b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Wishlist julho

16 julho 2014

Wishlist julho


Olá, Meninas!

Quem já foi noiva ou ainda é concorda comigo que nessa fase parece que o dinheiro simplesmente desaparece, levanta a mão?

Como todas já sabem, euzinha estou nesta fase, reforma de casa, enxoval, casamento...etc... etc.. mas como toda mulher aqueles desejos de comprinhas não desapareceram...
Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade! 

Concorda? 

Então vim compartilhar a minha wishlist com vocês pois quando visualizar nossos sonhos/desejos eles se realizam mais rápido! Assim espero!!! kkkkk

1. Perfume má chérie AH...faz anos que eu não tenho um desses e ele me trás ótimas recordações, pois esse é o cheirinho da  infância e adolescência! Estou com uma saudade deste cheirinho. Porque será? Acho que estou com saudade de ser criança!

2. Base Natura vi uns tutorias de maquiagem com ele e amei
3.Conjunto de Pinceis, as exper em maquiagem me ajudem por favor, estou precisando de pinceis mas não sei qual compra...achei os da natura um pouco caro R$ 95,00 o que acham?
4. Sandália mais arrumadinha

 

5. Bolsa para festa.  A formatura da minha irmã é sábado, vou usar uma sandália dourada e não tenho uma bolsa que case legal com ela

6.Um cordão com pingo de luz. Também pra formatura da minha irmã.( Não gosto de brincos e corrente grandes)


Bem, algumas são bem urgentes os outros nem tanto.
Alguém aqui tem listinha de desejos? kkkk Claro
Beijão

35 comentários:

  1. Oi, Milla! Nossa...que saudade do Ma Cherrie! Não lembro mais do cheiro, só sei que gostava. Vou procurar alguma boticário só p sentir o cheirinho! Delícia!

    Sobre os pincéis...infelizmente 95 reais n ta caro p um conjunto de pincéis. Pincéis de qualidade são carinhos mesmo... :(

    Amei a rasteirinha dourada...ta linda e delicada e o cordão! Sua wishlist ta mara! Espero q consiga comprar tudo!
    Beijinhos
    Www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cath!!!

      Temos gostos parecidos!!! rsrsrs

      beijão

      Excluir
  2. Adorei sua listinha. Também quero os 3 primeiros itens da sua lista.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma listaa enoooooooorme de desejos! kkkkk
    Amei seus itens, Mila!
    Ma Cherie é tudo de bom!
    rs
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, fiz uma lista pequena pra dar pra comprar...rsrsrsrs mas minha Wishlist é enormeeeeee

      essa é só de julho!!!!

      beijão

      Excluir
  4. Eu tenho sim, mas a minha é enormeeeeeeeeeeeeee kkkk! Eu tbm gosto de bijus pequenas ;) bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, fui bem minimalista e realista nesta para não me frustar..rsrsrs

      beijão

      Excluir
  5. Mila,
    Literalmente nesta fase esquecemos de nós, não é?!
    É coisinhas para o lar, mobilia, itens para o casamento, ufa!! E quando nos deparamos tudo acabou por que você parou de comprar, (hidratante, maguiagens, a bota fica velha... estou me citando aqui...kakaka)
    Mas temos que separar um pouquinho $$ por mais que seja pouco mesmo para nós...
    Adoreiii sua listinha, e espero que consiga tudooo... To comprando os pincéis da Avon, são carinhos também, mas cada mês compro um (já foi se sombra, pó, base... falta só de blush...rsrs)
    Adorei a sandalinhaaa... eu queria muito comprar o OPS da Boticário, me lembra adolescencia, sempre quero comprar e foco em outras prioridades =(

    Beijinhosss, desejo que consiga comprar todos os itens necessários... hehehe...

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, é bem assim mesmo kkk

      Obrigada
      beijão

      Excluir
  6. Tb estou querendo muito essa base da natura!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kinha, ela parece ótima, vou procurar alguém que venda pra saber o precinho!!

      beijão

      Excluir
  7. \o/ concordo com vc que o dinheiro someee!! kkkkkk
    Essa base da natura deve ser tudo de bom, já os pinceis achei meio carinhos.. rsrrsrs
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,

      vou procurar os pinceis de outra marca, ou comprar aos poucos!

      beijão sua Linda

      Excluir
  8. Eu tenho uma lista de desejos do tamanho do mundooo
    e graças a Deus td mês eu consigo riscar algo da lista
    eu só uso os pincéis da Macrilan , pra mim eles são bons já q eu não sou de fazer maquiagens elaboradas rs
    e é barato

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, minha lista é de julho, na minha agenda tem uma folha toda de desejos kkkkkk

      eu uso os cílios postiços da macrilan...vou ver se acho os pinceis!


