b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Casamento Vintage

31 janeiro 2014

Casamento Vintage



Depois de alguns "diazinhos", olha eu aqui outra vez e com uma bela inspiração.

Os casamentos vintage me encantam, acho que por sua leveza, ao elegância nem sei. É um estilo que mais se aproxima do meu gosto pela delicadeza e romantismo.



  romantic-queensland-wedding-106

vintage rustic decor // via ruffledblog.comromantic wedding cakes // via ruffledblog.combride and bridesmaids // via ruffledblog.comoutdoor wedding ceremonies // via ruffledblog.comromantic-queensland-wedding-132personal wedding details // via ruffledblog.com 

 E aí o que acharam? Não é de se apaixonar?

Achei estás imagens no site Ruffled ( ele é o meu queridinho, é onde fico in love com vários casamentos) vão lá conhecer.

Um final de semana abençoado para todos!
Beijão

14 comentários:

  1. Ai Mila, uu tbm amo esse estilo, é muito romântico, demonstra leveza mesmo
    Se eu fosse me casar novamente rsrsrsrs seria um casamento assim.
    E se eu tivesse visto/prestado atenção neste estilo antes, teria feito meu casamento dessa forma tbm. Acho que na época não tinham muitas inspirações, sei lá! Era tanta coisa que via que ficava doidinha! kkkk
    Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu tbm sou fã de casamentos Vintages =)

    beijos!
    Gábi

    www.casareassim.com

    ResponderExcluir
  3. Show!! Super diferente!! Tudo muito lindo!
    Bjoh

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu noivado, os meus chás, meu casamento quero tudo nesse estilo! É muito amor <3

    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo de viveer!! Apaixonanteee

    bjo

    a1passodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Apaixonante!!!

    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. É lindo mesmo esses casamentos..
    Cada detalhe lindooo
    bjosss e otyma segundona

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais!! Acho casamentos vintage super delicados e femininos!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Em love ♥♥♥ que lindos.
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    aguardo a sua visita *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, participa do sorteio , beijos (:
    http://fabiulassilva.blogspot.com.br/p/sorteio.html

    ResponderExcluir
  11. Adoro vintage!!!

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mais uma fã de casamentos Vintages o/
    muito lindo!
    Não vejo a hora de passar por esse grande dia..
    Sucesso!!

    beijos;*
    http://shaaaene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai é muito amor esse estilo!
    Eu amo também :)
    Beijos
    utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!