b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Porta aliança

04 novembro 2014

Porta aliança


Olá, Pessoal!
Tudo bem?

Sei que estou um pouco em falta, mas é tempo mesmo viu...ou melhor, falta dele!
Eu considero o momento da troca das alianças muito lindo e emocionante e se trata do auge celebração, a hora que todos estão esperando, então lembrei que a entrada delas também deverá ser esperada por todos e tem que ser de uma forma especial.

Quero uma ajudinha de vocês hoje!  ( Ah...menina interesseira...só vem aqui porque quer ajuda kkkk)
Quero saber de vocês como foi ou será seu porta alianças?
Estou tentando escolher o nosso, qual desses vocês acha mais bonito?

1

Ninho de passarinho.


2

Almofadinha divertida e romântica.
Porta -alianças com passarinhos. Confeccionado em feltro. R$ 39,00
Entrado em Elo7

3

Almofada branca com renda u crochê.



4

Bola de isopor com perolas.



5

Bola de flores.


6
Almofada com flores e perolas.
Love the pretty ribbonwork Roses!
By Pinterest http://br.pinterest.com/pin/454159943644388236/

7

Almofada branca com passarinhos e flores.
Porta Alianças
PInterest Kívia Bueno

8

De louça.
Lindo exemplo de pratinho porta aliança que você pode fazer com a técnica de biscuit que ensinei nesse tutorial: www.vestidosdelac... Já aprendeu?
By site Vestido de Laço

9
Baú
Porta-Aliança
Pinterest Mariana Fernandes Martins


Tenham uma semana linda e abençoada por Deus! 

22 comentários:

  1. eu sou fãn dos itens que tem passarinho, são lindos.
    meu voto vai para a almofada :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Great post! Cool blog!

    How about follow each other?

    I follow. waiting for you♥

    My blog: http://juliemcqueen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. N decidi ainda mais acredito q será almofada...todos os modelos publicados eu adorei...irá arrasar seja ela qual for sua escolha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...Gio! acho que vou ficar com uma da almofadinhas!

      beijão

      Excluir
  4. Oi, Lindona!Tudo bem? Amei principalmente os 1, 3 e 8.

    Super beijo e boa semana pra vc tb!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Cath!
      Dei noticias boas no no grupo!

      aíiii, três assim não me ajuda kkkkk sou indecisa
      obrigada
      beijão

      Excluir
  5. Oiii...
    Todos estão muitooo fofos, o que escolhi e vou usar daqui 11 dias (a mais ansiosa aqui...rsrs) é estilo o n° 8, mas é de barro mais clarinho, não chega a ser louça, mandei gravar em volta a mesma frase do convite, nossa data e nosso nome... eu amei o resultado...
    Também acho delicado o ninho de passarinhos, acho puro amorrr!!
    E a almofadinha de crochê acho tão delicada, tão romântica... Eta que difícil...rsrs

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, é lindo mesmo esse e deve ter ficado perfeito com a frase e a data!

      beijão

      Excluir
  6. Eu estou tento um ataque com tanta coisa lindaaa!!
    Olha, o meu porta alianças foi o de pérola, mas eu confesso que amo o dos passarinhos da primeira foto e acho digno o de louça, estilo Maga Nogueira (é isso mesmo?) rsrrsr Dificil escola viu. Boa sorte.beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Gisa, a cerâmica Maga Nogueira né?

      Difícil mesmo!
      obrigadaaaaaaaaaaaaaa
      beijo

      Excluir
  7. Que perfeição amei todos.
    Siga e curta o meu Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Lindos, meus preferidos são o 2.o e o 3.o, mas todos super fofos!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Milla, eu voto na segunda almofada achei ela perfeita!! Mas todos os modelos que vc colocou são lindos!!!

    No nosso casamento eu fiz uma de coração de feltro, mas essa com os passarinhos fica linda demais, você até me inspirou e vou tentar fazer uma nesse modelo aí, depois mostro o resultado no blog...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahh!! eu apaixonei pela 1 e 2, mais eu escolheria a 2. Linda linda! bjo Millinha
    Lao Cabral

    ResponderExcluir
  11. Adorei o 1 e o 9, meus favoritos! Seu blog é muito fofo!
    Seguindo :)

    Beijos
    www.amorices.com

    ResponderExcluir
  12. Meus preferidos são o 1 e o 2. Amei o blog achei muito fofo e delicado e claro já estou seguindo.
    Bjs!
    Teddy
    @teddyzaccara
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei esse ninho de passarinho, super original!
    Beijos. Sua visita é muito importante para mim!
    blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir
  14. Os que eu maaais amei com certeza foi esse último, um mozi.
    Beeeeeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!