b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: {Noivei} Lembrancinhas

13 dezembro 2013

{Noivei} Lembrancinhas

Bom dia!

Estou feliz? Claro que sim...hoje é sexta-feira! Sexta 13 e daí...? bobagem

UMA LINDA SEXTA PARA TODOS!

Sim vamos ao post -> A 3ª parte do meu noivei são as nossas lembrancinhas: 
  • Fizemos uns chaveirinhos de feltro com as iniciais C & W com cola 3D e um tag de agradecimento com a nossa caricatura.
  •   Para pendurar os corações eu peguei um galho seco de arvore e meu irmão pintou com tinta spray branca 

 
Neste postes aqui e aqui vocês podem ver como ficou a árvore junto com a decoração!

E aí o que acharam?




  



29 comentários:

  1. Muita fofura no seu noivado. Adorei o chaveiro!!!
    Estou te seguindo!!
    Beijo!!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina,
    Parabéns, o seu noivado ficou lindo!
    Imagina o casamento!!

    Blog Dona Ingrid

    ResponderExcluir
  3. Milla que fofura!!
    Tbm dei chaveiros de coração de feltro de lembrancinha do meu noivado! Até hj eu recebo comentários dos convidados sobre eles! Os meus foram vermelhos!

    Obrigada pela visita no meu cantinho!! Volte sempre!
    Estou amando o seu!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    Casa dos Fornecedores
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindo!!!!
    Adoro essas cores, fica uma graça.
    Parabéns pelo noivado. Muitas felicidades =)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Seu noivado foi lindo Milla. Não canso de ver as fotos.
    E esses chaveiros?? Ficaram uma graça. Estou querendo fazer uma árvore assim no meu casamento, só que eu acho que vou deixar sem pintar mesmo, já que a decoração vai ser rústica.

    Beijos
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  6. Tô encantada com as coisinhas do seu noivado, mto rico em detalhes!!! PArabens
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amiga, parabéns ficou linda a decoração e as lembrancinhas também. E vocês formam um belo casal. Bjss. Sá💋

    ResponderExcluir
  8. lindooo, mimoso d+!
    Tudo lindoo
    Bjuuuuu
    Mi

    ResponderExcluir
  9. ficou lindo.
    adorei essa arvore.

    parabéns pelo noivado.

    tenha um lindo final de semana
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo ficou muito perfeito eu amei!!!

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tudo bem lindo Milla, parabéns.
    Beijão

    Ana Cruz
    Uhull Noivei

    ResponderExcluir
  12. Milla, ficou lindo!!!
    Parabéns.. tudo fofo demais!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que bonitinhos os chaveirinhos! Eles assim, todos juntinhos, parecem docinhos... rs... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. Parabens, ficou lindo seu noivado.
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. OI Camila, as lembrancinhas ficaram lindas! Parabéns;

    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  16. Oi Camila
    Primeiro parabéns pelo noivado que Deus ilumine vcs
    Menina ficou linda a sua decoração *_*
    Parabéns pelo capricho, adorei as lembranças ..

    Bjs
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
  17. Lindo...amei a arvore com as lembrancinhas...arrasou
    bjo

    ResponderExcluir
  18. super criativa vc flôr
    amei tudinho desse noivado !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Uaaau, amei os detalhes ein, as letras, a mesa, as lembrancinhas tudo muito fofo!
    Parabééns!!

    Bjs
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Milla que lindoooo que foi seu noivadoooo!!!!

    Amei amei ameiiii!!! Você é linda demais, de noiva ficará uma princesaaaa!!!!

    Ah queria agradecer seu carinho nos comentários do meu casei!!!

    Beijocas linda!

    ResponderExcluir
  21. Olá Milla!

    Sua festa ficou um mimo de tão bem produzida. Que a felicidade esteja sempre coladinha com vcs.

    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Olá mila :D

    ficou perfeito seu noivado, adorei tudo!
    Beijo
    http://simeuaceitei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Suas lembrancinhas ficaram lindas Mila, e fáceis de fazer...


    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  24. Se o seu noivado foi lindo assim, imagina o casamento??
    Linda as suas lembrancinhas!!

    bjos

    ResponderExcluir
  25. Oii Cami!

    Lindas que foram suas lembrancinhas, no meu noivado eu tbm fiz corações de feltro pra entregar aos meus convidados, e todos amaram :D

    Adorei a decor tbm!

    Beijos ;3

    http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que noivado lindo. A mesma cor que vai ser o meu casamento.
    Amei o coração e as iniciais. Lindo, lindo.

    ----------------------------------------------------------------------

    Então bate ai \o vamos ser noivas linda de sapatilha.
    Eu amo melissa. Também quero ver se acho alguma melissa se não. Fazer o que vai ser outra mesmo.
    Pode deixar, vou deixar a tristeza de lado.

    bjos

    oneoffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que gracinha ficou os coraçõezinhos!!!

    ResponderExcluir
  28. Amei o teu noivado! coisa mais linda!
    beeijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!