b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Decoração de Casamento: Pérolas

21 julho 2014

Decoração de Casamento: Pérolas




Olá! 

Ontem conversando com minha tia que vai ficar responsável pela decoração do casamento, ela me deu a sugestão de incluir as clássicas e luxuosas pérolas, na minha decoração azul e rosa. Então resolvi pesquisar a respeito e buscar inspirações para ver se gosto.
Procurando as tais inspirações sobre o tema achei coisas boas e ruins também, eu nem sei se é lenda ou tradição ou a mesma coisa...rsrsrs mas, devido ao fato de como a pérola é formada: por um grão de areia/sujeira que cai dentro da concha causando uma pequena inflamação que é transformada em pérola, acredita-se que não atrai boas energias. Mas como eu creio em Deus e não em superstições e lendas não levo isso em conta isso e sim a beleza e delicadeza que elas podem dar a decoração do casamento. 

Olha onde elas podem ficar lindas:

No bolo



Fonte: blog da Pri Izume

No vestido:
fonte:Parana Noivas
No buquê:


Fonte: Blog Planejando um mini casamento
No porta alianças:


Fonte: Casando com amor

Nos porta-guardanapo:


Fonte: Casamento diy


O que vocês acharam?

Uma semana abençoada pra vocês, suas lindas!
Beijão

97 comentários:

  1. Oi Milla,
    Vim retribuir a visita :)
    Adorei as inspirações com perola!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainnn que enraçado...acredita que hoje estava conversando exatamente sobre isso com minha mãe : pérolas ou strass... amooo pérola...mas n sei se combinará com meu salão, snifff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já o strass pra mim não serve, vou casar de dia e em uma chácara, acho que fica muito brilho!

      beijão

      Excluir
  3. Oi linda, sabe que exatamente por conta dessa lenda é que sonho em ter um buquê de pérolas, ou pérolas na decoração?
    Acho que não traz azar não, é o nosso pensamento que traz as coisas ruins. Temos que crer em Deus e só, e deixar essas crenças de negatividade de lado :)
    E aposte nas pérolas :) :)
    Bjão
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ari, eu vou usá-las mesmo assim!!!

      beijãao

      Excluir
  4. Acho que pérola é tão delicada, combina tanto com casamento, que eu nunca iria imaginar sobre essa lenda. Mas também não acredito nisso. Acredito em Deus e no poder dEle e o resto é o resto. rs
    Lindo post, flor!
    Beijossss <3

    http://www.mundobytatileal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahh , perolas são lindas Milla! adorei as inspirações. Não liga pra lenda não, penso assim: em como somos puro barro e imperfeitos e nas mãos de Deus ele nos transforma em pérolas dele, e isso é perfeito.
    Bjuuss Lao Cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso aí Lao, amei as palavras!!!

      beijão

      Excluir
  6. Milla, sua tia acertou em cheio!
    Amooo pérolas...elas dão um toque clássico e sofisticado à decor. Fica um encanto e não são caras! Vende saco grande com pérolas fake em lojas de bijoux e vc pode aplicar em vários detalhes do casamento. Tem aquelas que são cortadas no meio, tipo uma meia lua, que ficam lindas quando coladas no convite, porta guardanapo, porta retrato com fotos dos noivos (pra quem vai usar).
    Acho bobeira essa lenda...não se preocupe com isso. Não é isso que vai definir a sorte ou azar do casamento. Depende de vcs e de Deus!beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cath!!! Por isso mesmo que vou usar...muitaaaaaaaaaaaaaaaas

      beijão

      Excluir
  7. Eu amoo pérolas. Acho que elas dão um ar de sofisticação a qualquer coisa.
    Meu porta-alianças foi bem parecido com esse da foto e eu mesma fiz. Amei o resultado.;
    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, você é muito talentosa!!!

      parabéns beijão

      Excluir
  8. Milla, eu acho linda a decoração com pérolas! Na época do casamento, cogitei fazer com elas, mas aqui na cidade não tem muitos recursos e desisti. Cheguei até a fazer os porta guardanapos, mas tive que usá-los em outra ocasião. Invista nisso, fica um charme!
    Bjoo
    Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou investir sim Mi, também gostei!!

      beijão e lembra que você será minha convidada viu!!!!

      Excluir
  9. Eu acho lindo!
    Ainda mais pelo significado, olha que milagre, uma areia que inflama que machuca uma ostra vira uma pedra preciosa!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aaai que sonho *o*
    Lindas as opções,no porta alianças eu ja tinha visto,fico muito chique rsrs

    bjo
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindão né?
      ⊱✿ಌ☆ beijão ☆ಌ ✿⊰


      Excluir
  11. Que lindo! Minha mãe ta pensando em casar de novo.. Vou dar a ideia dessa decoração pra ela!
    www.teendiary.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo!! casar outra vez deve ser ótimo também!
      ⊱✿ಌ☆ beijão

      Excluir
  12. Eu acho que dar um ar vintage ao casamento, super chique
    invista nas pérolas sim

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Obrigada

      ⊱✿ಌ☆ beijão ☆ಌ ✿⊰

      Excluir
  14. Que decoração , vestidos acessórios maravilhoso amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu minha Flor!
      ⊱✿ಌ☆ beijão ☆ಌ ✿⊰



      Excluir
  15. Awn, tudo muito lindo mesmo, mas mesmo assim eu acho que não tenho vontade de fazer festa de casamento kkk Mas mesmo não entendendo muito, eu acho que perolas na decoração de casamentos devia ser de lei rs





    Então gata, venho te convidar a conhecer o meu blog que esta com uma novidade, a partir de agora eu estou trabalhar com layouts, não é nada profissional, e estou começando agora e por isso só tenho meu blog como exemplo! Fiz um post no blog explicando funciona tudo e lá esta meu email, para caso quiser entrar em contato para tirar duvidas! Estou te esperando, um super beijo <3

    http://viciodeespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem seu sonho né?
      Obrigada!

