b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Presentes: noivado e amigo oculto

08 janeiro 2014

Presentes: noivado e amigo oculto

Bom dia, queridas!

Hoje vim mostrar os presentes que ganhei, no noivado e no amigo oculto:
Olha aí Sarinha tinha mesmo esquecido de fazer esse post.

  • Presente do noivado:
Foi muita coisa e cada uma mais linda que a outra.


Estou in love com essas xícaras.

Ganhamos 8 conjuntos de lençóis e 1 jogo de toalhas de banho.


1 liquidificador de um casal de tios que amo muito e esse grill de um amigo da faculdade.
 

  • Da minha amiga secreta das blogueiras ganhei um conjunto de porta condimentos do Edu Guedes, obrigada Carol do blog Na espera do grande dia...

Olhem que delicado, amei!



                                                                
Nosso enxoval cresceu (hulhulh \o/ )  pois só tínhamos a cafeteira que foi nosso 1º presente como mostrei aqui.

Tenho novidades, visitamos a construção dia 30 de dezembro e já está tudo pronto (tirei fotos) agora é só esperar as chaves e começar a reforma.
    
                                  Beijão e uma quarta-feira abençoada para todos!

 

22 comentários:

  1. Milla!! Que legal!! AMei, qto presente boom!!!
    Amei tbm o porta condimentos!! Lindoo
    bjuuuu
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Mila tudo lindo demais!!! Fiquei babando, adoreiiiiiiiiiiiiii
    Quero saber as novidades do apê!

    Bjssssssss


    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu vou preparar o post da minha casinha!

      bjus

      Excluir
  3. Quanto presente Mila, é tão bom ganhar presente neh, ganhei jogos de lençol nem postei no blog porque nem vou usar ganhei para cama de casal normal e a minha é queen maior dó rsrs.

    Esse porta condimento é lindo.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena :(
      Eu ainda não tenho cama mas será tamanho normal mesmo!

      Beijo



      Excluir
  4. Mila lindos os presentes!!! Adorei! Bom demais ganhar presente, e amo mais ainda quando é pra casinha!!!

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara,
      eu nunca imaginei que iria amar presente pra casa!

      Beijos

      Excluir
  5. Milla, quanto presente!!!!! É tão bom, né?
    Eu agora fico louca olhando tudo de cozinha/casa e quero comprar rs!
    Conta da visita no apto... quando entregam a chave? Que delicia!!!

    Bjs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taly, é ótimo mesmo!

      A data ainda não sei quando souber vem mostrar!

      Beijão

      Excluir
  6. Lindo seu enxoval. fase maravilhosa, aproveite muito!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. suas xícaras realmente sao liiiiindas
    tao classicas *-*
    amei suas coisnhas, lindas!!!

    beijos
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoroo presentes ainda mais se for pro enxoval
    (nunca imaginei dizer isso na vida) kkkkkkkkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, feliz por presente de casa? nunca imaginei...feliz demais! kkkkk

      Excluir
  9. Quanta coisa bacana que ganhou d noivado hein..
    humm eu também ganhei de amigo secreto esse porta condimentos do edu,achei tão lindo..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos gêmeas de porta condimento Loh!

      Excluir
  10. Nossa quanta coisa legal!! Não tenho nem metade disso..

    Ouuuun Sarinhaaaa deu um presente super fofo! Adorei.

    Bjos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Milla quanta coisa legal!!!!!

    Eu estou gamada nesses conjuntinhos do Edu Guedes.. vontade de comprar todos!!

    ;)
    Beijos
    Bru Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/ ♥ Um blog sobre o amor! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Amei seus presentes e que venham mais ....
    Beijos

    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!