b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Nosso lar

24 abril 2014

Nosso lar

Oi, meninas!

Aqui estou pra mostra uma coisa que está me deixado super/ ultra/mega feliz quem adivinha? kkkk Nossa casinha !
A planta
Por fora: projeto

Como ela estava 6 meses atrás.

Como ela estava em dezembro quando tirei essas fotos pelo celular.

Nossa sala:
http://www.lmarquezzo.com.br/painel/imagens/obra/fotos/1734.JPG

Nossa cozinha: a parte mais gostosa né?

A rua já está toda calçada e os postes da rua já tem luz.

Na terça-feira (22/04) fizemos o pedido para instalar água e luz na nossa casinha, semana que vem mostro mais algumas fotos e o que ainda iremos fazer nela. 

Aiii..que felicidade!

Quero um quadro assim, igual ao da nossa linda Iarinha, o Apê dela é minha inspiração vai lá ver --> aqui  


Beijão

37 comentários:

  1. Nosssa amei sua casa...uma gracinha mesmo...eu queria algo do tipo, mas ainda somos "sem teto"...rs
    Se Deus quiser eu consigo algo bem assim mesmo...muito bom para a pequena morar em casa...rs
    Beijos e parabéns pela casa!
    http://noivosgostosos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Breve você conseguirá, Deus é maravilhoso, se não fosse ele não teria também não!

      beijão

      Excluir
  2. Ouunn..que delícia sua casinha!!
    Lindaaa!!
    DElíciai né? Já já voc ta ai dentro!
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Van nem me diga...#queromudarlogo rsrsrsrs

      beijão

      Excluir
  3. é um sonho tão gostosoo né
    eu tbm estou vivendo esse sonho meu DEUS
    como nos traz felicidade née *-*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Tá ficando linda...Também amei o quadro!
    Felicidades pra vocês!
    Bjs
    http://casandoemtc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente que amorrrrrrrrrrrrrrrrrr
    Eu quero esse quadro também!
    Que casa mais fofa Myla.. ai que linda.. falta pouquinho pra ficar prontinha pra vcs hein! Lindona, vc merece mesmo!

    Bjsssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada SArinha! Estava com saudades!

      Achei lindão também!
      bj

      Excluir
  6. Parabénssss por seu Lar...
    Ele é lindooo... é bommm demais, acabei de receber as chaves do meu apê, e a felicidade é grande... :)
    Que sejam muitooo felizes...:)

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi!
      Fico feliz por você!
      beijão

      Excluir
  7. Que casinha mais linda... dá um orgulho de ver algo nosso ficando pronto, né?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooooo milaaa, parabéns por essa conquista, vcs devem estar empolgadissimos!!!! :D


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabénssss milaaaa, é uma conquista enormeeee!!!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que casinha lindaaaaa!
    Parabéns, vcs merecem!
    E o blog da Iarinha é maravilhoso né?
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bom dia com alegriaaaaa, minha amiga!!

    Fico feliz em chegar aqui neste cantinho acolhedor. Lindo de viver, curtir e amar. Mais feliz ainda em saber que tudo está encaixando de acordo com a vontade de Deus. Prossiga sentindo os sinais de Deus que tudo seguirá rumo a vitórias e vitórias!!! Amém!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pelo carinho Ivaneide!

      Beijão

      Excluir
  12. Parabéennss Minha flor!!! Sua casinha está ficando lindaaaa!! Essa é uma das milhões de preocupações que estou tendo, ainda não tenho minha casinha e olhando a sua agora fiquei feliz pelo seu sonho realizado e feliz tmbm porque sei que Deus vai me ajudar a ter meu cantinho porque ele está cuidando de todas as coisas e ele tem o melhor pra nós. BJÃAOOO e posta mais fotinhas dela quando ja estiver toda pronta táaa,( quero sonhar rsrs) LAO CABRAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lao,

      Obrigada! Realmente Deus faz maravilhas e no tempo dele tudo se resolve, logo terá a sua também(Em nome de Deus)!

      Beijão

      Excluir
  13. Amei ver a sua casinha...ta ficando linda
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Amei
    adorei os quadrinhos tmbm, quero fazer pra mim

    bjs e parabéns

    ResponderExcluir
  15. Milla querida ainda não tinha conseguido vir aqui comentar, mas que coisa mais fofa que a teu lar vai ficar hein flor!!!

    Tenho certeza de que vc deixará tudo super aconchegante e lindo!!! Parabéns flor!

    Beijocas Linda!!!

    ResponderExcluir
  16. Milla, deve ser muito gostoso acompanhar a construção desde do comecinho de um lar!
    Sua casinha está ficando linda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Oi Milla, ainda não seguia vc. Sua casinha vai ficar lindaa. Amei a ideia do quadro. Beeijo.

    ResponderExcluir

  18. que linda sua casinha amor, parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Ai que casa mais fofaaaaaaa myla, amei! E já tá quase prontinha, em pouco tempo você e o noivo estarão aí. Que deliiiiiiiiicia! Parabéns minha flor, que o lar de vocês seja muito abençoado! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  20. Oi Milla,
    que bom ver vc realizando seu sonho, de ter sua casinha, aproveita com toda essa alegria cada etapa que vai surgindo dessa construção.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oi Querida!

    Lindos os posts..

    To seguindo, ajude me a divulgar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Milla não consegui ver as fotos, não abrem =((


    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!