b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: P.A.P. Coração

08 outubro 2014

P.A.P. Coração

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

O post de hoje seria a continuação do post ensaio pré-casamento aqui, mas algumas meninas me mandaram e-mail e me perguntaram pelo face onde comprei ou como fiz o coração e letras...como já fiz o passo a passo das letras e tinha algumas fotos do PAP do coração, resolvi mostrar como fiz o coração.

Vamos-lá!

Desenhei o coração em uma folha de jornal, mas por fazer no Paint e imprimi em duas folhas, isso vai depender do tamanho que você prefere


Risca e corta o desenho no papelão, duas vezes (frente e verso)

Corta tiras de 4,5 cm de largura. Com uma fita, você mede o tamanho que cubra toda a volta do coração. Cole um lado no outro e fixe com fita crepe



Passei massa corrida(aquela de parede mesmo) em todo o coração e aguarde 24 a 48 horas para secar. Esse quarto passo é opcional, eu só fiz para o coração ficar mais pesado (e não cair quando colocar na mesa) e todo branco(dá um acabamento melhor), mas pode apena pintar com tinta branca guache.


5º Faça tiras de tecido para toda a borda do coração, usei cola branca normal e fiz talhos para dar acabamento.(como mostra a foto)


6º Fiz outros dois corações em cartolina, forrei com tecido (também com cola branca) e colei um de cada lado do coração.





Prontinho meninas é isso aí...olha aí o dito cujo na decoração do nosso noivado.



Beijão

19 comentários:

  1. Oi, Milla!Tudo bem? Arrasou no DIY!Ficou lindo!!

    Beijinhos e boa semana pra vc!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  2. Nooooooosssaaaa adorei!!!
    O mesmo processo é feito com as letras?

    ResponderExcluir
  3. Oi Milla!!!

    Que lindo e não é super difícil!!! Adorei o PAP!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nhain, fica muito fofo, o legal é que dá pra fazer ao gosto do casal ;))

    Beijoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal Milla!! as minhas letras e meu coração pro noivado fiz com o seu pap, e segredinho (coloquei uma pedra pequena meio pesadinha nos meus já que nao tinha a massa na hora) rsrs, e olha que trabalho em uma loja que vende viu. Um abraço. Tenho novidades sobre meu vestidon, estou muito feliz.
    Lao Cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummmm...inteligente a menina! Amiga, quero saber tudoooo do vestido!

      feliz por você também!
      beijooooooooo

      Excluir
  6. Que dmais e ficou lindão, excelente DIY

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mila, adorei o PAP.
    Super fácil e lindoo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei ...super fácil de fazer ..sinceramente não imaginava...e dá um efeito incrivel!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu passo a passo! Tô aqui olhando pra umas caixas de papelão e acho que vou me aventurar nesse projetinho também =] fica lindo!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
  10. Arrasou!!
    Eu ameii vou fazer tbm! <3
    já estou te seguindo!
    xero
    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo amei o passo a passo e o resultado ficou show! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  12. Ai ficou fofíssimo, adorei. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Mila!
    Que legal!!!! Me inspirou
    rsrs
    beijos
    http://blogcadernodenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!