b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Dezembro 2013

24 dezembro 2013

Saldo de 2013 + Feliz Natal!

Olá!

Natal nunca foi minha alegria, acho lindo porém muito triste, meio complicado né?! mas e porque sempre fico muito triste no final do ano nem sei porque!

Esse ano de 2013 foi ótimo pra mim:

1- Mudei de trabalho em janeiro,
2-Viajei ( Morro do São paulo, Guarajuba, são João em Cruz das Almas)
3-Fui pedida em casamento,
4-Noivei com meu príncipe,
5-fui bem na faculdade(6° semestre \o/),
6- compramos nossa casinha,
7-Passei bastante tempo com a família
8-Conheci essas amigas lindas da blogsfera (Não poderia faltar)
O que não foi bem em 2013 e que serão o mais importante em 2014

1-Afastada da igreja(mas nunca de Deus)
2-Sem muito tempo...me "afastei" de alguns amigos( que feio mas amigo de verdade, sempre se reencontram e volta tudo do jeito que era antes )

Um pouco do nosso Natal pra vocês!





Essas coisas lindas e deliciosas são feitas por Vaneska Lima, conheça o trabalho dela aqui









Até logo!

21 dezembro 2013

{Noivei} Naked Cake o Nosso bolo pelado

Olá, pessoal!

Como vocês falaram e em especial a Taísa (do blog Todo mundo casa) que meu bolo tava lindo vim mostrar como foi feito e dizer que ele estava uma delícia!

O Naked Cake ou bolo pelado(desconstruído) ele chegou devagar e está conquistando o seu espaço em casamentos, aniversários, noivados e afins.Alguns dizem que ele é mais para festas rústica mas pra mim o que valeu foi o desejo de ter um em meu noivado e minha mamãe com suas mãos de fada atendeu o meu pedido mesmo nem conhecendo esse tipo de bolo.

Foi bem fácil: 

1° Minha mãe fez dois bolo redondos e três em forma de coração todos com massa de pão de ló (pode ser bolo comum); 

2° Recheamos com brigadeiro no meio e chantilly nas bordas;

3° Pra decorar colocamos morangos naturais e umas amoras artificiais(dois pacotes de cada); 

4° Polvilhamos açúcar refinado por cima; 

5º Colocamos o topo do bolo feito mim. 

O que aprendemos fazendo esse bolo: que não podemos colocar o chantilly como recheio porque o bolo desliza no chantilly. Se perceberem nas últimas fotos, ele está meio torto aí tivemos que espetar uns palitos de churrasco no meio para sustentar

Segue fotos das marcas que nós usamos.



  
        






Respondendo a Sarinha: não mostrei ainda, mas essa semana mostro os presentes!
É isso, espero ter ajudado a inspirar o faça vocês mesma!
Ótimo fim de semana!

19 dezembro 2013

{Noivei} O pedido

Boa tarde, pessoal!

Algumas já sabem, estou sumidinha por quebrei um dedo da mão direita, então usar o mouse e teclar só com a mão esquerda tá difícil, cansa e demora uma eternidade...

O meu noivei hoje é sobre o tão esperado pedido:

As alianças que alguns já viram a história do pedido nos post's aqui e aqui


Na hora todo mundo pegou suas câmeras e celulares e ficaram a posto...foi muito engraçado.

Os paparezes
Meu pai 1º dando as 1.000 instruções para Well (o noivo) para ele ver se vai querer casar ou não.O Well contou a nossa história, como nos conhecemos, como tudo começou e como mudamos um a vida do outro e nos fazemos muito bem.

Olhe bem...kkkkkkk
Well fez o pedido ao meu pai e depois da permissão dele, fez pra mim o pedido, e eu é claro que disse SIM!

Enfim noivos!

Meus pais tentando conter as lagrimas, que acabaram rolando...

Meus sogros também muito emocionados.


É isso aí, acho que concluí o meu noivei, ou falta alguma coisa? Sei não, se lembrar eu volto!
Beijão

 

13 dezembro 2013

{Noivei} Lembrancinhas

Bom dia!

Estou feliz? Claro que sim...hoje é sexta-feira! Sexta 13 e daí...? bobagem

UMA LINDA SEXTA PARA TODOS!

Sim vamos ao post -> A 3ª parte do meu noivei são as nossas lembrancinhas: 
  • Fizemos uns chaveirinhos de feltro com as iniciais C & W com cola 3D e um tag de agradecimento com a nossa caricatura.
  •   Para pendurar os corações eu peguei um galho seco de arvore e meu irmão pintou com tinta spray branca 

 
Neste postes aqui e aqui vocês podem ver como ficou a árvore junto com a decoração!

E aí o que acharam?




