b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Como esperar

22 abril 2014

Como esperar


Oi lindas, estou viva viu!
Obrigada pelos comentários, não tenho respondido porque fiquei muito tempo sem vir aqui.
Vou tentar colocar as visitas em dias.(prometo) 

Andava meio sei lá esses dias (rsrsrs) ai  achei esse vídeo ótimo, me tocou muito, pois nós esperamos muito por algo e as vezes não estamos preparados para tal benção, mas precisamos nos preparar para receber.  

 ❤ Vale a pena ver: 

  • Não espere parado
  • Se prepare para receber o que está esperando



 ❤ Ah...recebi da fofa Raquel Moreira blog O Nosso Casamento a TAG 13 coisas sobre o blog, Flor não esqueci não viu está aqui salvo e assim que visitar vocês eu respondo tudinho.


 Beijão lindas

15 comentários:

  1. Oláaa sua linda!! Já estava com saudades, rsrs. É mesmo muito difícil esperar por algo que queremos muuuito mais ainda, (esses dias também andei meio pra baixo, com algumas ansiedades, medos, inseguranças). Mais é aí que Deus nos mostra que todas as coisas estão no controle dele e elas vem não quando achamos que precisamos ou mereçemos e sim quando ele sabe que é o tempo certo e ai a benção é maior ainda. Beijos Fik com Deus LAO CABRAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Lao sua linda, não sabe o quando fico feliz em ter você aqui no blog!
      Fica com Deus também!

      Excluir
  2. Oi Mila também andava meio sei lá rsrsrs.
    Vou assistir o vídeo em cs, aqui não consigo assistir rsrs.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal, né?! Todas nós estamos.

      Beijão

      Excluir
  3. Tb tava meio sei lá.. abusadinha, sabe?/
    Não gosto mt de esperar.. quem gosta??
    Mas creio que há um tempo certo pra tudo.. e eu sigo esperando!!

    Bjos, Milla!!
    Não some não!!

    http://blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aí milla eu tento não sumir eu juro hahha mais aí algo acontece e pimpa eu sumo ;( tentarei ficar aqui agora nem que seja um oi por dia rsrrs ... Ainda mais agora que as coisas do meu big day estão andando rsrsrs ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus né, tudo vai dar certo!

      beijão

      Excluir
  5. Amo o Pe. Fábio de Melo e sou apaixonada pelo seu blog!

    bj
    Lai Dantas

    ResponderExcluir
  6. Mila sumiu mesmo, senti saudades ;/ volta logo!
    acho que todas nós estamos meia slá então ;/ também estou assim!
    Também não gosto muito de esperar, acho que ninguém gosta né? mais tudo tem seu tempo né
    e é assim que vivemos !
    Beijo e volta logo

    ResponderExcluir
  7. Bom dia lindoaaaa

    Muito obrigada pelos elogios
    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!