      ⊱✿ಌ☆ beijão ☆ಌ ✿⊰


      Excluir
  16. Fica lindo demais né? *.*

    Beijo e já estou te seguindo também!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa

      ⊱✿ಌ☆ beijão ☆ಌ ✿⊰


      Excluir
  17. Fica super lindo..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      ⊱✿ಌ☆ beijão ☆ಌ ✿⊰


      Excluir
  18. O que eu achei? Achei simplesmente lindo, quanta delicadeza. Eu amo pérolas e saber que podemos usar de varias coisas é o máximo.
    Bjos
    Gi
    http://gisele-teles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi!

      ⊱✿ಌ☆ beijão ☆ಌ ✿⊰

      h

      Excluir
  19. Que cisa mais linda cada detalhe...me deu até vontade de casar novamente rsrsrs. Parabéns pelo lindo blog!!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vania!
      É um prazer ter você aqui!

      ⊱✿ಌ☆ beijão ☆ಌ ✿⊰

      Excluir
  20. adorei acho que fica lindo de mais *--* amei beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tai, obrigada!

      ⊱✿ಌ☆ beijão ☆ಌ ✿⊰



      Excluir
  21. Acho muito chique e sem contar que fica bem delicado ne? aaha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Flor!

      ⊱✿ಌ☆ beijão ☆ಌ ✿⊰

      Excluir
  22. Muito lindo, ótimas ideias!
    O buquê com pérolas ainda não tinha visto, achei um charme! O vestido e o bolo também ficaram lindos com o detalhe das pérolas.
    Ótimas sugestões!

    Estou conhecendo seu blog agora e me encantei, ótimos post e um conteúdo excelente!
    Beijos

    http://mirella-prazeres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho!!

      ⊱✿ಌ☆ beijão ☆ಌ ✿⊰



      Excluir
  23. Ai que lindooo, eu amei! *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  24. Acho chiquérrimoooo, muito luxo
    Vai ficar perfeito combinado com a decoração rosa e azul ;)
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oieeee


    Nossa perolas é lindo ainda mais para um casamento, fica elegante
    bjos

    ResponderExcluir
  26. Uau, achei incrível de lindo,rs
    amo perolas, fica tudo tao sofisticado com perolas!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Convite:
    quer ganhar um tablet?
    participe!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2014/07/sorteio-tablet.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  27. No vestido é um luxo, também vou me casar, simplesmente amei o post!
    Beijos.
    http://aslentesdecristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nossa que lindo, eu gostei principalmente do bolo *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  29. Passando para ti deseja bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  30. As pérolas sempre são uma ótima opção para deixar qualquer ambiente e ocasião mais feminino e delicado. Adorei as inspirações. Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  31. Ola, segui seu blog, adoreeeeei
    poderia seguir o meu?
    www.blogdaaveiro.blogspot.com
    Obrigada, beijocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Talita!!! Se gostar é claro que sigo

      beijão

      Excluir
  32. Nossa que lindo, amei a decoração. Beijos.
    http://www.fashionworldbykaren.com/

    ResponderExcluir
  33. Que perfeição!! Eu amo pérolas, glitter haha.. Tudo de exagero.. Amei o buque, o vestido..Lindos!

    Visite --> <3 *-*
    coisasdagiovanna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Waaa que coisa mais linda!!!
    Amei seu blog!! , Seguindo , sdv? > <
    Bjss!!

    Retribuo tudo♥
    http://pinklaceshi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oii, que postagem lindaaa!
    Fiquei muito encantada *-* tudo é um sonho haha

    Estou te seguindo, me segue tambem?
    http://ks-megastore.blogspot.com.br/

    Beijinhos. bom final de semana!

    ResponderExcluir
  36. Coisa mais linda, eu amo pérolas então nem preciso dizer que gostei do post né! haha

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  37. Eu acho um luxo, vai ficar maravilhoso se você usar!
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  38. Nossa que bolo mais lindo, perolas são o puro luxo, amei~
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Tem como algo não ficar lindo com pérolas?!? Tudo perfeito, sem dúvidas!

    Seguindo e curtindo ;)

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Que tudo!!
    Muito lindo adorei aqui tbm...
    To seguindo!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Gostei dos detalhes do vestido e do porta alianças...
    Bjs e sucesso!!

    ResponderExcluir
  42. Adoro pérolas, vão ter no meu casamento com certeza <3

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  43. Que coisa mais linda e delicada ;)
    adoreei, linda *-*

    xx
    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Simplesmente maravilhoso. Lindas inspirações. Tenho usado muito brinco de pérolas. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, também uso muito brinco de perolas!!!

      obrigada!
      beijo

      Excluir
  45. Acho que pérola em um casamento fica muito amor <3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  46. Nossa fica muito lindo, e sofisticado amei! http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vou usar no meu casamento!!

      Excluir
  47. hááááááá (suspiro!)
    como é lindoooo
    eu amo pérolas e rendas, definitivamente acho q nasci ná década errada rsrs
    amei as inspirações....um luxo!

    bjuuus

    namoradanoivamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Amo pérolas e achei mara como decoração, fica muito lindo. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!