuva no vidro e eu tranquila no celular.
Um momento para nunca esquecer.
Nessa hora dei muita risada, meu tio e tia que foram me buscar no salão, disseram que eu estava linda e começaram a tirar fotos e eu não podia deixar passar esse momento e salvei, pois eles foram muito especiais, nem todos saberiam estar ali tranquilos e me tranquilizando. Tia Meire começou a me contar do dia do casamento deles.Os dois são como pais pra mim, agradeço por estarem comigo, pois isso também ajudou para toda essa minha tranquilidade.
Tio Dito e tia Meire eu amo vocês.
Continua...

Gente o meu casei será fora da ordem pois vou postando conforme as fotos forem sendo liberadas.
O próximo post será a hora do buquê, ou preferem que eu espere e coloque tudo certinho? 

16 dezembro 2014

Casei

Oiiii, pessoal!

Tudo bem?
Vim só pra dizer que casei e agradecer todas as felicitações!
Dizer que estou hiper mega power feliz em está casada e que Deus colocou a sua mão em tudo e até o que deu errado veio para o bem.

Fotos para dá um gostinho rsrsrs


Quando chegarem as fotos oficiais eu volto!

beijão

04 dezembro 2014

9 dias

 olá pessoal, tudo bem?

Sumi né?Faltam 9 dias pro no tão esperado 13 de dezembro,pois é meninas, nervoso quase tomando conta, estou tentando relaxar pois Deus está no comando de tudo.


Meu lema está sendo: 
Respira e não pira!

Beijão