      Beijão

      Excluir
  9. Aii meu Deus!!! fale isso nãaoo. esses dias fiz uma estravagância nivel médio (o noivo nem sonha), kkkk
    Comprei o Oops do boticário q me lembra infância tmbm e um hidratante de ameixa, e antes de ontem 2 calças pra trabalhar que estava quase nua literalmente falando, kkk e vendo sua lista agora lembrei que esses dias fui limpar um cordãozinho prata que amooo e acabei transformando em dois, fiquei arrasada com isso e que tmbm estou sem maquiagem tudo restinho, preciso de rasteirinha e salto, roupa nova pra ir na igreja etc!
    Mais quando lembro que tenho, móveis pra comprar pra casa nova, convite, vestido de noiva pra alugar, sapato e um monte de coisas da vontade de choraaar Milla!!!! Espero que consiga todos os itens da sua lista amore. bjinhuuuuss
    Lao Cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noooossa se eu faço isso o noivo me amarra!!! kkkkkk

      Beijão e Deus abençoe essas noivas consumistas...rsrsr brincadeira né? Isso é necessidade

      Excluir
  10. Ai amiga que desejo bom os seus em... Adoro ver esse tipo de post. vejo que não sou a única a fazer planos mesmo com a situação financeira apertada. rs

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liine,

      tem que ir comprando aos poucos!rsrsrs

      Beijokas

      Excluir
  11. Nem posto a minha pq ta gigantesca! rsrs
    Amei seu comentario no meu post mila... até respondi la...


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh...Fê!!! muito muito muito obrigada!!!

      beijokas ;*

      Excluir
  12. nossa.. eu ultimamente nem faço mais essas listinhas kkkkkkkk' to com tanta conta rsrs q nem penso em fazer pra não me iludir hahahahaha

    Adorei a sua lista mila!

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kau,
      Sei bem como é isso! kkkkkkkkkkkkkk

      beijokas ;*

      Excluir
  13. Ai, esse perfume Má Cherrie é muito muito bom. Faz tempo que não tenho ele também. :c Mas o cheirinho é delicioso, hmm... Amei os pincéis e o cordão também, são lindos. *u*
    Beeeijos e sucesso. Seguindo, se puder retribuir. Bom fim de semana.
    http://ohmygoodblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, vou lá visitar você!!!

      beijão

      Excluir
  14. Aai amei ! *o*
    Já usei este perfume é muito cheiroso , hahaha *----* Amo ele e-e '

    Beijinhos ;*
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ESTAVA SEM INTERNET NUNCA MAIS TINHA VINDO AQUI...SUPER CURTIR SUA LISTA DE DESEJOS DE BELEZA E MODA, MAS MOSTRA O QUE VOCÊ TÁ QUERENDO COMPRA PARA SUA CASA NOVA!!!

    ESTOU MEGA CURIOSA PRA VER...QUERO FOTOS!!!
    LAIS DANTAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostro sim minha linda!

      Ainda não comprei muita coisa, mas já ganhei um MONTE! rsrsr
      beijo

      Excluir
  16. Todo ano aparece uma nova lista de desejos no meu celular haha..Mesmo sendo novinha, já tenho sonhos né? Amei a rasteirinha, afinal, sou "amante" delas hahaha...

    Estou seguindo, retribui? ;) *-* <3
    Visite--> http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiie, que liiindoo, Ameeei Ficou muito legal...
    Estou te seguiindo, segue dinovo ??
    http://oblogdazee.blogspot.com.br/


    Parabéns pelo seu blog esta lindo!
    Beijos Gata! ♥

    ResponderExcluir
  18. Ahuahuhuahuhau levantei a mão!!!
    Gente o dinheiro some mesmo.... era muito consumista, mais parece que nesse período não conseguimos focar em nós...o q eu acho errado...snifff...
    mas qdo sobra umas dilmas, eu tento comprar algumas coisinhas sim!!!

    ResponderExcluir
  19. Também estou desejando essa base da Natura
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, te entendo muito! hahaha
    Também estou desejando essa base da Natura, parece ser ótima :)

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!