b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Lembrancinhas ecológicas

19 março 2014

Lembrancinhas ecológicas

Olá!

Já falei por aqui que eu e o noivo queremos uma festa de casamento "diferente" , então ando a procura de ideias românticas e diferentes para nosso big day. Na busca por lembrancinhas, encontrei algumas bem legais e as plantinhas são ideais para quem irá casar no campo (como Well e Eu) e dar uma cara ecológica para o casamento! 

Eu achei um charme essas...









E aí meninas o que acharam? Alguém tem alguma ideia para mim?

Beijão e ótima quarta para vocês!

21 comentários:

  1. Eu tinha pensado em dar mudinhas como lembrancinhas, mas depois de todos os gastos as lembrancinhas foram cortadas! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid,
      É assim mesmo, temos que ver as prioridades e investir no que for mais importante pra nós!

      beijos

      Excluir
  2. Acredita que pensei em dar essas mudinhas também, mas eu queria dar de tempero... ainda estou pensando sobre o assunto, porque acho que vai ficar carinho...rsrs.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli,

      Comprar fica caro mesmo, mas na minha casa tem muitas suculentas e outras mini plantinha lindas...acredito que se eu comprar só os vasinhos ou saquinhos não irá pesar muito no bolso!

      beijão

      Excluir
  3. Que lembrancinhas fofas!Adorei!!!Uma graça!! Beijinhos

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia!

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho ótima essas ideias ecológicas! Amo as suculentas, Mila!
    Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir
  6. essas plantinhas envolvida com juta e as suculentas sao lindas!!! (as suculentas acredito q pesem bastante no bolso), qualquer coisa vc poderia dar sementes de plantinhas... eu acho algo útil de se dar, pq tem gente q gasta rios de dinheiro dando determinada coisa pra pessoa jogar no lixo depois....

    eu adorei!
    bjs
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Dani, elas são minhas preferidas também...mas adorei a ideia das sementes ( e dá menos trabalho e gasto) Também tenho essa visão, prefiro dar lembrancinhas uteis e meu foco é gastar pouco com isso.

      beijão


      Excluir
  7. Muito lindinha essa idéia
    minhas preferidas e q eu adoraria ganhar pois acho um charme seria os da 2° e 7° foto

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii... acho lindasss!!
    Vou dar os tradicionais bem casados, porém com mais algum mimo, vou entrar em contato com um fornecedor de uma semente que vem em um potinho com algodão, nela está escrito uma palavra ex: amor, e quando você planta nasce uma folha com a palavra escrita... entendeu?!...rsrs.. ainda não sei quanto é, sempre é para verificar e esqueço...rsrs
    To pensando seriamente...rsrs

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi,

      É linda a ideia da semente com a palavra, mas deve ser salgado né!

      beijão

      Excluir
  9. Adorei!
    Super lindo-
    Vc já viu o papel semente? Tb é bem legal, lá no blog tem uma postagem falando dele!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Lindos os saquinhos com flores.. Amei
    beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ow fofo né?

    pena que não combina comigo.. rsrs
    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindas
    amei, essas com flores foram as minhas favoritas

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Gostei das plantinhas no baldinho!!!! Um mimooo!!! *--*
    Já fui em um casamento q deram as sementinhas num "saquinho" de juta tipo esses q ta envolvendo as mudas. Acho que a semente fica mais barato!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. EU DEI SUCULENTAS DE LEMBRANÇA NO MEU CHA DE LINGERIE..BJO

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!