b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Meu Grande dia: Make in off

22 dezembro 2014

Meu Grande dia: Make in off

Olá pessoal, tudo bem? 
Obrigada por todos os lindos comentários no ultimo post, vocês são um amor.

13/12/2014 
O Grande Dia chegou!

Acordei bem cedinho acho que as 6:30, detalhe tinha ido dormir as 2:00 arrumando algumas coisas com minha mãe e irmãs.
Tomei café, usei um pouco o computador e fui para o salão as 8:00...genteeeee detalhe que o salão é perto de casa(cerca de 5 minutos) e eu me perdi...acreditam? Deu aquele branco... e acabei chegando lá 8:15  kkk mais tudo bem!


Lavei cabelo, fiz unha, prova de make e as 11:00 um dos meus cunhados (Obrigada Yuri) me levou no espaço ver como andavam as coisa e dizer os detalhes que estavam ao meu gosto ou não.
Fui para casa meio dia, não consegui comer nada, tomei banho me perfumei e fui junto com o fotografo para o salão outra vez.(as 14 horas)

Enquanto fazia a maquiagem, começou a chover as 15h e para minha surpresa não me desesperei( o casamento marcado para as 15:30) Foi o meu maravilhoso Deus que me segurou em suas mãos, pois chovia muito muito muito...um toró mesmo. 
Saí do salão as 15:30 debaixo de muita chuva, mas aquilo não tirou minha alegria, pois algo em meu coração dizia que tudo iria dar certo. 
No meio do caminho o meu zapzap toca era o noivo dizendo que a chuva não o tinha deixado chegar a tempo e que era para eu esperar onde eu estivesse que ele estava num engarrafamento. Meu tio então encostou o carro e ficamos lá dentro conversando e olhando a chuva, juntamente com um sol lindo, formando um maravilhoso arco íris. Até que o noivo avisa que chegou as 15:55hs e nós continuamos e chegamos as 16 horas na porta da chácara, e a chuva como um milagre de Deus foi embora junto com a minha chegada. 
Tudo tinha dado certo? Nãoooo...o noivo avisa que esqueceram o porta alianças e as alianças e que ele iria na minha casa pegar. Na hora fiquei um pouco zangada, mas foi o tempo de secar todas as cadeiras que estavam molhadas e o pessoal se acomodar outra vez.
O meu então noivo foi junto com minha irmã buscar as alianças e demoraram cerca de 40 minutos devido o engarrafamento que estava na BR (Sento que dá 15 a 20 minutos da minha casa para o local do casamento)  

Isso tudo acontecendo e eu na maior tranquilidade dentro do carro, mandado fotos pro grupo das amigas #narnians kkk 

Me contaram que minha mãe chorou muito por ter esquecido as alianças e isso cortou meu coração...mas dei um abraço bem apertado nela depois do casamento. 

Só algumas fotos para vocês.(Essas ainda não são em alta resolução)


 No zapzap com o noivo.



Colocando os cílios 
Me vesti no salão. Essa foto é para Suellem #vestidobyali
A tranquilidade de quem ficou mais de 1 hora dentro do carro.Deus é maravilho e me carregou em seus braços, pois sou um pouco agoniada e sei que se ele não estivesse naquele momento comigo eu choraria muito e ficaria muito nervosa. Não derramei uma lagrima e nem fiquei nervosa. 

 Olhem a chuva no vidro e eu tranquila no celular.
Um momento para nunca esquecer.
Nessa hora dei muita risada, meu tio e tia que foram me buscar no salão, disseram que eu estava linda e começaram a tirar fotos e eu não podia deixar passar esse momento e salvei, pois eles foram muito especiais, nem todos saberiam estar ali tranquilos e me tranquilizando. Tia Meire começou a me contar do dia do casamento deles.Os dois são como pais pra mim, agradeço por estarem comigo, pois isso também ajudou para toda essa minha tranquilidade.
Tio Dito e tia Meire eu amo vocês.
Continua...

Gente o meu casei será fora da ordem pois vou postando conforme as fotos forem sendo liberadas.
O próximo post será a hora do buquê, ou preferem que eu espere e coloque tudo certinho? 

34 comentários:

  1. *-* Nossa deve ter sido emocionante !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina...juro q eu em seu lugar estariaaaa neurótica!!!
    Q inveja dessa sua calma toda, rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há Gio, eu também achei que estranho, mas tô dizendo parece milagre a minha reação!

      beijão

      Excluir
  3. Vish! me faltou o ar lendo agora Millinha, rsrs, sabe. as vezes eu paro pra pensar no que mais virá até o dia do casamento (porque eu sou a estérica), é tanta coisa que apareçe. mais Deus sempre nos dá força e nos mostra o caminho certo. Vc estava linda amiga. beijão
    Sim!! Não tenho paciencia de esperar tudo certinho, pode mandar do jeito que vc quiser, estou ansiosa pra ver tudo, rsrs Lao Cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, Deus cuida de nós, também sou neurótica e me surpreendi com a minha reação!!

