b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: {noivei} A decoração

09 dezembro 2013

{noivei} A decoração

Olá Lindas, olha eu aqui para começar o meu tão esperado NOIVEI rsrsrsrs

Bem a correria começou no sábado o dia todo eu e o Well (noivo) correndo para arrumar os últimos detalhes! Apesar do cansaço, estou ultra mega power feliz, valeu a pena todo trabalho!

Seguem as fotos da decoração tudo feito pelas minhas mãozinhas com a ajuda da mamãe, das amigas e das irmãs!


















E aí o que acharam?

Uma semana abençoada para vocês!
 Beijão :*
Amanhã tem mais, continua....

18 comentários:

  1. Nossa... ficou d+!
    Lindo, romântico, fofo, meigo ^^ rsrs
    Parabéns!!
    Bjooooo
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Ain eu ameiii
    ficou lindo milaa !
    arrazou !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus eu queroo noivar de novo..kkk
    Ficou lindo ,parabéns..e que venha o post de amanhã..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua decoração. Ficou lindaaa, mandou super bem viu.

    Bjos
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  5. Mila que lindaaaaaaaaaa
    Coisa mais linda essas letras viu, in Love com esse coração grandão.. eu queroooooooooo
    Flor e aquela plaquinha do facebook que eu vi ali no chão? Quero ver, loka pra ver!!! Deixa?????????
    Coisas mais lindas, salvei algumas inspirações para meu chá.

    Bjsssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo...amei todos os detalhes.
    Caprichou hen...quero ver mais!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo Milla!!! Parabéns minha flor!!!! *-----*

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Milla, ficou lindo!!!!!!!
    Adorei.. super romântico!
    Parabéns!!
    E que bolo lindo!! Tá com cara ótima! Hummm!

    Daqui 12 dias é o meu!!!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que decoração mais fofa! ficou uma graça! parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Ai Milaaa ficou lindo.

    Esse vazinho ficou uma graaaça hein.

    E me conta como você fez essa placa do face.

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Arrasou... adorei tudo.
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. ARRASOU! Não tenho outra palavra que descreva melhor!!!!
    Ficou tudo lindo, e eu simplesmente APAIXONEI pelo seu bolo, que tudo!!!!
    Beijos!
    Blog : O Nosso Grande Dia ♥

    ResponderExcluir
  13. AIiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnn Millllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ficou tudo tão lindoooooooooo!
    Um sonho!
    Parabéns flor!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Obrigada meninas que bom que gostaram!

    ResponderExcluir
  15. Gente que coisa lindaaa, cheio de detalhes e feito com muito amor! Parabéns! Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Seu noivado foi lindo, Parabéns pela criatividade. O meu foi dia 16/03, (Tenho um segredinho pra contar).
    Me inspirei no seu centro de mesa pra fazer o meu e as letras decoradas tmbm, só mudei a cor, usei azul e amarelo.
    Gostaria muuuuito de poder compartilhar algumas fotinhos com voçê, se aceitar me responde o email que mandarei algumas fotos pra tí. Lao cabral

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!