b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Um Noivo diferente

10 janeiro 2014

Um Noivo diferente

Olá, pessoal!

Não sei se já falei aqui, mas eu e Well queremos um casamento que fuja do convencional (nem que seja um pouco). O nosso será num sábado pela tarde e no campo, vejam que ideias diferentes para o look do noivo e que combinam bastante com casamento diurno...

  • Noivo de branco 




  • Chapéu panamá






  • Lapela



  • Um toque colorido

Além da que mostrei aqui existem tantas outras possibilidades para fugir do convencional como: suspensórios, boinas, gravata borboleta e etc. E aí o que acharam?


Beijão  



Mais ideias legais para inspirar os noivos > http://www.noivas.net/

14 comentários:

  1. Eu voto em todos, menos no branco rs e essa gravata colorida? Que charme, que lindo!

    Beijin ♥
    apaixonadaportd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA eu acho legal, mas nã combina nenhum pouco com meu noivo kkkkkkkkkkk

    Bjss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Para casamento durante o dia combina mais ternos claros mesmo, Milla!! Eu acho bem charmoso o noivo fugir do convencional... e principalmente se for de acordo com a personalidade dele.. Isso vale tbm para o casamento como um todo.. Invista nisso se for realmente da vontade de vcs, faz toda a diferença!
    Beijokasss
    Mi

    ResponderExcluir
  4. Acho a coisa mais linda casamento a tarde! Adorei o da gravata colorida, acho que combina muito com esse tipo de casamento!
    Bjss

    http://fofurasdecasal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorooo a lapela de coração, tão fofo, mas o meu nao quer =(...

    bjos e estou voltando a comentar...uhulll!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran! Que bom que voltou obrigada pela visita!

      Beijos

      Excluir
  6. Oi lindaaaa!
    Tudo muito lindo!
    Adorei as ideias, principalmente do toque de cor na roupa do noivo!
    BJão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, vi sua divulgação e estou aqui hoje no seu cantinho pra conhecer e gostaria de te convidar pra conhecer e seguir o meu blog também o http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ , também curtir minha fan Page http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ e se inscreva no meu canal http://www.youtube.com/channel/UC4VkhpQJ6NQCUniNp3cc8Ng/videos RETRIBUO A TODAS COM TODO CARINHO!!!!!....Beijos da Lu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu!

      vou lá conhecer também!
      beijos

      Excluir
  8. Noivo de branco parece o garçom... Tb nao ia querer mais ninguem de branco, so eu mesma. kkkk
    Gostei desses de chapeu panama pra um casamento na praia. Melhor que o terno preto.
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  9. Acho esse estilo super romântico!!
    Lindo demais!

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Gosto do terno claro para casamento de dia...so nao sou fã do terno branco,rs.
    Suas ideias sao mto boas,com certeza vcs vao surpreender os convidados
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Eu acho lindo amiga, só que não combina nem um pouco com meu noivo...rs
    Mas olha, tenho certeza que seu noivo vai arrasar.

    Beijos
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!