b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Fevereiro 2014

27 fevereiro 2014

Quanto amor!

Olá meninas!

Ontem fiquei mais velhinha ( 3.1 com cara de 15...kkkk ou mentira)
Obrigada pelas felicitações no facebook, vocês são lindas e eu me senti especial !

 Agora deixa eu mostrar o resumo do meu dia ontem:

O noivo chegou meio dia em casa com um lindo buquê de rosas (lindoooo), uma sacolinha de chocolate da Brasil Cacau e uma linda sandalia da Andarilha!



Como eu falei no zapzap o meu amor deixou um recado aqui no blog! Para ver a declaração do meu amor clique Aqui!

Minha mamãe fez bolo e empadas!

Bolo cheio de boquinhas!

Depois da faculdade...(Pois é tive um teste ontem na primeira aula) fui comer um churrasquinho com o amor, irmã e amigos !









Não me matem...em plena quinta da meta e eu postando gordices! kkkkk

Me pegaram no flagra com o dedo no bolo, tentando descobrir de que eram feitas as bolinhas !





A hora de apagar a velinha!



Obrigada meu amor por mais um aniversário cheio de surpresas! Amo você !





Beijão


26 fevereiro 2014

{Famosos} Casamento na praia

Casamento de Giselle Itié e Danilo Dantas:

Decoração rústica e elegante, com uma cerimônia descontraída, cheia de detalhes e emoção!







Casamento-Giselle-Itie-e-Emilio-Dantas-fotos-mel-e-cleber-33

21 fevereiro 2014

2 anos juntos + Tag:Entrevistando a noiva

Olá, meninas!

Quero uma ajuda de vocês! Eu e Well completaremos 2 anos juntos no dia 03/03 ( eu vi na net que é bodas de dedo de moça) é isso mesmo? E se for eu quero ideias de presente ou comemoração...please! 



Agora a TAG

Três gatinhas no deram a tag a Lo , Mi Lopes e da Naayara 

TEM algumas regras e cinco perguntinhas, vamos lá:

Regras:
-Publicar o link de quem criou a tag Nise Sim...eu aceito
-Ser noiva ou casada
-Indicar 3 blogueiras para responder (deixar indicação nos comentários de cada indicada)
-Publicar o link de quem te indicou.

Vamos as perguntas:

1-Em que igreja vc vai casar:
R= Nós decidimos não nos casar em igreja e fazer uma cerimônia no mesmo lugar da festa 

2-Há qto tempo vc e o noivo estão juntos?
R= Estamos juntos a 2 anos 

3-Qual detalhe irá chamar mais atenção no seu casamento(seja pq é diferente ou pq é lindo mesmo,rs) ?
R= Quero que os convidados saiam satisfeitos e que seja o casamento mais romântico do mundo, bem cut.

4-Qual é a cor predominante na sua decoração?
R= Gosto muito de coisas coloridas, mas amo rosa então nem preciso dizer...ROSA 

5-Qto tempo falta para o seu casamento?( e para as casadinhas : Qto tempo vc tem de casada?)
R= 6 meses

Como quase todas já responderam, vou fazer como a Bruninha (Blog Mais um beijo) indico o selinho para as três primeiras que comentarem o post e que ainda não tenham respondido e queiram 
responder.




Beijão e um final de semana abençoado pra vocês!


19 fevereiro 2014

Noivamos e agora?

Decidimos nos casar... ficamos noivos...compramos casa e a agora por onde começo?

Bem "corri o mundo" pra me orientar... kkkk (brincadeira) Visitei muitos sites de casamento como Casando com Amor , Fazendo minha festa e os blogs lindos das minhas casadinhas e noivinhas e resolvi fazer um resumão de tudo que li e o que está me norteando (eu estava totalmente desnorteada, sem saber por onde começar) Eu adaptei alguns coisas e incluir o acho importante neste momento. 

Passo nº 1

Analisar as finanças dos dois para saber quanto irá/pode gastar no casamento. Neste caso é uma média, mas é hiper importante, porque? ♥ evita começar a vida de casado endividados ♥você já começa a planejar sua festa sabendo o que pode gastar  ♥conhece a sua realidade  ♥planejamento nunca é demais
 

 Passo nº 2

Decidir o estilo do casamento.  Um big festa de arromba? Ou um Mini Wedding? Um bolo com champanhe? Casar só no civil? Vou casar na igreja? Acredito que esse é um passo bem relevante pois daí tomaremos outras decisões como local, data, horário...e por aí vai! Eu e o Well temos em mente um casamento ao ar livre e para cerca de 150 pessoas (acho que dá, pois foram 100 o número de convidados para o noivado )

  Passo nº3
 
 Lista de convidados. Em minha opinião, essa é a mais temida, pois aí percebemos que os nosso planos de 100 convidados é literalmente impossível ou não... e que muitos irão ficar de fora. :(  E é a partir dessa nada pequena listinha que iremos começar fazer a buscar os orçamento.  (Do Casando com amor, leia : A lista de convidados)

  Passo nº4

Data do grande dia. Levando em conta os feriados, meses mais chuvosos, horário de verão, ano da copa e de eleições entre outros. E se o estilo do casamento é adequado para a estação do ano.

  Passo nº5

Já decidiu os 4 itens anteriores? Hora de buscar o local para realização da cerimônia e da festa.
Não esquecendo que tem que ser decididos pelo casal. Aí você pensa: Isso é óbvio! kkkk Nem sempre. Tem noivinhas que se esquecem deste detalhe importante, o casamento é dos dois e o noivo DEVE(mesmo não querendo) participar das decisão.


