b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Vestido de noiva

27 agosto 2014

Vestido de noiva

Olá pessoal, Tudo bem? 
Eu estou bem graças a Deus (tem feito maravilhas em minha vida) 

No post anterior comentei da novidade e vim contar(meio pela metade mas vim contar) eu escolhi o vestido do big day. Claro que não vou mostrar o meu aqui não é... rsrsrs O meu é supresaaaaaa.

Vou deixar um suspense no ar. Como irei casar durante a tarde, acho que os vintage super combinam e esse estilo de vestido me encanta. ( Será que essa foi a minha escolha?)

O Vintage: significa algo clássico, antigo e de excelente qualidade. Trata-se de um estilo de vida que recupera os estilos dos anos 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960, e aplica em vestuáriocalçadomobiliário peças decorativas.

Algumas inspirações vintage:






Vocês gostam? Me contem aí.
Um beijão!

P.S.: Fotos tiradas do pinterest, google e tumblr.

17 comentários:

  1. Adorei o primeiro !
    muito lindo!!
    :)

    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, acho que todas nós amamos o 1º!

      beijão

      Excluir
  2. Eu adoro o estilo vintage ainda mais vc q trm o horário propício para esse estilo!

    ResponderExcluir
  3. Que boom que já escolheu o seu lindo Milla! os vintage são tão românticos!! adorei o 1º e o 4º.
    Bjuuuus
    Lao Cabral

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooooooos *-* http://www.estrelaar.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  5. Adoro!!! São modelos lindos os vestidos VIntage!! Só não usei um desse modelo porque não combinava com o estilo do meu casamento...mas quem sabe para uma futura renovação de votos, né???? =)

    beijosss!!
    Gábi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi...ficará lindo! Eu já penso em renovação de votos acredita? kkkk a louca

      beijão

      Excluir
  6. Que lindos, gostei do primeiro!
    Adoro vintage, acho super charmoso, Tô bem curiosa pra ver a sua escolha?!

    Beijos

    utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. lindos, que sonho ne

    Bjuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Todos são tão lindos que acho que se fosse meu casamento eu teria que me casar no mínimo três vezes pra usar um em cada casamento hahahaha.
    Beijos, Mari do Brigadeiros e Tricôs <3

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila!!
    Eu adoro tudo relacionado a casamento achei o primeiro vestido lindo!!
    Beijos boa noite!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aiii que lindosss esses vestidos, sem dúvida adorei o primeiro, mas os outros tbm são lindos...

    Me deixou super curiosa dona Mila...

    Beijocas!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que legal, parabéns!
    E que Lindas inspirações hein! Amo casamentos de dia *-*
    Já realizei o sonho de um casamento a noite, com um vestido no estilo princesa, mas futuramente quero realizar meu outro sonho de uma renovação de votos, com um vestido nesse estilo, mas ainda falta muuuito pra isso rs, só lá pelos 10 ou 15 anos de casada ^ ^
    Ansiosa para ver o seu vestido do big day ^^

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  12. Todos lindos
    meu estilo favorito

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!