b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Saída dos noivos: o que jogar?

11 novembro 2014

Saída dos noivos: o que jogar?

Olá pessoal, tudo bem?

Quem será que teve essa ideia? hehehe Sempre que vou pra casamento que jogo o arroz fico pensando como deve ser chato e que até com um mês de casados os noivos devem achar arroz grudado.#AExagerada kkkkk



Pétala de flores: bem romântico e delicado.



 Arroz : super tradicional e queridinho.

Fotos: Kika Antunes fotografias

 Papel picado: são lindos e geralmente são usado papeis em formado de corações.


Fonte: PlasticFantastic.com.br



Balões:pouco usado porém lindo.
via Casamento.com




Sparkles: são aqueles palitinhos de estrelinhas geralmente usados como velas em bolo, ficam bonitos em casamentos à noite.
6
Pinterest




Bolas de sabão: podem substituir a com estilo e elegância o tradicional arroz, as bolinhas de sabão estão virando tendência durante o cerimonial. Para mim elas ficam melhor em casamentos diurno e ao ar levre o que evita acidentes né piso molhado e escorregadio + salto alto = posáveis quedas 


5




O que você jogou ou pretende jogar no seu?
Beijão e uma semana de bençãos pra todos!


Para você:Deus sempre sabe o melhor caminho para você, escute-o.

22 comentários:

  1. Dúvidas entre bolinha de sabão e sparkles!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cruel né? noivas indecisas que somos!

      beijão

      Excluir
  2. Olá, querida
    Gostei muito das pétalas de flores... das velinhas de estrelinhas na noite...
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  3. Eu quero balões ou bolinhas de sabão, ou talvez ambos kkkk.

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois? Cada um em um momento ou tudo junto?

      beijão

      Excluir
  4. oi querida! Adorei o papel picado! No meu usei arroz de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arroz de coração deve ter ficado lindo!

      beijo

      Excluir
  5. Gostei das petalas de rosa ^^ espero que façam isso no meu casamento hehe
    bjoos :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van, tô na dúvida, entre pétalas e bolhas!

      beijão

      Excluir
  6. Eu não consegui usar nada na saída, pois tinha missa na sequência logo após o casamento, mas eu acho que teria optado pelas pétalas ou bolhas de sabão, adoro!!!

    Beijocas Milla!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não usou nada?! é tô vendo que as tradições estão meio deixadas de lado né!

      beijão

      Excluir
  7. Eu acho lindo os sparkles, as bolhas de sabão e as pétalas, eu ia usar as pétalas mas fiquei com medo de sujar o vestido ai n usei nada.. rsrs
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow..Gisa, não usou nada? E nem fez falta né?

      beijão

      Excluir
  8. Oi Millinha!! acho lindo pétalas de flores e esses sparkles também são legais, mais será que não queima?? rsrs(louca eu), mais sou apaixonada pelas bolhas de sabão, minha escolha seria concerteza essa
    Bjuuss Lao Cabral. Linda frase e a mais pura verdade somos prova disso né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero as bolhinhas também amiga! eu acho que não queima!

      Verdade amiga somos prova disso!

      beijão

      Excluir
  9. Optei pelas Bolhas de Sabão, achei fofo e fica lindo nas fotos!
    Seguindo você com meu novo Blog Mila, Beijocas
    Blog :Um pouco de nos dois
    Fanpage: Um pouco de nos dois
    Twitter : Um pouco de nos dois

    ResponderExcluir
  10. Milla, tem selinho pra vc la no blog.
    Bjos

    http://melhoresposa.blogspot.com.br/2014/11/selinho-very-inspiring-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  11. Amei a ideia das rosas e da bolha de sabão ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, nem sabia que tinha tantas opções para jogar, vou te confessar que só conhecia o famoso arroz.
    Adoooorei a ideia das bolhão de sabão e das pétalas *__*

    bjs
    http://moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai acho tudo lindo. Casamento é um mundo de encanto então qualquer coisa eu amo, rs.
    mas acho que as pétalas de rosas e as bolhas de sabão são as mais encantadoras ;)

    Também deixei um selinho pra ti lá no blog, se quiser dá uma passadinha lá.

    http://receitazada.blogspot.com.br/2014/11/selo-very-inspiring-blogger-award.html

    Beijocas e um ótimo findi!

    ResponderExcluir
  14. Olá, como vc esta?
    qnto tempo... seu blog esta lindo.
    Adorei o post, eu sou bem tradicional acho lindo o arroz.
    Haa tenho novidade no blog venha acompanhar :)

    www.dekoratie.blospot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!