b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Casamento: Azul e Rosa

24 março 2014

Casamento: Azul e Rosa

Nunca passou pela minha cabeça fazer nossa decoração do casamento azul e rosa...mas quando mostrei ao noivo as paletas de cores a primeira que ele escolheu foi essa:




No comecinho fiquei um pouco "frustrada" pois ele não gostou de nenhuma das outras e disse que essa era a minha "cara" rsrsrsrs ! Daí parti para a pesquisa dessas inspirações, mas não apaguei todas as outra, apesar de começar a simpatizar com a ideia e estou quase aceitando.
Olhem quantas possibilidades:







festa_THEKREULICHS_066

decor_THEKREULICHS_008
Fonte: Site lápis de noiva

A minha preferida é essa, achei no blog Vivendo meu sonho ( A paleta de cores do casamento da Dayse  Karol )

Esse é o da Dayse


Quero a opinião de vocês!
Uma linda semana para todas beijão!

19 comentários:

  1. Mila eu amo a paleta azul e rosa, pena que quando eu vi essa paleta eu já tinha fechado e até comprado muitas coisas nas cores marrom e rosa

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, eu sou louca pelo rosa e marrom, só que o noivado foi rosa e marrom e eu que escolhi...por isso acho que vou aceitar a opinião dele!

      beijão

      Excluir
  2. Eu acho essa paleta linda, Mila! Fica bem delicado!
    Bjoooo
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente amoo essa paleta,acho linda linda,fica romântico e delicado!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Flor, quando comecei a pesquisar decoração azul e rosa era minha primeira opção acredita?
    Sou apaixonada, Mas olha, tem que caprichar muitoo na decoração e nos detalhes, fui esses dias a um casamento com essa paleta de cores e estava muito clarinho..sem muitos detalhes, sem vida, era só o cobre mancha azul e as flores,..sem detalhes,.... rs
    A decoração azul marinha e rosa pink tbm é perfeita!!
    Essa paleta é divina.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Van! Se for fazer essa vou caprichar...já tenho varias ideias!

      bjos

      Excluir
  5. Milla...
    Ainda não decidi a cor da decoração, na realidade ainda não fechei com nenhum fornecedor, mas já fiz orçamento e com uma fornecedora amei a cor rosa com azul tiffany, ela tem bastante vazos e taças nesta cor, é um azul forte, da vida... eu particularmente amei!! Estou pensando seriamente em fazer desta cor se fechar com ela... :)
    E para a cerimônia penso só em rosa...
    Então sou suspeita em falar...rsrs

    Beijinhos
    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa com azul Tiffany é lindo mesmo!

      beijinhos

      Excluir
  6. Eu acho linda a combinação de rosa e azul! Fica bem delicado.

    bjo

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. LINDA ESSA PALETA,
    mas sou suspeita rsrsrs a minha será da mesma cor!! kkkkkk
    Mas acho tão românticooo!

    beijinhos flor :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hualhual Katreen, eu também gosto mas já estava apaixonada pela outra peleta!

      beijinhos

      Excluir
  8. Oi princesa!
    Adorei o seu cantinho e já estou te seguindo! ^^
    Adorei essa paleta, super fofa e romântica. Muitas possibilidades e fica tudo muito lindo.
    Beijos


    fernandaeadenilson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Vim retribuir a sua visitinha. Essa paleta é simplesmente maravilhosa. Dá pra fazer uma infinidade de coisas com ela. Estou te seguindo.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa combinação, fica lindo mesmo ♥
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Milla acho a escolha do noivo mais bonita, eu amo azul e rosa, acho uma combinação perfeita, e representa muito bem homem e mulher... rsrs sei la... acho isso!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fêzoca, ele também me disse isso! Acho que é verdade!

      Obrigadaaaa beijos

      Excluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!