b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Respondendo TAG

09 junho 2014

Respondendo TAG

Vou responder uma TAG super bacana que recebi da Raquel do blog O nosso casamento 

As regrinhas da TAG?


REGRAS:

1. Colocar o link do blog que criou a TAG: De tudo um pouco.
2. Colocar o link de quem indicou você(Já está lá em cima) e avisar os blogs que você indicou: 
3. Responder e indicar no final 6 blogs para fazerem o mesmo.


RESPOSTAS:

O mundo seria mais feliz se... ninguém fizesse com os outros o que não gostariam que fizessem consigo.
Uma amizade é realmente importante quando...você não "precisa" dela.(amizade sem interesses)
Paciência e tolerância são para mim...um dom;
Algo que me irrita profundamente é... falsidade;
Acho que as pessoas mais humildes... são mais verdadeiras;
Quando os dias amanhecem nublados eu...lembro que o sol sempre poderá renascer;
Uma qualidade indispensável nas pessoas é... amor.

INDICADAS: 

Maiara - Organizando meu casamento em bh
Karoline -Sonhar e realizar
Thaylaine- Doce Dia
Janynne- Noivas e suas coisas
Lua- Lua vai casar

Indiquei as cinco mas quem não respondeu ainda pode ficar a vontade e comentar aí em baixo que irá responder. Fico meio sem querer indicar porque as vezes a pessoa já respondeu...ou não gosta de responder TAG

Obrigada por me indicar Raquel :*

13 comentários:

  1. Quando os dias amanhecem nublados eu

    TENHO VONTADE DE DORMIR!

    kkkkk

    Você foi mais poética

    Beijos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk Line Maia!!!! é lógico que minha primeira opção é essa mas o noivo di que durmo demais( mais dorminhoca do mundo) aí estou tentando mudar

      beijão

      Excluir
  2. ótimas respostas Mila. Beijos!

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk Line Maia!!!! é lógico que minha primeira opção é essa mas o noivo di que durmo demais( mais dorminhoca do mundo) aí estou tentando mudar

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas Milla, ei qdo o dia tá nublado me desânimo, sorte que logo o solzinho aparece e melhora meu dia ^^...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAm também fico meio sei lá nestes dias...mas quis filosofar kkkkk
      beijão

      Excluir
  5. Adorei conhecer um pouquinhos mais sobre vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Milla!!! Mas que tag curtinha!! E super concordo com a primeira! Bjos

    www.casandoempetropolis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vou responder com o maior carinho, obrigada pela indicação. Bjss

    ResponderExcluir
  8. Gostei de te conhecer mais um pouco...bjo

    ResponderExcluir
  9. Hhahahahah rindo do comentário da Aline! Tirou todo meu foco pra comentar! kkkkkkkk


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas respostas! Vou responder no próximo post!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!