b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: {flores} Mosquitinho

25 março 2014

{flores} Mosquitinho


Algumas noivinhas não gostam, mas os mosquitinhos tem seu valor! São tão delicados e com a composição certa podem ficar muito charmosos.

Vantagens
Pode ser encontrada durante o ano todo.
São delicados e sugerem romantismo.
Tem preço acessível.
Combina perfeitamente com outras flores. 

Desvantagens
Sozinhos ficam muito monocromáticos e fica meio cansativo. ( Na minha opinião) 



❤  

Em volta do bolo


Ele é bem versátil, combina em qualquer tipo de festa vai do rústico ao sofisticado sem problemas.

E aí, quem gosta dos mosquitinhos? Prefere sozinho ou com outras flores?
Beijão

19 comentários:

  1. A primeira foto a combinação ficou perfeita ,acho os mosquitinho lindinhos e maior delicados..acho que vou colocar no meu pra dá uma incrementada..bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loh, estou apaixonada por esse buque !
      Beij❤

      Excluir
  2. Adoro mosquitinho, dá uma leveza ao buquê ou arranjo, sem falar que fica com um ar de romantismo. Prefiro ele com outras flores, mais no estilo rustico também fica uma graçinha. Lao Cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lao, também acho melhor com outras flores!

      beijão ❤ ❤❤ ❤

      Excluir
  3. Eu aaaaaamo mosquitinhos, pedi muito na minha decoração *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu particularmente amo!! Acho extremamente delicado e singelo. Com certeza terei muitos mosquitinhos na minha decor, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu aaaaaamo mosquitinhos! São delicados e românticos.

    fernandaeadenilson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi Mi

    eu adoro!

    minhas madrinhas entraram com um buque de mosquitinho!!
    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen!

      Eu também estou querendo que as madrinhas entrem com um buque, vou ver com elas!
      #demosquitinhosficalindo

      Beij❤

      Excluir
  7. Acho super lindinhoo !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essas flores são lindas e combinam perfeitamente com qualquer tom!
    As queridinhas das noivas :)

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito delas, mas uma moça do cerimonial me disse que algumas não gostam!

      Beij❤

      Excluir
  9. Eu amo mosquitinhos!!! Acho muito fofo..

    bjo

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amoooo mosquitinhos! Usei bastante no noivado!

    Estou in love com o primeiro buquê! Lindooo!!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu amooo, quero na minha cerimônia e e talvez na recepção!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!