b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Unhas para noivas!

02 novembro 2013

Unhas para noivas!


Bom dia, meninas!

Bem...o assunto hoje é unhas da noiva!!!!

Desde criança minha mãe diz que sou perfeccionista e me apego muito aos detalhes...e é bem verdade isso, pois até em filmes e novelas vejo cada mínima coisa e quando comento todos falam: aff...CAMILA tu observou isto? kkkk pode até ser defeito...então...se sim ou se não...ESTOU TENTANDO me desapegar dos detalhes, mas não do meu casamento é ÓBVIO!

 Já fiz um post sobre o cuidando com as unhas mas alguém aí tem alguma dica especial para deixa-las mais forte? ? ?

Trouxe uma inspiração de unhas para as noivinhas de plantão, aí vai :








Apaixonada por essa!


show de bola essa!
 

E essa dourada...chocante? hmmmm....





                                         Gostaram? 
                                      Beijãoooooooo

7 comentários:

  1. Acho todas lindas, mas no casamento prefiro tradicional francesinha para não chamar muito a atenção.

    Beijos florzinha

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas unhas Cá!!!
    Amei a de renda perfeita mas tudo depende da noiva pois unhas assim chamam bastante atenção, queremos a unha bonita mas não que olhem mas para a nossa unha do que para o resto.

    Bjs

    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E inspiração para noivas sem unhas ? kkkkkkkkk
    tenho que parar de roe-las, precisoooo parar kkkk

    eisounoiva.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas são lindas... Mas como eu sou bem discreta, eu curto mais a francesinha mesmo...

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas unhas da primeira foto!!! Acho delicada demais!!!

    Bjos
    apto154.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindas inspirações, eu adoro unha de noiva estilo rendada!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  7. Prefiro a francesinha básica! Mas são lindas, pra quem gosta de unha decorada!

    Bjs Milla

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!