b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: {Noivado da Leitora} Laodicéia e Franklin

26 março 2014

{Noivado da Leitora} Laodicéia e Franklin

Olá,

Hoje o post, é sobre o noivado uma leitora. Junto com as fotos a Laodicéia  contou um pouco da história deles:

 
"Num retiro de carnaval da Igreja que participamos ele ( o Franklin)  me achou, eu não percebi ele (rsrs), depois disso ele me mandou convite pelo Facebook e aceitei, mais passamos ainda algum tempo sem nos falar, foi aí que um dia ele puxou assunto e eu por educação respondi e fui muito simpática,(ele fica bravo com isso, rsrsrs) mais sem interesse nenhum porque estava muito decepcionada, como disse no início não queria ninguém.
 Mais Deus já estava preparando nossas vidas, porque começamos de baixo, sem segundas intenções, (ontem mesmo estávamos lembrando disso) e aí fomos por etapa como amigos e depois e depois eu confesso que não resisti, e desse dia pra cá não nos largamos mais e hoje estamos noivos, e passaremos para outra fase que é a dos preparativos para o casório com fé em Deus.

 As coisinhas que fizemos para a decoração foram todas inspiradas em blogs de noivados simples e econômico, economizamos muito mesmo, sem falar que a mão de obra foi toda nossa, minha mamãe me ajudou bastante tadinha, cortando e costurando corações de feltro e o almoço foi todo feito por ela e algumas colegas da igreja, meu amor também colocou a mão na massa, ( noivo tem que suar também néee, rsr) uma amiga minha também veio me ajudar a decorar o espaço que foi na chácara de um tio meu, meu maninho também me ajudou muiitoo conseguindo as garrafinhas para o centro de mesa (QUE FOI INSPIRADO NO SEU, RSRS) e eu estava desesperada pensando que não iria conseguir encontrar, enfim Deus esteve no controle de tudo e sempre estará. Fiquei muito feliz com o resultado, recebemos elogios, espero que goste das fotos e que seja proveitoso para outras noivinhas blogueiras."





Esse bolo lindo eles ganharam da tia do noivo e a Lao disse que estava uma delicia.



Dentre as muitas coisas que o noivo colocou a mão na massa, a arrumação dos guardanapos na mesa foi o noivo prendado que fez.


Lao eu agradeço por ter me enviado as fotos e posso dizer que seu noivado foi lindo e fico feliz de ter inspirado você nos diy.

E aí meninas o que acharam do noivado da Lao e do Franlin ?

Um grande beijo e até logo!




13 comentários:

  1. Amei
    adoro essas cores. Milla
    no ano passado eu tmbm economizei bastante para o casório
    e esse ano continuo economizando, só posso gastar no máximo 100 por mês
    e tá difícil, qualquer blusinha é 79,90 =(

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o noivado, super fofo.

    fernandaeadenilson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Milla..... Bemmm lindo :)
    É muitooo bom quando os noivos colocam a mão na massa né?!.. Parece que fica ainda mais lindoo!!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Que gracinha!! Essa combinação de cores realmente é muito linda.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  5. Que legal ver nosso noivado em seu blog, amei essa experiência.
    Muito obrigada pelo carinho. beijuus Lao Cabral

    ResponderExcluir
  6. Que lindoo!
    Adoro quando os noivos colocam a mão na massa! ^^

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
  7. Nuss amei demais... me fez ter algumas ideias rsrs
    Parabéns ao casal...
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. ai adoro tudo que é DIY!!!!
    acho que fica tão mais pessoal!!

    td lindoo

    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, amei as cores e as escolhas!!!!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo! Amo azul e amarelo, e a decoração ficou linda!
    Parabéns ao casal e muitas felicidades!
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que historia linda !

    Que decoração fofa hein?! Cores vivas e com muito amor !

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Tudo perfeito!!
    Azul e amarelo. muito amor, combinação perfeita!

    Bem vinda a essa maravilhosa vida de noiva!!

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  13. Gente que coisa linda, adoro essa paleta azul e amarela! Fofo demais!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!