b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Cinema + Papai + Chá de Bebê

11 agosto 2014

Cinema + Papai + Chá de Bebê


Olá, Meninas! 
Como foi o final de semana de vocês? Depois de uma semana meio tensa e de desentalar o sapo (ou sapos) que estavam atravessados em nossa garganta...srsrs. 

O meu final de semana foi ótimo, as férias da faculdade acabaram, hoje volta a rotina. 
Sábado fui ao cinema com o Well, assistimos Vestido pra casar: dei muita risada.

Domingo preparei uma cesta de café pro meu paizinho, pena que não fotografei. :( 

Quem não viu o lindo café da mamãe vai lá Café com amor

Olha a família reunida:

Essa não foi a foto de ontem rsrsrs Foi do ano passado.Só pra conhecerem a grande família.
Minha irmã por parte de pai Victória, eu, minha irmã do meio Mayara, minha irmã Emylle e minha princesa Myllena. Pedro meu sobrinho, Papai, irmão Neto e Victor sobrinho lindo.

Papai amo você!

Depois fui no chá de fraldas de uma amiga.





É isso meninas! 
Beijão

31 comentários:

  1. Oi!
    Esse filme é bom mesmo?
    Fiquei meio assim de ir ou não...rs
    Boa semana! Seguindo aqui...
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita pois amo filmes engraçados!
      Obrigada por seguir
      beijão e ótima semana

      Excluir
  2. Que decoração linda essa do chá!
    Família grande mesmo hein Milla?
    To vendo muita gente falando desse filme, acho que vou querer assistir tbm hehe
    Bjos e otima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi, Milla!Td bem? Quero ver esse filme tb!!!Deve ser mto bom!
    A decor do chá de bebê ta mto fofa!!!
    Adorei conhecer sua grande família. A gente aqui no blog fica se falando tanto e sabendo alguns detalhes da vida uma da outra que já me sinto íntima de várias de vcs!hahaha...

    Boa semana pra vc!Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo chá, adorei o varal!
    tb fui no cinema, mas não esse file rsrs

    adoro ver foto de família *-*
    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Karen!
      sou louca por foto também *--*
      beijão

      Excluir
  5. Estou louca para assistir esse filme, mas como ir ao cinema faltando 40 dias para o casamento e tendo dez milhões e trezentas mil coisas para fazer????...kkk
    Beijos
    http://noivosgostosos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, fica difícil mesmo!

      CAsa loga e faz o casei!

      beijão

      Excluir
  6. Cha de bebe ficou super lindo , tbm fiz um pra minha irmã , se eu pudesse
    fazia sempre : D

    http://derretendo-em-novidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom fazer essas coisa né Juuh!

      beijão

      Excluir
  7. Tô querendo ir vê esse filme essa semana, é bom ?
    lindo os detalhes do chá e manda um abração pro seu paizão !!

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Su! é meio enrolado, mas u dei muita risada!

      beijos

      Excluir
  8. Esse filme deve ser mesmo muito engraçado, vi a propaganda dele na tv.
    Beijinhos...
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não assisti ainda...é bom mesmo?
    Nem me fale nessa semana tensa que tivemos ...mas passou....Graças a Deus!
    Vc falou em volta as aulas...ficava tão triste quando começava um novo semestre....rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gio, dei muita risada!

      fico também mais está acabando!
      beijão

      Excluir
  10. O Filme é bom msm::? haha estou seguindo seu blog e te convido a fazer uma visitinha no meu se gostar se increva lá beeeeeijos.. http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ainda não vi esse filme, bom saber que é engraçado!!!

    Lindo chá!!!! Acho muito fofo esse varal de roupinhas!!! Fica uma graça!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  12. Hahaha amei seu post, a decoração ficou tão linda. Também adorei o varal com as roupinhas, lindo lindo!
    Beijinhos, Lari do www.bylarissamocellin.com <3

    ResponderExcluir
  13. Ahh como eu queria ter muitos irmãos (só tenho 1) rsrs!! Família linda a sua Milla!!
    Amo filmes divertidos mais meu noivo prefere filme de suspense e ação, uff!! mais quero ver esse com ele. Que chá mais lindo!!. Bjuu sua linda. Lao Cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lao, o meu noivo gosta de filme...rsrsr assisti qualquer um que eu chamar(menos terror..rsrsrs)!
      Ter muito irmão é uma delícia!
      beijão

      Excluir
  14. Ai que legal o dia foi bom né, linda decoração. Sempre bom a família reunida. Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que gostoso... Quero assistir esse filme, vi o trailler parece ser bem engraçado..
    Bonita sua família, sempre bom reunir todos! :)
    E que decoração mais fofa do chá de bebê, adorei adorei..

    Beijinhos e ótima semana! ♥

    ResponderExcluir
  16. Linda família, parabéns! Tudo de bom essas reuniões em família, né? ^^
    Que fofo o chá de bebê da sua amiga, ficou uma gracinha a decoração dele, adorei!

    Beijinhos =*
    finalmente-noiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que delicia hein... esse filme parece ser bem divertido rsrsrs bjus

    ResponderExcluir
  18. Hmmm familia é tudo de bom =)
    Esse cha de bebe ta lindo demais!!
    To seguindo vc ja =)
    Te convido a vir visitar meu cantinho!!
    Beijo**
    TB

    http://madewitheartbytelma.blogspot.ca/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!