b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Saldo de 2013 + Feliz Natal!

24 dezembro 2013

Saldo de 2013 + Feliz Natal!

Olá!

Natal nunca foi minha alegria, acho lindo porém muito triste, meio complicado né?! mas e porque sempre fico muito triste no final do ano nem sei porque!

Esse ano de 2013 foi ótimo pra mim:

1- Mudei de trabalho em janeiro,
2-Viajei ( Morro do São paulo, Guarajuba, são João em Cruz das Almas)
3-Fui pedida em casamento,
4-Noivei com meu príncipe,
5-fui bem na faculdade(6° semestre \o/),
6- compramos nossa casinha,
7-Passei bastante tempo com a família
8-Conheci essas amigas lindas da blogsfera (Não poderia faltar)
O que não foi bem em 2013 e que serão o mais importante em 2014

1-Afastada da igreja(mas nunca de Deus)
2-Sem muito tempo...me "afastei" de alguns amigos( que feio mas amigo de verdade, sempre se reencontram e volta tudo do jeito que era antes )

Um pouco do nosso Natal pra vocês!





Essas coisas lindas e deliciosas são feitas por Vaneska Lima, conheça o trabalho dela aqui









Até logo!

11 comentários:

  1. Que ano abençoado hein?!
    Que 2014 seja muito abençoado também
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Millaaaaa, Feliz Natal minha linda! Que Deus continue derramando chuva de bençãos sobre a sua vida. Muita paz, saude e amor pra você e sua familia!!
    Eu sei que tem alguns momentos da nossa vida que a gente acaba de afastando um pouquinho de Deus, mas Milla, é o melhor lugar para estar.. é ao ladinho dEle!
    Fique triste não, pense nas coisas boas que aconteceram com vc esse ano!!

    beijãoo

    http://a1passodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. acho que no fim o saldo do seu ano foi bem positivo!
    minha mãe costumava ter essa depressãozinha de festas de fim de ano... só passou depois que ela parou de se preocupar e deixou as coisas nas mãos de Deus...
    beijocas, moça... e um ótimo 2014

    ResponderExcluir
  4. Acho que toda snós ficamos tristes nessa época, mesmo sem motivo, eu choro em todo reveillon... rs.
    Seu ano teve muitas coisas boas que 2014 seja melhor ainda! Adorei ter te conhecido!

    Beijos,

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  5. o ano de 2013 rendeu... e creio que foi bem abençoado. e que 2014 seja muito mais, Deus abençoe vc e sua família.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. tb fico meio pra baixo no natal rsrs
    mas to tentando mudar, ficar mais animada.....
    espero q em 2014 vc possa voltar pra igreja e se envolver mais com os seus amigos, pq é mto bom ficar com os amigos um pouco ao inves de só sair com o noivo....

    bjs *-*

    ResponderExcluir
  7. Olá visitando alguns blog sobre casamento encontrei o seu e adoreii...
    passa no meu e me favorita.. pra a gente ir trocando ideias hehehe
    ahh feliz 2014 pra vcs td de bom sempre...
    bjuss

    ResponderExcluir
  8. Vc não é a unica a ficar meio triste no fim de ano...eu tbm fico..estranho,né..rs
    Feliz 2014!
    bjo

    ResponderExcluir
  9. A grandeza dos amigos são como as flores raras: sua magnitude fica para sempre.(Cristina Beloni)
    Um lindo e abençoado 2014!!!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila, não sei pq ainda não te conhecia? Oi??? Mas vc é do zap zap né???
    Enfim, já to seguindo seu blog!
    Que seu ano de 2014 seja infinitamente melhor que o de 2013!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ora ora você sumiuuu hein milla..mas que bom que ta de volta..seu natal foi lindo..sou apaixonada por detalhes..

    atiii..eu indiguei você pra receber um selinho lá no meu blog..olha lá bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!