b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: {comprinhas} China

14 março 2014

{comprinhas} China

Olá lindas!

Hoje vim falar sobre minhas comprinhas da China no site AliExpress. Claro que eu me inspirei na nossa linda Suellen Machado, que faz ótimas compras da China. Preparadas? Então aí vai...

 O casaco custou US $ 8,63

Informações sobre o produto que contida no site.

Item Type: Outerwear 
Outerwear Type: Jackets
Gender: Women
Clothing Length:Short
Closure Type:Zipper
Fabric Type:Chiffon
Sleeve Length: Full
Type:Slim
Style:Fashion
Material:Cotton
Size Type:Regular
Size (Women's):One size
Pattern: Floral Prints
Tipo de Item: Casacos 
Tipo Casacos: Jaquetas
Sexo: Mulheres
Roupas Comprimento: curto
Tipo de Encerramento: zíper
Tipo de Tecido: tecido de seda
Comprimento manga: completo
Tipo: esbelto
Estilo: moda
material: algodão
Tipo Tamanho: regular
Tamanho (mulheres): único
Padrão: estampas florais

P.S: Estou devendo uma foto do casaco.

O vestido custou US $ 10,85

Em rosa é a tradução que achei no google tradutor pois eu sei o básico do básico de inglês.  

Gender/ Sexo
Women / Mulher
Neckline/ decote:
Ruffled / Folhos
Fabric Type/ Tipo de tecido:
Chiffon / Tipo de seda
Sleeve Length/ Cumprimento das mangasShort/curta
Silhouette/ Silhueta:
Ball Gown / Vestido Baile
Dresses Length/ Vestido Duração:
Above Knee, Mini / Acima do joelho , Mini

StoreLoja : Susan Min's store


Dados da entrega:

Shipping Cost/ Custo de expedição =  US $ 1,12
Compra realizada em 22 de janeiro
Aprovada em 22 de janeiro
Recebido no Brasil: 17/02/2014 as 07:18
Saiu para entrega ao destinatário: 10/03/2014 as 18:46
Recebi na terça 11/03/2014 as 11:15

Algumas fotos de como ficou no corpo, eu simplimente amei o tecido é de ótima qualidade e ficou lindo. 

Não entendo chinês então sei nada que tem aí..rsrsrs
Meio amassado.kkk

A qualidade é 10 perfeito o acabamento.

O que eu achei da compra:

Eu comprei além desses produto um casaco para Well (meu noivo) mas não tinha no estoque aí já pedi o ressarcimento do valor. 
A nota geral da compra é 7 só porque eu amei o vestido ( Eu não iria encontra um vestido com a qualidade desse por menos de R$100,00) ,  o casaco ficou um pouco abaixo do esperado (mas foi aprovado) e o outro não chegou.


Ótimo final de semana pra você.
Um beijão.







23 comentários:

  1. Preciso aprender a comprar nesse site, rs!!!

    Muito em conta!!!

    Linda suas aquisições!!!

    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  3. vim fazer uma visitinha no seu cantinho, da uma passadinha lá no meu tbm e se gostar segue que retribuo bjuz ♥
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii... nova por aqui e vou ficando se me permitir...hihihi...
    Tenho que aprender a comprar da China, é muito barato e bacana as coisas, não comprei nada ainda...
    Adorei seu blog, vou estar te acompanhando mais de pertinho :)

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adooooro comprinhas da China!
    Já comprei 3 vestidinhos e adorei <3

    Beeijos e boa semana,
    Vivi
    ♡ Blog Em Breve Casadinhos ♡

    ResponderExcluir
  6. Mulher tú acredita que semana passada eu ia comprar esse vestido ??
    Tô louca por ele, só não comprei pq esse mês não sobrou nadica do meu salário rsrs
    Mas ele está na minha lista dos desejados do aliexpress kkk
    Tbm chegou uma bolsa pra mim, vê lá no blog.
    Adorei saber que vc amou o vestido, assim eu compro com mais confiança.

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su ele está aprovadooo!

      Tô com uma listinha de desejos lá também, deixa só o dindin sobrar...kkkk

      beijão

      Excluir
  7. Lindo vestido Milla!
    Eu tenho um medo de comprar de fora, rs

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  8. Acabei de comentar no blog da Su, que adoro as coisas do Ali, mas tenho medo de comprar!
    Linda a saia!
    Beijos!
    fabianaedavidson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi...você tem 90 dias pra reclamar coso não chegue, ou não seja de qualidade!

      beijão

      Excluir
  9. Gostei do vestido tbm mila, depois posta foto do casaco pra gente!
    Tbm comprei um vestido lá, pra ser madrinha, oremos! rsrsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fe, tomara que seja lindo e você goste!

      oremos...rsrs
      beijão

      Excluir
  10. Eu tbm fico babando com as coisas lindas que a Su compra, quando eu me aventurar venho contar pra vcs...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam,

      Quando se animar e comprar quero ver tudoooooooooooooooooo!

      beijão

      Excluir
  11. acho que eu vou " Começar" a comprar nesses sites da china viu, já vi vários vestidinhos lindos nesses sites mais nunca tive coragem de compra já que você e a su comprou vou tentar também, e é super barato caraca! onde você encontra vestido aqui no brasil por 10R$? nunca! kkkk
    O vestido é lindo mila, arrasou na compra, quero fotos do casaco, não consegui ver direito ( foto pequena) hehe
    Beijo
    Pronta Para Casar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nay, é super em conta mesmo e se tem paciencia de esperar um pouco, vale a pena!

      beijão

      Excluir
  12. Lindos
    to esperando o meu chegar

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oiii Milla!

    Tambem acabei de fazer as primeiras compras da china, a maioria deu certo, mais em uma pedi o ressarcimento e nao obtive resposta, excedeu o tempo e nada! Dei por perdido. Depois posto sobre...
    super gracinha suas escolhas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!