b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Dia dos namorados

16 junho 2014

Dia dos namorados

Oi pessoas lindas! 
Ahh...pode dizer! Eu sei, estou atrasaaaaada como dia dos namorados mas foi porque não tinha tirado foto de nada que fiz para o noivo e só ontem que estava na casa dele fotografei (pelo celular) as coisinhas! 

Pra começar eu não gosto de comemorar o dia dos namorados por achar uma data muito comercial, mas como o noivo  é MUITO romântico(eu adoro, ou melhor, toda mulher gosta!) ele sempre me presenteia ou faz surpresa, então resolvi preparar umas lembrancinhas para ele! 

Vamos as lembrancinhas:

FIZ PRA ELE
Uma caixinha decorada:

PAP
1º) Forrei a caixa com papel contact branco
 2º) A palavra LOVE e os corações cortei no papel camurça 
3º) Colei numa cartolina para ficar mais durinho
4º) Para dar o relevo colei na caixa com a fita banana (mas que não tiver pode usar um pedaço de EVA que faz o mesmo efeito)  

Por dentro da caixa forrei com camurça preta e coloque de um lado alguns motivos porque o amo (Acho que escrevi uns 300 motivos), do outro lado coloque chocolates com as etiquetas bis dos seus beijos, do seu carinho e por aí vai.




Também fiz um jornalzinho do amor;

No jornal continha:
1) Uma entrevista, que mandei para ele dias antes, sem dizer o motivo das 28 perguntas;
2)Um previsão do tempo bem romântica;
3)Horóscopo de mentirinha, feito por mim;
4)Coluna Social com fotos do nosso noivado;
5)Um caça palavras com nossos apelidos carinhosos entre outras.(como foto abaixo)







GANHEI DELE:
Uma linda caneca com trufas da cacau show e um hidratante lily essence (sou mega apaixonada por toda a linha...perfume, sabonete, hidratante...não fico sem)


Torcendo para a Seleção Brasileira

Eu e o amor vestidos a caráter para torcer pra seleção brasileira! Comprei as camisas e mandei bordar nossos "nomes".


P.S.: Eu disse que não gosto de dia dos namorado, pois para mim dia dos namorados são todos os dias. Sempre faço algo para celebrar nosso amor, mesmo não sendo datas comemorativas. Vejam Aqui  e Aqui alguns mimos que já fiz pro Well.

Beijão e uma semana de bençãos para TODAS!

35 comentários:

  1. Que fofo!!

    bjo

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindo!!! Beijos.

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Agora eu me senti mal!
    hhahaha não fiz nada de especial! Mandei um recadinho para o Gui num jornal!

    tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...já é alguma coisa Ingrid!

      beijao

      Excluir
  4. Que coisinha fofa
    lindinho a caixinha
    essa do jornal foi novidade pra mim, salvei e vou fazer tbm !

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, depois eu mando o modelo pra você, aí é só editar!

      beijão

      Excluir
  5. CARACA!!! Quanta criatividade Milaaa *-*

    Adorei tudo, parabéns pra vcs ♥


    Bjss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kau...obrigada...sei que você também não fica atrás!

      Excluir
  6. Quanto amor!!!
    E nossa, quanta criatividade também rs!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Uau Mila, caprichou hein? As surpresas ficaram lindas e o casal uniformizado pra torcer pra seleção arrasou!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Super criativo os presentinhos e adorei a camisa bordada!!!

    ResponderExcluir
  9. Oie conhecendo seu blog. Também amos fazer esses mimos, e no dia dia dos namorados é um momento
    http://elainelobato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o jornalzinho!
    Eu tbm sou igual vc, mas como meu noivo tbm é super romantico, nao custa nada agradar né! rsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  11. Super criativo... Amei!
    Já estou seguindo seu blog.
    beijos
    http://omeudocenovembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa linda Milla!!! Eu só dei um presentinho msmo. rsrsrs Tá de parabéns com essa cuquinha(cabeçinha) brilhante!!! bjuuuus.
    Lao Cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lao, eu tento rsrsrs!

      beijão

      Excluir
  13. Qto capricho...
    As camisetas ficaram legais tbm
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Ameeeei os presentes!!
    Que continuem sempre assim!!


    Bjs
    Tem sorteios rolando no blog!!
    > http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei a caixa que vc fez pra ele, amo meninas criativas e dedicadas! rsrsrs
    E a canequinha igual!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que maraaa, lindos! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!