b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: {Noivei} Naked Cake o Nosso bolo pelado

21 dezembro 2013

{Noivei} Naked Cake o Nosso bolo pelado

Olá, pessoal!

Como vocês falaram e em especial a Taísa (do blog Todo mundo casa) que meu bolo tava lindo vim mostrar como foi feito e dizer que ele estava uma delícia!

O Naked Cake ou bolo pelado(desconstruído) ele chegou devagar e está conquistando o seu espaço em casamentos, aniversários, noivados e afins.Alguns dizem que ele é mais para festas rústica mas pra mim o que valeu foi o desejo de ter um em meu noivado e minha mamãe com suas mãos de fada atendeu o meu pedido mesmo nem conhecendo esse tipo de bolo.

Foi bem fácil: 

1° Minha mãe fez dois bolo redondos e três em forma de coração todos com massa de pão de ló (pode ser bolo comum); 

2° Recheamos com brigadeiro no meio e chantilly nas bordas;

3° Pra decorar colocamos morangos naturais e umas amoras artificiais(dois pacotes de cada); 

4° Polvilhamos açúcar refinado por cima; 

5º Colocamos o topo do bolo feito mim. 

O que aprendemos fazendo esse bolo: que não podemos colocar o chantilly como recheio porque o bolo desliza no chantilly. Se perceberem nas últimas fotos, ele está meio torto aí tivemos que espetar uns palitos de churrasco no meio para sustentar

Segue fotos das marcas que nós usamos.



  
        






Respondendo a Sarinha: não mostrei ainda, mas essa semana mostro os presentes!
É isso, espero ter ajudado a inspirar o faça vocês mesma!
Ótimo fim de semana!

13 comentários:

  1. Ficou lindo...e parecia estar delicioso.. ai que fomee... rs
    Bjoo, Mila!!

    ResponderExcluir
  2. O topo de bolo igual ao meu, que fofo *-----*
    Que delicia devia estar esse bolo, lombrigas a mil agora iushdiausd

    Bj Milla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jé se você já mostrou o seu com certeza me inspirei nele pois o seu blog foi o primeiro que conheci e acompanhei!
      beijão

      Excluir
  3. Não conhecia esse tipo de bolo, ficou lindo...

    Amei o blog,
    Estou Seguindo..
    beijoos
    http://vanessa-keffer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mila esse bolo é lindo, só acho uma malvadeza vc postar esse tanto de foto, agora eu fiquei com vontade. hehehe
    beijão

    http://a1passodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, e deve ter ficado uma delícia.
    Minha boca tá cheia d'água.
    Beijos..

    docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse bolo dá água na boca!!
    E não parece dificil... vou tentar qqr dia, com menos camadas! rsrs

    Aproveitando... Feliz Natal, Milla!!!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Além de lindo deve ter ficado uma delícia também hein.
    Adorei e super combinou com seu noivado.

    Beijos
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  8. Ai que delicia, da muita água na boca além de ter ficado lindo.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. meu deus, foi um dos mais bonitos qe vi ultimamente rs
    aaaaaaaaaaaaaaaadoro balas da fini, um dia ainda me matam ! hahaha
    bjs

    Linda, tem post novo de Natal, vem conferir *-*
    http://www.modaemlink.com/2013/12/nail-christmas.html

    ResponderExcluir
  10. Simples de fazer e com certeza uma delicia

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Arrasou no bolo e ta com uma cara boa..hummmm
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois é de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!