b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Wishlist, o que eu comprei!

04 agosto 2014

Wishlist, o que eu comprei!

Olá, lindas!

Hoje vim aqui pra mostra pra vocês as coisinhas que comprei, uns tinha na lista e outros não.
Para quem não viu minha lista de desejos » aqui

Vem ver: 

A base custou R$52,90 
A base tem uma ótima cobertura e deixa mesmo um efeito mate.
Imagem:Por Camila Barbosa

A bolsa foi um achado(rsrsrs), fui comprar umas coisas para arrumar o cabelo da minha sobrinha para formatura da minha irmã e acabei achando essa bolsa por R$12,00 (Preço ótimo)
Imagem: Por Camila Barbosa

Ganhei do meu noivo o cordão ( huhul \o/ ), mas não tirei foto :(


Saldo: Dos 6(seis) itens da wishlist , eu comprei a base e a bolsa, ganhei o cardão...saldo foi legal. 
Mas quando estava escolhendo a base acabei lembrando que precisava de um lápis para olhos( o meu está na metade) e de sombras com cores básicas.

Imagem: Por Camila Barbosa
                                 
Amo esse lápis pois ele risca bem fácil e ainda tem a espuma do outro lado.
Imagem: Por Camila Barbosa
                                   

Ficou faltando os pinceis(estou me virando com os meus), o perfume (também estou usando os de sempre, mas a saudade do Ma chérie não passou ainda) e a sandália.

Vocês gostam desses produtos?
BEIJÃO  


71 comentários:

  1. preciso desse lapis da natura. amei
    Seguindo seu blog , Adorei ele

    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse lápis... super macio! bju

    ResponderExcluir
  3. Quero muito essa base! Depois faz resenha?! :DD

    Beijos e tenha uma boa semana!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm...viu!
      Obrigada, pra você também!
      beijão

      Excluir
  4. Adorei as copras
    a bolsa é linda

    bjs

    ResponderExcluir
  5. quantas aquisições maravilhosas!!!
    Não conhecia a base que vc comprou...me parece ser boa!!!
    O kit de sombra eu tenho, é tão linda essa paleta de cor!!!

    ResponderExcluir
  6. Uauuuu... adorei as compras...
    Mila, obrigada pela visita! Uma boa semana...

    ResponderExcluir
  7. Oi Milla!!! Adorei as compras!!! Que bolsa linda!!!! Um achado!!!

    E esse lápis me fez lembrar que tb preciso de um com espuma tb, super prático né!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super pratico, Pri! Sumida!

      Saudades de você!

      beijão

      Excluir
  8. Oi, Milla!!!Que comprinhas boas!!!Esse lápis da natura é mto bom!!!Tenho marrom e preto!Quero testar essa base tb!!!

    Beijinhos e boa semana!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso de um marrom o meu não é da natura...é fraquinho!


      beijão uma linda semana pra você!

      Excluir
  9. Oi Milla :D
    A base eu não conheço, mas considerando a marca deve ser ótima.
    O lápis é maravilhoso e eu amoo essas sombras da natura, tenho duas com 6 cores cada. A louca das sombras kkkk
    E essa bolsa? Lindíssima. Verdadeiramente um achado.
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk a louca da sombra!

      obrigada beijão

      Excluir
  10. Oieeee

    Eu gosto das coisas da natura, mas ultimamente estava comprando da avon.
    Aquela base deve ser muito boa pela aparência

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...mé ótima, tem uma super cobertura e não deixa oleosa!

      Eu amei!

      beijão

      Excluir
  11. Oii Milla, a base eu ainda não conheço mas gostei da dica,..
    Bolsa de mão linda, super baratinha.. amei as sombras!! Show ein!!
    Comprar é bom demais haha

    Beijinhos!
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ótimas compras Milla!! Que preço maravilhoso da bolsa, e ela é super linda! Tou pobreee de maquiagem, comprei o pó 3 em 1 da Natura esses dias e amei o resultado tbm. ahhh como é boomm compraaar!
    Bju Millinha
    Lao Cabral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lao, vou ver esse pó pra testar!

      Mandei um e-mail para você hoje, contando aquele testemunho!