      Vou mandar kkkkkk

      beijão

      Excluir
  4. que bom que você ficu calma milla.
    eu sou nervosa demais, estaria desesperada já kkkkkkk

    faz o casei do jeito que vc achar melhor o importante é fazer kkkkkkkk

    feliz natal milla
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAleu Bruninha!

      Feliz Natal pra você também!

      beijão

      Excluir
  5. Lindas as suas fotos Flor. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Como voc conseguiu ficar tranquila esse tempo todo?? :O
    Eu teria arrancado todos os fios do meu cabelo kkkkkkk
    Parabeens flor. O casamento com certeza é algo incrivel e inesquecivel. Que Deus abençoe muito vc e seu marido. Que sejam muito felizes
    Beijão :* :)

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, tenho certeza que foi Deus, pois sou bastante nervosa e controladora, se algo sair diferente do que planejei eu fico louca, mas Deus me controlou...um verdadeiro milagre!

      beijão e obrigadaaaaaa

      Excluir
  7. que bom que você ficou tranquila! Olha se não for difícil poderia esperar as fotos e postar na ordem. bjim.

    ResponderExcluir
  8. Milla!!!Milla!!!

    Que contagiante foi o seu momento? Fiquei toda emocionada, querida!

    Que Deus derramar chuvas de bênçãos em sua vida minha linda amiga. Dias e dias felizes!!!...feliz casamento!!!

    FELIZ NATAL!!!
    FELIZ ANO NOVO!!!

    TIM TIM pela sua felicidade.. e de coração eu digo: OBRIGADA pela sua linda passagem pelo profetizando, és uma iluminada!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!

      Tudo em dobro pra vocÊ!

      beijão

      Excluir
  9. Oiii Milla...
    Você estava uma princesa de noiva *-*
    Tudo o que Deus faz é para o nosso melhor, ele nunca nos abandonará...
    O atraso em virtude do transito, a sua mãe esquecer as alianças... nada, nada mesmo aconteceu por acaso... isso tudo foi para o sol abrir e o arco-íres iluminar o amor de vocês... *-*

    Feliz Natal... =)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt...Grazi!

      tenho certeza que sim!

      beijão pra você!

      Excluir
  10. Que fotos lindas.
    Você estava maravilhosa, esse vestido tá lindo.
    Parabéns por essa data tão especial
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muitas felicidades e amor sempre
    as fotos estão lindas.
    Amo essa hora da noiva

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa que fotos lindas, que linda que você ficou
    aiinnw felicidades flor beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Você ta linda,parabéns,sempre passo aqui pra curiar rsrs
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindooo, Myllaaaa!
    Amei esse relato, fiquei muito feliz por ver a sua tranquilidade e serenidade, com certeza Deus esteve mais que presente segurando suas mãos!
    E que lindos seus tios tirando fotos, achei tão fofos!
    Ah, e esse vestido lindo, perfeito! Amei!
    Agora fico esperando os próximos relatos <3
    Bjão
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  15. No meu casamento também choveu um toró daqueles, a sorte é que já estávamos todos dentro da igreja. Mas pense na chuva mais forte do universo, parecia que o teto da igreja ia cair! rs. Mas dizem que é um excelente presságio, que significa limpeza, renovação, e que traz boa sorte.

    Beijos! Amei as fotos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixe...sorte hem!!!

      O meu não tinha como pois foi em lugar aberto!

      Obrigada!beijão

      Excluir

  16. Olá amiga...Feliz ano novo!
    Seguimos nossa caminhada na construção de um mundo mais justo, fraterno, humano, harmonioso e de doação.
    Todos somos promotores da Paz...que começa em nossos corações e se estende a tudo que nos rodeia!!!
    Obrigada por fazer parte da minha história de vida!
    UM ABENÇOADO 2015!!!!

    ResponderExcluir
  17. Milla, sei bem como foi isso. No meu casamento eu chorei antes de entrar, não tive toda essa calma que você teve. Graças a Deus amiga, que deu tudo certo e que foi tudo lindo, você estava divaaaaaa e é perceptível nas fotos (sim, já vi algumas HAHA) o amor entre você e o well, que Deus abençoe muuuito a união de vocês e que sejam muito felizes! Parabéns linda! E acho que você deve ir postando conforme for recebendo, mesmo sem ser na ordem pra gente não morrer de curiosidade aqui!

    Fica com Deus flor! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay, meu amor, obrigada pelo carinho!


      Tudo de melhor pra você!
      beijão

      Excluir
  18. Milaaaaaaaa que vestido lindoooo é esse?
    Adorei, quando eu digo que pode sim vir coisa boa da China é pq vem mesmo, amei, muio lindo
    aliás vc estava td linda, admiro sua tranquilidade diante de todos os imprevistos hem... ta de parabéns rs

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!