b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Topo do Bolo, e agora?

01 outubro 2014

Topo do Bolo, e agora?



Olá pessoal! Tudo bem?
O convite ficou pronto e está lindoooooo, ela enviou pra mim ontem(estou apaixonada) só mostro depois do casamento viu? segredoooo

Gente hoje vou mostrar alguns topos de bolo que gosto, na verdade o único que não quero é o de bisquit (acho que já falei isso...rsrs ).
Meus preferidos são:

Noivinhos de feltro
 São lindos, delicados e baratos. Gasto estimado de R$30,00 (Comprando 50cm de feltro de cada cor e ainda sobra muito feltro para fazer outras coisinhas) 
Blog Casamento Feito a mão

Os topos de louça/Porcelana

Achei no site aliexpress por um ótimo preço, mas acredito que não dá tempo de chegar.
Vou pesquisar em minha cidade. 
Lightinthebox R$28,32 + frete
aliexpress de R$ 50,00 até R$200,00
Blog Simples Riqueza
 Casal de Corujinhas

Lindos e românticos, custam bem baratinho.



Mr & Mrs

São meus preferidos mas os preços que achei são nada animadores, de R$ 75,00 a R$ 300,00.



Noivinhos de madeira

São lindos e divertidos. No elo7 achei de R$120,00 a R$380,00 . Gosto muito desses e sei que dá para achar mais barato.(Vamos procurar)



Com a foto dos noivos
Esses até são legais, divertidos e bem em conta mas não quero assim.



Beijão



19 comentários:

  1. Oi, Mila,
    Td bom?! São todos lindos. Eu trabalho com topo de bolo. De corujinha, de madeira..... Faço um preço bacana pra vc caso queira. QQ coisa é só me chamar.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaninha, que ótimoooo! vou ver agora, obrigadaaaaaaaaaaa!

      beijão

      Excluir
  2. Respostas
    1. Lari linda, seu link está ruim!

      beijão

      Excluir
    2. valha mlr coloquei certinho, num sei o qe deu naum ;/
      Link certo
      http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Esse Mr e Mrs no Ali tem até a 15 reais, pena que agora não dá mais tempo né ?

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todos são lindos! Tem que ver o que combina mais com vcs e com o casamento.
    O meu vai ser com fotos.

    bjo

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, é verdade...tem que ter a nossa cara!

      beijão

      Excluir
  5. São lindoos !! Meu favorito foia a Coruja e a Noivinha de Madeira, porque é parecida com o casal da foto.
    Beijoos
    pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sao lindos,o da corujinha é uma fofura,sou até suspeita pra falar porque eu amo corujas,essas inspiraçoes sao uma graça.Vem conhecer meu blog amore,bjo! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  7. Mila...são muitas opções...nem parei pra pensar nisso ainda!!! rssss
    mais tenho certeza que o sua escolha será perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Imagino Gio, são tantas coisas pra pensar!

      obrigada beijãoo

      Excluir
  8. Os que eu mais gostei foram os de porcelana, são lindos, delicados, um amor <3

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, também gosto muito deles!

      Beijãooooo <3

      Excluir
  9. Eu amei os de feltro e as corujinhas...mto fofo
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Nhooown, já quero os noivinhos de madeira *-* rs
    Que espaço lindo esse teu. Adorei ;)) Estou ficando!!

    Beijoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!