b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Meu grande dia: Parte II- A hora do buquê

30 dezembro 2014

Meu grande dia: Parte II- A hora do buquê

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?

Comigo está ótimo, a vida de casada está uma delicia!
Podem me chamar de doida, mas meu casei não vai ter uma ordem(kkkk) a medida que for recebendo as fotos eu vou postando aqui.

Vou começar com a hora do buquê!
Na hora que nós estávamos sendo cumprimentados pelos convidados o pastor que celebrou o nosso casamento falou no meu ouvido que eu não jogasse o meu buquê, não sei o motivo, todo mundo joga o buquê! Vai saber, né? Mas segui o que ele me falou e na hora de jogar o buquê, minha mãe foi nos arranjo de flores peguei algumas e fiz um improvisado.

Eu já tinha trocado o vestido, estava suada, já tinha dançado com meu pai, com Well, já tinha acontecido o duelo de dança dos padrinhos, então perdoem a minha cara, pois foi já no final.

Foi muito engraçado aquela bagunça. #adorooo








O DJ narrou a hora do buquê, foi aquela folia.

O DJ narrando a hora do buquê foi muito engraçado

 Foi a minha priminha linda, (Nandinha) que pegou o buquê e detalhe que um semana antes foi o casamento de um primo nosso e ela também pegou o buquê. Com apenas 16 anos, olha o mulherão e euzinha com quase o dobro da idade dela kkkkkkkk Quem diz que ela tem 16 e eu 32? vamos trocar isso aí rsrsrs


continua...

18 comentários:

  1. Acho super divertido essa hora... Ri muito quando joguei meis santo antônios...rsrs...
    Adoreiii seu vestido mais curto... ficou um charme... =)
    E sua sandália... lindaaaa!

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo seu vestido! Adorei!!

    bjo

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu vestido curto mila.
    E o buque improvisado ficou lindo tbm viu , e não ficou sabendo porque o pastor falou aquilo?

    Menina, diz que depois todo mundo tomou banho de piscina :)
    Não vou acreditar se vc falar que não kkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. esse sem duvida é o momento mais esperado pela amigas, você estava muito linda beijinhos

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Imagino a algazarra , essa hora é muito divertida, kkkkk (na igreja que paticipo também não joga o buquê, mais ainda não perguntei o porque e não tem daminhas). Feliz ano novo Milla!!
    Beijos
    Lao Cabral

    ResponderExcluir
  6. Oi Milla
    é muito massa ficar revendo as fotos e lembrando né?

    bjs e um 2015 com muto amor

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila!!!
    FELIZ 2015!
    Lindas suas fotos!
    Parabéns pelo casamento e Deus abençoe mtuuu essa união.

    Bjs
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
  8. Oi lindo o seu casamento,felicidades pra vc e seu marido :) Seu vestido é muito lindo
    Feliz 2015 pra vc e toda sua familia,que voce tenha um ano muito iluminado :D bjos
    Se puder visite nosso canal e blog,somos gemes e estamos começando:https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. è muita diversão esse momento, adoroooo
    Menina tu casou coma petit jolie ? háa eu tô apaixonada nessa sandalia fofa


    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  10. serio que tu tem 32 anos? não parece nuncaaaa, cara de menininha rsrs
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindas as Fotos , amei <3 <3

    http://princess-cristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah que fofo, e quem pegou o bouquet gostou? hihi

    Umbeijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não sei pq suas atualizações n estão aparecendo para mim...#chateada! Perdi MTA coisa?!

    ResponderExcluir
  14. Mila seu casamento foi lindo!
    Essa hora é tão divertida, amei seu vestido curto!!

    Bjss
    http://www.worspitenoivas.blog.br/

    ResponderExcluir
  15. Hello I'am Chris From France!!
    this is not a "spam"
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    ****************

    ResponderExcluir
  16. Milaaaa a hora do buque é muita bagunça neh....e sua prima é um mulherão mesmo hen. Lembro que peguei o buquê no casamento de minha amiga e depois a próxima a casar fui euuuu. daqui a pouco será elaaa rsrsrs. Amando o seu caseiii.

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Olá Mila, sua prima esta com sorte, vai casar 2x mais rapido rsrsrsrs Eu casei depois de 7 anos de namoro. Sobre o buquê, eu fiz diferente na hora de jogar, amanhã vou postar fotos lá no blog www.sonhandocom-o-nossocasamento.blogspot.com, se tiver um tempinho passa lá, bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!