  Passo nº6

Definir quais itens você acha mais importante para o grande dia, qual você que quer investir mais ou menos.
Para mim os mais importantes e os que pretendo investir 1º foto/filmagem, comida, e o espaço da festa  2º Roupas, decoração 3º Música  e os demais. ( Isso é o que eu acho agora/hoje quem sabe começando a saga festa de casamento eu não mude de ideia? )

 Passo nº 7

Ter ou não ter cerimonialista? Cerimonialista só para o grande dia ou em todos os preparativos? 
Este profissional especializado irá te auxiliar na definição dos outros itens como fornecedores, decoração e etc. Para quem não tem tempo de pesquisar e não tem ajuda de outras pessoas, é bom que tenha este profissional ao seu lado.



 Passo nº 8

Decidir o destino da lua de meu. Não esqueça que o mês do casamento também influencia no destino da lua de mel, pessoas que sonham em passar a lua de mel em cidade litorâneas curtindo o sol devem ficar de ligadas no que preferem, uma lua de mel dos sonhos (sol, praia e mar) ou casar no inverno? Curtir a neve na lua de mel ou uma cerimonia linda numa tarde de verão?

  Passo nº 9


Começar a preparar um check list (eu juntei uns três prontos que peguei no blog das amigas cortei alguns itens e incluir outros), reservar uma agenda ou caderno só para os itens do casamento, fazer pasta com inspirações e "sebo nas canela" para por a mão na massa e começar os diy .



Dica ♥ 

Descubra quais são suas prioridades.
Conversem muito sobre o assunto.
Reforçando a dica anterior, ouça bastante a opinião do outro e estejam de comum acordo.
Faça um porquinho ou poupança.
Evitem gastos desnecessários.



 BOA SORTE para todas nesta jornada!

Se você tem alguma dica pra me dar "PELAMOR" me ajude!

Beijão

 Para te ajudar acessa esse aqui www.casandocomamor.com.br tem muitas coisas prontas e ideias sensacionais para te inspirar!

14 fevereiro 2014

Ajudando a Flavinha

Bom dia, lindas!

Como eu sei que o pessoal aqui da blogsfera faz questão de ajudar uns aos outros (O grupo do face e do zapzap são mestras nisto). Resolvi compartilhar aqui, que a Flavia do blog sonhos de uma Noiva está pedindo um favorzinho para nós. ..

Abaixo o post da Flavinha:






"Meninas, posso contar com a ajuda de vocês? É o seguinte: não sei se vocês se lembram, mas, como já contei aqui, noivo e eu moramos 2 anos separados, por conta de um curso que ele foi fazer no Rio de Janeiro. O trabalho final do curso foi um filme, que é um verdadeiro xodó do Cadu.

Eis que, após um ano de expectativas, o filme dele foi selecionado para um Festival, e ele está tão feliz! Mas ele vai ficar mais feliz ainda se conseguir ficar entre os 10 melhores pelo voto popular. Vocês podem me ajudar a votar e a divulgar (meu bloguinho tem poucas seguidoras, snif, snif... alguém que tem muitos seguidores pode me ajudar?)

Assistam ao vídeo, é lindo! E votar é tão rapidinho!

Espero que me ajudem. Quando ele fica feliz, eu fico mais ainda. :)

Obrigada, de verdade!!!

Eis o link: VOTE AQUI."

10 fevereiro 2014

Pra que serve uma relação?

Oi, lindas!

Estou cheia de coisas da faculdade pra fazer aí o tempo está curtinho, mas quando li esse texto senti uma vontade enorme de vir compartilhar com vocês.Espero que gostem:

"Uma relação tem que servir para tornar a vida dos dois mais fácil”.

Algumas pessoas mantém relações para se sentirem integradas na sociedade, para provarem a si mesmas que são capazes de ser amadas, para evitar a solidão, por dinheiro ou por preguiça. Todos fadados à frustração. Uma armadilha.

Uma relação tem que servir para você se sentir 100% à vontade com outra pessoa, à vontade para concordar com ela e discordar dela, para ter sexo sem não-me-toques ou para cair no sono logo após o jantar, pregado.

Uma relação tem que servir para você ter com quem ir ao cinema de mãos dadas, para ter alguém que instale o som novo, enquanto você prepara uma omelete, para ter alguém com quem viajar para um país distante, para ter alguém com quem ficar em silêncio, sem que nenhum dos dois se incomode com isso.

Uma relação tem que servir para, às vezes, estimular você a se produzir, e, quase sempre, estimular você a ser do jeito que é, de cara lavada uma pessoa bonita a seu modo.

Uma relação tem que servir para um e outro se sentirem amparados nas suas inquietações, para ensinar a confiar, a respeitar as diferenças que há entre as pessoas, e deve servir para fazer os dois se divertirem demais, mesmo em casa, principalmente em casa.

Uma relação tem que servir para cobrir as despesas um do outro num momento de aperto, e cobrir as dores um do outro num momento de melancolia, e cobrirem o corpo um do outro, quando o cobertor cair.

Uma relação tem que servir para um acompanhar o outro no médico, para um perdoar as fraquezas do outro, para um abrir a garrafa de vinho e para o outro abrir o jogo, e para os dois abrirem-se para o mundo, cientes de que o mundo não se resume aos dois.

Autora: Martha Medeiros


E aí? Me contem o que acharam.
Uma semana abençoada para vocês!
beijão

04 fevereiro 2014

{Projeto Fotográfico} #4 Close Perfeito

 Fui a zoo domingo e quando vi essa criatura linha logo pensei, Ele é o meu close perfeito, mas o artista apesar de lento não ficou quietinho para ser fotografado.

4ª Semana: Close Perfeito

Aí está o que eu consegui...kkkk





Essa semana mostro mais fotos do passeio!

Beijão e até mais!