b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: {Malas Prontas} Morro de São Paulo

22 janeiro 2014

{Malas Prontas} Morro de São Paulo


O destino hoje é Morro de São Paulo:

Em janeiro de 2013 eu e o noivo fomos para  Morro de São Paulo uma ilha linda paradisíaca, onde só se chega por meio de barco ou avião.

Lá não circulam carros, tem apenas como meio de transporte a charrete, a bicicleta e tem uns táxis ( brincadeira são carros de mão só para levar a bagagem)


Como chegar:

Saindo de Salvador
- Taxi Aéreo a partir do aeroporto 02 de Julho, são 20 minutos até Morro de São Paulo em um vôo panorâmico.

- Catamarã: duas horas de navegação a partir do Terminal Marítimo do Mercado Modelo.

- Carro: é necessário atravessar o ferry-boat até Itaparica e de lá, seguir por uma 1:30 h pela BA001 até Valença, de onde partem lanchas para Morro .

 A Primeira Praia é a mais movimentada por ser próxima da praça e da vila comercial da ilha, é onde saem lanchas que praticam o banana boat e wakebord.






A segunda praia é para quem gosta de movimento e badalação, a noite tem voz e violão, barracas de drinks, restaurante e barzinhos. Já durante o dia tem bastante esportes coletivos, como o voleibol de praia, o famoso futevolei, o frescobol e o futebol de praia. Podemos ver capoeira também.

A terceira praia é a mais calma e de onde saem os barcos para passeio em mar aberto.








A Quarta Praia é famosa pelas piscinas naturais e paisagens paradisíacas.

Vamos para melhor parte?? As nossas fotos...

Vem comigo!

Nós com a linda paisagem do farol ao fundo.



                       


Diversão:
  • Tiroleza que descendo do Morro do Farol com 360 metros de comprimento e 80 metros de altura.

  • Mergulho é para apreciar os arrecifes e grandes quantidades de peixes e corais.

 



 O chato de viajar a dois são as fotos que se você não pedir pra alguém tirar ou sai um ou outro...rsrs! Bem depois que lembramos da função temporizador(10 segundos) da câmera...kkkk

Essa foi na segunda praia, eu e o noivo relaxando!
A intenção era descer de tirolesa mas a coragem(ou a falta dela.rsrsrs) não deixou!

Enquanto esperávamos o almoço descansamos nestas tendas, com uma vista maravilhosa!

No passeio de barco que fizemos paramos neste banco de areia, um lugar encantador!

 


 
No passeio de barco
Ficamos de sexta a segunda lá mas era tanta coisa pra conhecer e fazer que eu achei pouco.
Bom meninas e aí quem curtiu conhecer um pouco de Morro de São Paulo?
Indo embora



Compramos o pacote da hospedagem pelo site Hotel Urbano e quem quiser saber mais é só mandar um e-mail, será um prazer ajudar

Beijão

18 comentários:

  1. Mila que máximo!!!
    que lugar lindo hein!tenho uma amiga que foi ano passado de lua de mel e adorou!
    Achei fantástico a vista da tenda!
    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo Sarinha, mas a sua em Maceió também será pois lá é lindo também!

      beijoooo

      Excluir
  2. Que passeio incrivel, Milla!!
    Morro de medo de barco, catamarã e afins..
    descer de tirolesa então.. fora de cogitação!
    hehehe

    bjão
    a1passodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk somos duas, mas o barco foi tranquilo!

      Excluir
  3. Nossa, que lugar lindíssimo! Não conhecia!
    As fotos ficaram incríveis, mas viagens a dois sempre encontram o problema das fotos, né? Ou um ou outro, ou aquelas só de rosto do casal...rs
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hey lindona!!!
    Conhecendo o blog, tá lindo, um arraso só!!!
    Muito sucesso, beijos ;**

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  5. aaaaai que lindo Mila!!!!!!! To sonhando em viajar com meu amor (mas a gente trabalha tanto! =( )
    Uma hora dá certo uma viagem!
    Adorei o lugar !

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Iarinha, por trabalharmos muito que devemos nos dar o desfrute deste momentos!

      beijoooooooo

      Excluir
  6. Ai Mila!! Adoreeei!!
    Morro de São Paulo é muitoo bom - nunca fui :/ rsrs
    Semana passada teve um bate-volta daki da minha cidade pra lá.. Foi 60,00 por pessoa com as taxas inclusas. Pena que não deu pra a gente ir.. tava sem grana! Mas muita gente que conheço foi e pelas fotos deve ter sido muito bom tbm!
    Pretendo ir um dia!
    Bjoooo
    Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ir viu Mi, agora um dia só nem dá para aproveitar tudo!

      Beijão

      Excluir
  7. Ain gente assim vcs me matam de vontade de sair por ai viajando kkk
    parece ser lindo mesmo

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que delicia de viagem... quero muito conhecer esse lugar.,.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Mila eu já tinha ouvido falar muito bem de lá, e agora vendo as fotos me apaixonei, mas tem cara de ser caro, qdo vi o taxi aereo minha mente pensou em cifrões.... hahahahahahaahha



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fee,

      Lá é de se apaixonar mesmo, e não é caro, nós imaginávamos que iríamos gastar horrores e mas foi tranquilo! ( Não sou rica não gente)

      Beijão

      Excluir
  10. Que vidãaaaaao hein dona Myyyla

    Arrasou!

    Eu acho lá lindo, lindo, lindo.

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OI MIlla, eu já estive em Morro de São Paulo duas vezes e fiquei com um encatamento com aquele lugar. Quando eu fui nem se chegava de avião e era tudo bem rústico. Não tinha calçamento e só chão de areia. Uma delícia de lugar. O seu post me deixou com saudades.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  12. Morro de São Paulo é lindo demais. Quando eu fui fiquei apaixonada pelas belezas naturais. Quero muito poder voltar lá, mas por enquanto to pensando em outros lugares. Quero viajar para onde não fui ainda. Tava até lendo umas dicas de lugares na América Latina mesmo, olha só o texto http://blog.virtualjoias.com/destinos-diferentes-pela-america-latina-a-dois

    Agora falta decidir qual desses destinos maravilhosos vou querer ir rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!