b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Penteado

03 setembro 2014

Penteado

Olá! 

Muito obrigada a todas pelos comentários no post anterior! 

Já vimos em muito filmes que o casamento durante o dia é uma tendencia forte americana, aqui no Brasil ainda não caiu no gosto popular e a maioria dos noivos ainda preferem seguir as tradições né? Já os casais moderninhos(rsrsrs) estão se inspirando nesta pratica e está aumentando o número de casamentos durante o dia e ao ar livre. (eu amoooo)
Como o meu/nosso será neste estilo resolvi pesquisar os penteados que as noivas costumam usar por lá.

Encontrei coisas lindas e fiz um mix, o que se usa muito é:


♥ Penteados com cabelos soltos para trás: deixa um ar mais jovial. 
Madrinhas de casamento: Penteados para madrinhas de casamento!

♥ Algumas mechas presas na parte de trás com flores deixando a parte de trás bem solta e natural, entrelaçada com pequenas florzinhas.

DJ_1802
♥ Casamento durante o dia pede penteados mais leves e românticos, mas os coques tem lá seu valor em qualquer hora do dia.

editorial-tiaras-renata-bernardo-beleza-andrea-alencar-02


♥ Olha a Fiorela usando todo solto.


Beijão 

Véu 

39 comentários:

  1. Eu achei linda as inspiraçoes mais o coque ainda me chama muito atenção!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada por essa segunda foto!
    Lindas inspirações, eu amoo penteados com cabelo solto ou semi preso. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei os penteados.
    Sou a favor de mostrar a beleza do cabelo, deixar um pouco solto.

    Abraço.
    Anavi
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos adorei o segundo, achei super delicado!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pam!Meus preferidos são o 2º e o último!

      beijão

      Excluir
  5. Ai Milla, adoro esses penteados soltos ou semi soltos, dá um ar romântico, que lindas essas inspirações fica até dificil escolher né, tou vendo que pelo jeito vc vai Divar e muitooo no seu grande dia, rsrsrs. apaixonada pelo 4 e a ultima noiva está tudo perfeito. Beijoos Flor
    Lao Cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divar! Assim espero...rsrsrs

      também amei esses!
      beijos Lao

      Excluir
  6. Gostei de todas as inspirações, mas cabelo preso ainda me chama atenção,
    morro só de lembrar q não fiz kkk

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...Su! Mas o seu ficou lindooo!

      beijão

      Excluir
  7. eu acho super lindo casamento de dia, principalmente no final da tarde, pq a cerimônia tem luz natural e a festa fica para à noite :)) adorei os penteados! Quando eu casar, provavelmente vai ser com cabelo solto!
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindas inspirações, bem românticos e delicados!
    Difícil dizer qual penteado gostei mais, todos estão tão lindos *-*
    Mas acho que a segunda e quarta foto foram as que mais chamaram minha atenção!

    Beijinhos =*
    finalmente-noiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu amos os coques! Já fiz alguns penteados meios soltos e no final da festa tá tudo bagunçado..não faço mais! rsrs..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu queria muito casar de cabelos soltos, mas aminha cabeleireira me convenceu que preso era a melhor opção! Pois, todo mundo quer abraçar a noiva e com o cabelo solto no final da festa o cabelo fica o Oh! Ela me convenceu e eu amei o resultado! O cabelo durou a festa todinha!

    Aproveitando, gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho! Lá eu conto um pouquinho dos meus desafios de recém-casada, que não sabe fazer quase nada em casa!
    Blog Dona Ingrid.com
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Os penteados são lindos *o*
    Amei todos <3

    Beijos ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Babando com esses penteados... Super lindos!
    Estou começando um blog agora: http://dignissimavaidade.blogspot.com.br/
    Venha visitar e siga se gostar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. que lindooooos, adoorei

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  14. APAIXONADA pelo primeiro!! Que penteado mais lindooo, e parece ser bem simples de fazer, adorei todos!
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Amei as inspirações a 5º foto eu acho linda. Vou querer o meu mais natural possível e meio solto..rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi lindona eu amo penteados
    E essas inspirações são lindas, impossível escolher somente um, rsrsrs
    beijos e boa quinta
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona meu blog mudou de link se quiser visitar
      http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

      Excluir
  17. Olá Milla!!
    Lindos penteados vou deixar meu cabelo crescer para poder me aventurar num desses tão lindos e inspiradores!!
    Acho lindo casamento ao ar livre!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que ideias lindas, gostei muito do primeiro penteado! Muito lindo mesmo. :)
    Adorei seu blog, estou seguindo e curtindo sua fan page! Sucesso para você!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Venha participar do sorteio que está rolando no blog, valendo um livro nacional incrível aqui!

    ResponderExcluir
  19. Penteados lindos, lindos *---------*

    http://blogdacristtine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogdacristtine

    ResponderExcluir
  20. O que eu mais gostei foi aquele lindo do lado do coque, com aquele adorno alá romano!
    Beijos adocicados ^.~
    Não esqueça de conferir: blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir
  21. Perfeitos esses penteados!!
    O primeiro foi meu preferido!!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  22. Algum desses vou fazer na minha formatura , lindos : )

    http://julia-silva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei o post cada vz que venho aqui me encantoo!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que arraso de penteados, adorei. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  25. ola obrigada pela visita,adorei seu blog e o post seguindo bjs.

    ResponderExcluir
  26. Adorei as inspirações, o primeiro penteado e o da Fiorela foram os meus preferidos. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  27. Lindo o seu cantinho! Parabéns!

    Estou passando para divulgar meu blog, gostaria de te convidar para visitar meu blog e assim compartilhamos conhecimento :)

    segue lá. Também te seguirei ;) .. Beijos conto com a sua presença ^^

    Seguir:
    Twitter: mcm_blog
    Blog: menina charme moda a blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu casei com um penteado bem parecido com esse da última foto, adorei. Ficou lindo nas fotos. Só me arrependo um pouquinho (só um pouquinho) de ter usado uns adereços brilhantes, hoje escolheria umas flores brancas, acho que fica mais elegante, mais atemporal.

    Beijos!
    http://baudabijou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi querida ♥
    Sinceramente, não gostei muito deles p/ noivas.
    Acho lindos, lindos mesmo esse estilo de cabelo. Mas p/ noivas eu acho lindos tranças...
    e não cabelo solto!
    Ah, adorei aquele coque mostrasses!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!