b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Respondendo uma TAG

09 abril 2014

Respondendo uma TAG

Olá, meninas!
Como estão? Eu ando sumidinha né!? Estou bem cansada com muitas coisas no trabalho e na faculdade, também teve o acidente do meu irmão e no sábado a Vózinha do meu noivo faleceu :( aí já sabe né, a cabeça não está funcionando legal (ainda). Mas vamos pra frente as coisas irão melhorar (Com fé em Deus).


Falando na TAG, a lindona da Pam (Casar ou comprar uma bicicleta) me indicou uma TAG pra responder que é: 07 Coisas que eu gosto!!! Vamos conferir as minhas respostas:

Regras da tag:

1- Deixar o link de quem te indicou - OK
2- Escrever sobre 7 coisas que você gosta - OK
3- Indicar 7 blogs para tagear ( Vixe vai ser difícil )
4- deixar um comentário no blog indicado avisando da brincadeira

07 COISAS QUE EU GOSTO:

1 - Eu gosto muito de está próximo da minha família, amo amo amo amo os sábados e domingos ao lado dos meus sobrinhos e irmãos brincado feito criança (acho que ainda sou uma kkkk).

2 - Gosto muito, na verdade AMO né o meu noivo Weslley Lopes e conto os dias pra ser a Srª Camila Lopes(rsrsrs).

3- Amo comer tudo sou louca por folhas e verduras mas também não vivo sem as besteirinhas. Sou mega comilona, batata frita, pipoca, meus pretinhos favoritos são chocolate, café e açaí ahhh..não dá pra escolher um não amo comida.

4 - Gosto muito de viajar sou apaixonada por fazer malas e colocar o pé na estrada. Obs.: Não está na tag mas detesto desfazer as malas.

5 - Filmes e Livros. Na verdade amo ler, mas desde 2013 que só estou lendo livros pra faculdade, mas gosto mesmo são os romances. Gosto Muito de Assistir Séries e Filmes. 

6- Amo fotografia, gosto de fotografar coisas e pessoas, amo imprimir as fotos, fazer álbuns. Ahhhh...Álbum Scrapbook amo já fiz pro noivo, pra sobrinha ...

7 - Artesanato, DIY: Eu amo o faça-você-mesma, e fico muito feliz em ver o resultado, fiz no noivado e estou fazendo pro casamento e tenho planos para a nossa casa também.






Beijinhos

16 comentários:

  1. amei a TAG, tbm fui indicada pela Pâmela. Bjos.

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei te conhecer mais flor e que bom q vc gostou de ser indicada hehe..

    Beijocas Linda!

    ResponderExcluir
  3. Milla, sinto muito pela perda do seu noivo :( Mas Que Deus continue abençoando vcs e que td dê certo!!

    Eu tb amo viajar e detestoooo desfazer as malas!hehehe

    bjs

    http://blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Miii...
    Adoreiii te conhecer um pouquinho mais... :)
    Meus sentimentos pela perda...
    E imagino a canseira com o trabalho e a facul, eu estou com a Pós e o trabalho, o casamento chegando... Senhor!!
    Mas vamo que vamo...
    Amoo também família, sobrinhos, viajar, ler... e por ai vai :)

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi,
      É muita coisa né!hihihi

      beijão

      Excluir
  5. Adorei conhecer um pouquinho mais de vc!
    Fazer artesanatos é tudo de bom!


    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei com algumas coisas,espero que ele fique bom logo.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Milla! Indiquei vc lá no meu blog pra responder uma TAG. Bjos.

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer vc melhor!
    Amei mais ainda ter sido indicada pra responder!
    Brigadaasaa

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Gostei de saber mais um pouco sobre vc
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Olá Milla!

    Passei para desejar uma Feliz Páscoa!

    Saudações de Paz.

    ResponderExcluir
  11. adorei conhecer você flor!
    Sinto muito pela perda..

    tbm amo ficar com a família e minha sobrinha.. uma del´[icia né???

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Passei para visitar seu blog, sucesso sempre! Estou seguindo...segue também?
    http://suamodasemlimite.blogspot.com.br/ beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!