      Beijao

      Excluir
    2. Siimm!!! Só nao te liguei esse dias pq estava sem crédito, rsrs
      estou ansiosa para ler, vou ver agoraa!! bjuus
      Lao

      Excluir
  13. Amei, o saldo foi ótimo, queria comprar essa base, mais acho ela carinha sabe
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará, super vale a pena, porque ela é ótima!

      beijão

      Excluir
    2. Então acho que vou comprar, beijos

      Excluir
  14. Adoreii, a bolsa é linda *-*

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in | insta: @palomapr2

    ResponderExcluir
  15. Conseguiu bastante coisa da whishilist! Parabénsss!
    Qto tempo q nao compro makes pra mim, to necessitada! rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós precisamos Fê, ficar lindasss!

      beijão

      Excluir
  16. Quantas compras >< Ameei !!

    www.e-ntreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. to louca pra testar essa base parece perfeitaaa hahah beijos

    Oii, gente todo mundo sabe que para o cabelo ficar lisinho, lisinho como queremos, muitas vezes fazemos o uso da chapinha. Em alguns cabelos esse efeito é temporário, ou, em outros casos, os fios ficam com frizz.
    http://www.blzinteligente.com/2014/08/como-prolongar-o-efeito-da-chapinha.html

    ResponderExcluir
  18. wow quanta coisaaa! só não gosto muito dessa base da natura, espero que vc tenha uma experiencia melhor :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei Carol, vai de pele né? Porque não gostou?

      beijão

      Excluir
  19. Ótimas compras!
    Essa bolsa foi um achado hein!

    Ta rolando sorteio pras noivinhas lá no blog:
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-workshop-casamento-certo.html

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  20. Oi tudo bem?
    Já ouvi falar dessa base da natura e estou louca para testar!
    E as sombras desse quarteto são lindas..
    Primeira vez por aqui e adorei..Quando tiver um tempinho venha visitar meu cantinho também..
    Beijos,
    gabipiazza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Estou doida pra testar esta base da Natura Una..
    Beijos

    www.roberttasouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava e gostei muito!
      Beijinhos ♥

      Excluir
  22. Tô louca por esta base da Natura, parece ser muito boa!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena viu!!! Beijinhos ♥

      Excluir
  23. Adorei, vou tentar comprar essa base para testar!
    Comprei uns pinceis no Ali express show de bola, se quiser depois te passo o link.. demora mas compensa muito e suuuuper barato!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Ali? eu amoooo e os precinhos? ótimooo

      Beijinhos ♥

      Excluir
  24. Adorei tudo, principalmente a bolsa haha
    divadecristal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Mila, eu adoro esse lápis da Natura, é ótimo e super pigmentado. Lindas suas comprinhas!

    Beijinhos, Lari do www.bylarissamocellin.com ♥

    ResponderExcluir
  26. Amei essa base da Natura. Fiquei com vontade de experimentar :)
    Amiga seu blog é lindo! Parabéns!
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ótimas comprinhas! Gostei da clutch :)
    Bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa, eu quero muuuuito essa base da Natura, até hoje só ouvi elogios!

    Adorei seu blog! <3

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  29. Oi minha lindinha
    que ótimas comprinhas, estou querendo muito essa base da Natura
    arrasou flor amei o seu blog já estou seguindo
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  30. Oii Milla, adorei a sua visitinha e mais ainda o seu blog.. é maravilhoso *-* amei rsrs... estou te seguindo flor..

    Beijos
    casamentothainaerobson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Estou precisando de uma bolsa dessas rs
    quando eu for na 25 tenho q lembrar de escolher uma rs
    Parabéns pelas novas aquisições, as maquiagens da natura são muito boas...
    acho q vou querer uma base dessa também rs
    bjuuus

    namoradanoivamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Tava querendo muuuuuuito experimentar essa base! Mas acabou que até agora não comprei! Adoro a Natura, a qualidade é sensacional né? Beijocas

    Blog Be The Glam

    ResponderExcluir
  33. Quantas coisas legais... fiquei com vontade de testara base da Natura, não conhecia... Eu uso lápis da natura também, mas é de outro tipo. Um lápis de cor dourada mas ele é preto.
    Beijinhos...
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que delícia suas comprinhasss!
    Essa base ja ouvi falar muito bem!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  35. Essa base da Natura Una é um amor! No curso que tô tomando estou usando ela como base estou adorando, creio que fez uma ótima adesão.

    Beijão,
    Luã Lima
    http://www.damnparis.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Adorei os produtosss!!!! A bolça é linda e nooossa, foi muito barata!!!!
    Também uso esse lápis e eu AMO, é muito bom!
    Faz resenha dessa base!!!!!
    Beijossss

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Adorei suas comprinhas!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  38. Ótimas comprinhas, florzinha!
    A bolsa foi super em conta, né?
    Adorei! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Adoro esse lápis! Tanto esse da Natura como tb o da Avon! Não fico sem!
    haha Bjs!! Amei seu blog!
    http://dignissimavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi Milla,
    A bolsa foi um mega achado!
    Estou louca para testar essa base da natura!
    Adorei as comprinhas!
    Beijos
    http://www.utilidadebobagem.com

    ResponderExcluir
  41. eu quero tudo amei .
    http://blogmorenacomorgulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!