b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: PAP letras

04 dezembro 2013

PAP letras

Boa tarde, Lindas!

Que ótimo que gostaram do nosso ensaio fotográfico e das caricaturas...muito obrigada pelos lindos comentários!

Olha aí o P A P das letras

Material:
 1 tesoura
 1 caixa de papelão
 60 cm de tecido algodão
 1 tinta branca
 1 cola branca
 1 folha de cartolina

 Modo de fazer:
1º passo: Fiz a letra no Word ( fonte Times New Roman tamnho:600) para usar como molde
2º passo: Risquei no papelão e cortei. Obs.:de cada letra fiz dois moldes de papelão e dois de cartolina

3ºpasso: Cortei tiras de cartolina de 2,5cm e fazer zig zag colando um lado ao outro.(como na foto), fechei as laterais com cartolina
4º passo: Forrei com jornal e pintei com tinta branca ( foto abaixo)
 

5º passo: Com as tirar do tecido forrei as laterais usando a cola branca em camadas finas
6º passo:Forrei com tecido as letras feita com cartolina ( para dar um acabamento melhor )
7º passo: Colei a cartolina (já forrada) na letra ( neste passo pode colocar bastante cola )



O resultado final:

 
Beijão

13 comentários:

  1. Querias ter tempo pra tentar fazer
    ficou linda

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse coração grande ficou tudo de lindo! Nossa, encantador!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo mesmo, Milla...
    Eu não tenho dom pra fazer essas coisas rsrsrs
    Caprichou!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Aaah essas letras, amo demais!
    Ficaram lindas as suas flor!!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda as letras ficaram, pra mim o melhor diy que tem! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. To rindo aqui sozinha de mim mesma! kkkk Eu tentei fazer essas letras, mas ficou tão horrorosa que eu joguei tudo fora, chorando, dando crise! hahahahahah
    Eu fiz tudo errado, ficou muito feio mesmo... Eu queria forrá-las com lã, já viu? Mas mesmo assim a minha primeira tentativa foi um desastre. Fiquei super tentada a comprar em MDF.
    Adorei as suas letras e o PAP... Acho que vou tentar novamente!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah eu já fiz e ficam barbaras mesmo...só não colei o jornal, mas da proxima vou usar deu PAP...
    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficaram super lindas... as minhas eu fiz diferente, mas como vc dissse o que vale é o resultado...rrs

    bjos

    ResponderExcluir
  9. As letrinhas dão um charme!
    As suas ficaram lindas!!
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia final pro acabamento estava procurando uma forma mais simples sem usar massa corrida :D
    Muito lindo o trabalho parabêns

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia da cartolina para o acabamento!!!
    Realmente estava procurando uma formais simples sem usar massa corrida e achei!
    Parabéns lindo trabalho :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!