b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: {Malas prontas} Guarajuba e Praia do Forte

15 janeiro 2014

{Malas prontas} Guarajuba e Praia do Forte

Então...o assunto hoje é viagem e vou tentar uma vez por semana postar ideias de locais para passar a lua de mel ou para quem quer só aproveitar uma folga mesmo.Vou mostrar lugares que já fui e os que pretendo conhecer.

Vem comigo: E o destino de hoje é Guarajuba.
Onde fica: situada no litoral norte(linha verde) da Bahia, especificamente a 42km de Salvador.
 


Ficamos no Village Canto da Lagoa os quartos são completos, sala, quarto e na cozinha tem microondas, fogão, geladeira e etc., pra quem quer economizar é ótimo pois além do café da manhã está incluso na diária, dá pra cozinhar(isso pra quem gosta)

No dia que chegamos estávamos cansados aí não saímos. Eu, minha irmã e amiga fizemos um delicioso fondue com os ingrediente que levamos( receita neste post aqui )



Fotos da maquete do Castelo Garcia D'avilla 
Endereço: Avenida do Farol, 1540, Praia do Forte, Mata de São João - Bahia,


Nós na replica do castelo

A entrada do Castelo. Imaginem uma sessão fotográfica lá...que sonho!
Na área do castelo tem um espaço para eventos e no dia anterior ao que visitamos tinha acontecido um casamento olha que lindo aqui


A capelinha por dentro.


O Castelo visto de fora
 
Nós numa arvore enorme em frente ao castelo
Lindas praias
Minha cara de sono

A vila na Praia do Forte

O que você pode visitar em Guarajuba e na Praia do Forte

Feira de artesanato; 
Projeto Tamar ;
Instituto Baleia Jubarte;
Praias lindas;
A Villa;
Reserva Sapiranga;

Mais informações sobre estes destinos


Guarajuba

Então meninas quem se inspirou em visitar a Bahia ?

Beijão

22 comentários:

  1. Miilla!!! Que lugar lindo!! Nunca fui em nenhum lugar destes, mas tenho planos!! Ameei
    Bjuuu
    Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, você não tem desculpa viu...está aqui pertinho!

      Beijo

      Excluir
  2. Muitoo lindo a Bahia..lugar maravilhoso..pena que nunca tive a oportunidade de viajar assim com meu noivo,espero que depois de casados melhores..bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhora sim Looh e vai aproveitar muito!

      Beijos

      Excluir
  3. Ai que delícia Milla!! Adorei, fiquei com vontade de conhecer!!! *-----*

    beijo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O lugar parece uma delícia mesmoooo!!! Agora tbm quero ir!!!

    Esse nosso brasilzão é lindo demais!!

    Acabei de conhecer seu blog, adorei e já estou seguindo!!!

    Beijãooo

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daffiny!
      vem pra Bahia!
      Beijão

      Excluir
  5. Eita Bahia da terra boa!!!!
    Fiquei com vontade de conhecer ai!!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Gente como tem lugar lindo que a gente nem conhece né

    Bjsssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a dica e esse lugar já entrou na minha lista de lugares pra se conhecer!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo mesmo, se eu fosse postar todas as fotos lindas que tenho daí seria um mega post!

      Excluir
  8. Milla, que lugar lindooooooooooooooo!!!
    Queroooo irrr!!!

    bjos
    a1passodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lugar lindo! Sempre tive vontade de conhecer a Praia do Forte!
    Que blog lindo! Já estou seguindo!! Se puder venha conhecer o meu blog, será um prazer recebê-la!
    Beijocas

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Flor, só uma coisinha! Pra seguiir o seu blog eu tive de digitar tudo na minha lista de blogs, lá no painel do Blogger.. Se você quiser/puder-é uma ideia a se considerar- coloque na barra lateral o gadget 'Seguidores", facilita para quem quer seguir o blog e dá para os seguidores se tornarem públicos!!
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. mas que deliciaa
    o lugar é lindo
    deu vontade de conhecer rsrs
    bjusss

    ResponderExcluir
  12. Amo Praia do Forte, Guarajuba, onde as águas do mar é límpida, quentinha e tranquila; pessoas agradáveis e receptíveis; Natureza sem igual!

    http://fernandanatalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!