  



12 dezembro 2013

Quinta sem meta + Lição de Vida

Bom dia, amadas!

Como estão? Eu estou bem, mas o povo aqui em casa não aguenta mais me ouvir falar do grupo no WatsApp ( me emocionando e rindo litros com as cantorias de vocês)

Bem vamos ao post:

1º Nem preciso dizer nada: minha QUINTA SEM META 

2º Vou deixar essa lição de vida, pois gostei muito e espero que vocês também gostem.


"Para testá-lo, um dia seus amigos combinaram armar uma situação que, certamente, o levaria à irritação.


Em uma cidadezinha vivia um homem que nunca se irritava nem discutia com ninguém. Ele morava em uma modesta pensão, onde era querido e admirado por todos, justamente por sempre encontrar uma saída cordial para não se aborrecer com as pessoas. Convidaram-no para um jantar e trataram todos os detalhes com a garçonete, que seria a responsável por atender à mesa reservada para a ocasião. Assim que iniciou o jantar, como entrada, foi servida uma saborosa sopa. A garçonete se aproximou do homem, pela esquerda, e ele prontamente levou seu prato para aquele lado, a fim de facilitar a tarefa. Mas ela serviu todos os demais e, quando chegou a vez dele, foi embora para outra mesa. Ele, calmamente e em silêncio, esperou que a moça voltasse. Quando ela se aproximou, agora pela direita, para recolher o prato, ele levou outra vez o seu na direção da funcionária, que novamente se distanciou, ignorando-o. Após servir todos os demais, passou a seu lado, acintosamente, com a sopeira fumegante, exalando o saboroso aroma. E, como havia terminado sua tarefa, voltou à cozinha. Naquele momento não se ouvia qualquer ruído. Todos observavam, discretamente,para ver sua reação. Para surpresa dos amigos, o homem, educadamente, chamou a garçonete que se voltou,fingindo impaciência, e lhe disse: "O que o senhor quer?" Ao que ele, naturalmente, respondeu: " senhora não me serviu a sopa". E ela, para provocá-lo, retrucou: "Servi, sim senhor!" Ele então olhou para a garçonete e em seguida contemplou o prato vazio e limpo, ficando pensativo por alguns instantes... Todos apostaram que agora ele iria brigar... Suspense e silêncio total. Mas o homem, mais uma vez, surpreendeu a todos, ponderando tranquilamente: "É verdade, a senhorita serviu sim, mas eu aceito um pouco mais!" MORAL DA HISTÓRIA: Na maioria das vezes, não importa quem está com a razão. O fundamental é evitar discussões desgastantes e improdutivas. Muitas brigas surgem motivadas por coisas insignificantes, que se avolumam e inflamam com o calor da discussão. Pense nisso: a pessoa que se irrita aspira o ar tóxico que exterioriza e envenena a si mesma." (Luciana dos Santos) 


Sei que não será fácil mas vou fazer de tudo para seguir este exemplo.
Uma quinta de paz para vocês!
 

10 dezembro 2013

{noivei} Photo Boot + plaquinhas


 Meninas lindas que bom que gostaram fico feliz, obrigada a todas pelos comentários!

Bem, o photo boot seria a última parte do noivei mas como as minhas queridas Sara e Aline viram ela ali no cantinho encostada eu vou adiantar só para matar a curiosidade de vocês!

Essa plaquinha eu mandei fazer o adesivo(custou cerca R$20,00) e colei no papelão, tenho uma prima que trabalha numa empresa de propaganda (como mostrei neste post decoração com adesivo)  

E fiz o download das plaquinhas (mostro a fonte neste post aqui ) , colei no EVA e coloquei o palito de churrasco.

Preparados para a enxurrada de fotos?
aí vai:
Eu e meu amor

O esposo da minha irmã e o noivo

Meu afilhado

Amigas

Primo do noivo

Stephane, Lú (amiga irmã) e minha irmã



Futuras madrinhas
Amadas Amigas
Amiga e o seu namorado
amigas que amo muito
Amiga Erica e sua Mariana! Para quem não viu a festa linda de aniversário de Mamar

Minha sobrinha e minha linda amiga Nil


Amigas Alane e Nil
 

09 dezembro 2013

{noivei} A decoração

Olá Lindas, olha eu aqui para começar o meu tão esperado NOIVEI rsrsrsrs

Bem a correria começou no sábado o dia todo eu e o Well (noivo) correndo para arrumar os últimos detalhes! Apesar do cansaço, estou ultra mega power feliz, valeu a pena todo trabalho!

Seguem as fotos da decoração tudo feito pelas minhas mãozinhas com a ajuda da mamãe, das amigas e das irmãs!


















E aí o que acharam?

Uma semana abençoada para vocês!
 Beijão :*
Amanhã tem mais, continua....