b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: {Noivei} O pedido

19 dezembro 2013

{Noivei} O pedido

Boa tarde, pessoal!

Algumas já sabem, estou sumidinha por quebrei um dedo da mão direita, então usar o mouse e teclar só com a mão esquerda tá difícil, cansa e demora uma eternidade...

O meu noivei hoje é sobre o tão esperado pedido:

As alianças que alguns já viram a história do pedido nos post's aqui e aqui


Na hora todo mundo pegou suas câmeras e celulares e ficaram a posto...foi muito engraçado.

Os paparezes
Meu pai 1º dando as 1.000 instruções para Well (o noivo) para ele ver se vai querer casar ou não.O Well contou a nossa história, como nos conhecemos, como tudo começou e como mudamos um a vida do outro e nos fazemos muito bem.

Olhe bem...kkkkkkk
Well fez o pedido ao meu pai e depois da permissão dele, fez pra mim o pedido, e eu é claro que disse SIM!

Enfim noivos!

Meus pais tentando conter as lagrimas, que acabaram rolando...

Meus sogros também muito emocionados.


É isso aí, acho que concluí o meu noivei, ou falta alguma coisa? Sei não, se lembrar eu volto!
Beijão

 

20 comentários:

  1. Oiiii Mila!!
    Que noivado lindooooooo!! Menina, e essas alianças hein? Show! Acho lindas assim mais grossas, mas me incomodam =/
    Esse bolo me deu agua na boca. hummm

    beijão

    http://a1passodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mila que lindo esse momento!
    Desejo muiitas felicidades nessa nova fase, que venha seu lindo casamento!

    Ps: Manda pra gente as fotos do seu noivado, adoraríamos mostrar lá no blog..


    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      Ok Bruna será uma honra ter meu noivado no Vida de noiva!

      Excluir
  3. Que noivado lindo... Parabéns!
    Beijos..

    docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameiii seu noivei milla parabéns..e odedo ta melhor??
    bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ain q delícia q é ficar noivaaaa!!! Bem vinda ao time, rsrs
    Grande Bju
    Ana
    www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei seu noivado, Mila!! Lindo lindo!!
    Beijokas..
    Mi

    ResponderExcluir
  7. Nossa...se meu pai faz a mesma coisa que o seu fez com o seu noivo, o Felipe sai correndo! hahhhahahhaha
    Corajoso!!!

    Foi tudo lindo!
    Parabéns mais uma vez!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taly, meu pai tentou tocar terror...kkkkkk

      obrigada

      Excluir
  8. Que momento emocionante flor!!!! *-----* Parabéns pra vocês!
    E se cuida com a mão viu?

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que gracinhaa !!


    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Seu noivado foi tão lindo amei cada detalhe!!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Tudo muito lindo flor... amei tudo... seu tava querendo assustar seu noivo neh...kkkkk

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Milla, vim visitar seu cantinho também. :)
    Seu noivo foi lindo! Tudo muito caprichado e romântico. Parabéns!
    O meu noivo nem quis pedir ao meu pai, disse que a família já o tinha aprovado, kkkkkkkkkkkkk

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  13. Que lindoooo, já disse o quanto amei seu bolo rsrs, cara pq ele ficou show! Bjs!

    ResponderExcluir

  14. Amei conhecer o seu blog,achei maravilhoso.Visite-me:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
    Siga-me e pegue o meu selinho!!!

    Obrigada.

    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  15. Milaaaaaaaaaa morrendo de rir com o seu pai kkkkkkkkkk
    mto da hora.. seu noivado foi lindo flor..
    vc já falou sobre os presentes ou eu nao vi o post?

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei conhecer o seu blog Camila!
    Bjos ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamyllis, seja bem vinda!
      se quiser manda sua historia de amor, ou o seu chá, casamento!
      Irei amor a sua participação!

      issoeoqueamo@gmail.com

      Excluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!