b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Ajudando a Flavinha

14 fevereiro 2014

Ajudando a Flavinha

Bom dia, lindas!

Como eu sei que o pessoal aqui da blogsfera faz questão de ajudar uns aos outros (O grupo do face e do zapzap são mestras nisto). Resolvi compartilhar aqui, que a Flavia do blog sonhos de uma Noiva está pedindo um favorzinho para nós. ..

Abaixo o post da Flavinha:






"Meninas, posso contar com a ajuda de vocês? É o seguinte: não sei se vocês se lembram, mas, como já contei aqui, noivo e eu moramos 2 anos separados, por conta de um curso que ele foi fazer no Rio de Janeiro. O trabalho final do curso foi um filme, que é um verdadeiro xodó do Cadu.

Eis que, após um ano de expectativas, o filme dele foi selecionado para um Festival, e ele está tão feliz! Mas ele vai ficar mais feliz ainda se conseguir ficar entre os 10 melhores pelo voto popular. Vocês podem me ajudar a votar e a divulgar (meu bloguinho tem poucas seguidoras, snif, snif... alguém que tem muitos seguidores pode me ajudar?)

Assistam ao vídeo, é lindo! E votar é tão rapidinho!

Espero que me ajudem. Quando ele fica feliz, eu fico mais ainda. :)

Obrigada, de verdade!!!

Eis o link: VOTE AQUI."

10 comentários:

  1. Mila..vou votar! :D

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vamos ajudar sim =D

    Já estou indo lá

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Mila, muuuuito obrigada! Aforça da blogosfera está fazendo a diferença na votação! Já estou seguindo seu blog lindo, nunca vou esquecer sua ajuda, pode contar comigo tb! bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha curtido no trabalho e em casa curti de novo.... heheheh

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi..mulher abençoada...
    vim fazer uma visita..e acabei ficando, lendo...
    seus mimos são lindos....te seguindo , desejo
    que me aceite como + nova integrante do seus
    seguidores...desejo voltar sempre, neste espaço
    criativo...
    beijokas...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!