b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Nosso carnaval

10 março 2014

Nosso carnaval

Oi gente linda, estou bem sumida né, mas estou cheia de coisa da faculdade pra fazer, meio apertada no trabalho também e nem uns projetos diy que tinha programado não deu pra começar. Aí como eu não sou de ferro, aproveitei o feriadão de carnaval para descansar um pouquinho em casa e pra me divertir também, aliviar um pouco as tenções.

Sábado:

Como estava uma chuvinha fiquei em casa de pernas pro ar.

Domingo:

Fui almoçar com meu papai.

Segunda: 

Eu meu irmão e o Well para Guarajuba e depois pra Salvador dá uma olha no carnaval.

Chegamos na terça e ficamos o resto do dia relaxando !







Beijão

9 comentários:

  1. Ai que delicia! Nada melhor que um feriado pra descansarmos e relaxarmos né?
    Já estou seguindo aqui! Desejo muito sucesso!
    Beijos, Steh
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Milla,
    seu carnaval foi uma delícia, boa companhia, lugares lindos e aquele caranguejo... rsrs, adorei!!!!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Descansou bastante heim milaaaa, q invejinha de ir pra praia... rsrsrsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu que delicia ein..curtiu bastante.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Huuum, que delícia de carnaval, hein Milla?
    Muito bom um feriadão pra descansarmos né?
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  6. To com saudades do mar ai ai...

    Que bom que conseguiu aproveitar bem, e mto obrigada pela visitinha no blog teus comentários são mto importantes pra mim ^^

    Todo mês deveria ter um feriadão né kkkk...

    Beijocas flor

    ResponderExcluir
  7. Que delicia aproveitar o feriadão né!!!

    Saudades do mar...

    Obrigada pela visita no meu blog, adoro teus comentários ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Viajar no carnaval pra praia é tudo de bom né?! Andei olhando uns lugares para viajar junto com meu namorado. Achei essas dicas aqui: http://blog.virtualjoias.com/destinos-diferentes-pela-america-latina-a-dois/

    Acho que vou pra Jericoacoara, mas ainda não decidi! Tem tanto lugar lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!