b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Feliz Aniversário!

19 agosto 2014

Feliz Aniversário!

Olá, pessoas lindas, tudo bem! 

Desculpem, mas hoje o post é especialmente pra você Lao, uma leitora do blog que me enviou os relatos do seu noivado e deste então trocamos muitos e-mail e sms, se tornando uma grande amiga mais que "virtual". E hoje ela faz idade nova. Desejo a você toda felicidade, saúde, paz e amor do mundo! E que aqueles seus lindos sonhos e milagres se realizem. Obrigada por se tornar presente em minha vida, através dos tantos e-mail e desabafos que trocamos e que essa amizade que começou virtual possa crescer muito, ou quem sabe possamos nos conhecer? Eu tenho fé que ainda receberei o seus relatos de casamento, cheios de alegria e emoção.



Quem não viu o Noivado da Lao clica aqui!

Beijão
Amanhã segue a nossa programação...rsrsrs vai ter post e com novidades do casamento! 

19 comentários:

  1. Que linda homenagem, Milla!!!

    Esse negócio de amizade virtual é bom demais...Tenho mais contato com vcs por aqui do que com minhas amigas mesmo!Impressionante!rsrsrs

    Parabéns pra ela!Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Cath, tem amigos de longe mas próximos que os de perto! rsrsrs

      Beijão

      Excluir
  2. Ops!Deixa eu me explicar melhor...quando falei amigas mesmo eu me expressei mal...eu queria dizer "amigas reais". Será que me expliquei?hahaha

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra Lao!
    Tudo de melhor sempre!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Milla vi vc seguindo o meu blog e vim te conhecer....
    Num é que eu amei o seu cantinho também, agora também faço parte dos seus fas viu! ;)
    Parabéns pelo noivado, muitas felicidades princesa. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra Lao
    muitas felicidades

    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para Lao! Tudo de bom! Felicidades sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. Que legal o post!!
    Amizade virtual tbm é de verdade!!
    Parabens a ela!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para a Lao
    conquistar amizades assim é td de bom né ?

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ter amiga virtual é maravilhoso né? Já encontrei algumas pro aqui com as quais me identifiquei muito e sim, o carinho é enorme e verdadeiro.
    Parabéns pra sua amiga, muitos anos de vida e felicidades sempre.
    bjos milla

    ResponderExcluir
  10. amei, exelente amiga arrasou!
    já estou seguindo o blog, retribui se puder.. ficarei feliz *-*

    http://boca-apimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo minha flor!! Muito obbrigada pelo seu carinho, por ler meus desabafos e me passar muita força e pelas felicitações de todas, (me senti importante agora, rsrsrs)
    Eu venho fazer minha inspeção diaria no teu blog e me deparo com uma homenagem pra miimm??!!!
    Voçê é uma linda, adoro nossa amizade virtual e quero sim te conheçer pessoalmente, e em nome de Jesus irei realizar meu lindo sonho, e receberei meu milagre tmbm e virei te contar tudinho. Que Deus te cubra de bençãos e que vc continue sendo essa pessoa linda e iluminada. Beijãaoo !!!
    Lao Cabral

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, que a amizade de vcs permaneça por muito tempo!

    Beijos ♥♥
    http://pincelrosa.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!