b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Quinta da meta!

21 novembro 2013

Quinta da meta!

Bom dia, minha flores!

Olha eu aqui...consegui sobreviver ao interdisciplinar da faculdade! \o/\o/\o/

Bem, vamos ao que interessa? Quinta da meta!

Como algumas já sabem, falei neste post(de 07 de novembro) minha meta inicial era ganhar 2kg!

Consegui ganhar 1,300kg olha aí a foto(balança velha e feia da farmácia...rsrs)
 
Meu peso em 16/11/2013
Ah...deixa eu contar que incluir o noivo na quinta da meta também...\o/\o/\o/ (que ele não leia este post, ele está fofinho, brincadeirinha) Meninas, o meu noivo ganhou 6kg desde que começamos a namorar(Em 1ano e8 meses) imaginem quando casarmos? Não poooode

                                  Olha o foto da balança, nos pesamos no mesmo dia 16/11.
 

Beijinhoooos






7 comentários:

  1. Eu tô tentando incentivar meu namorado a controlar a boca tbm... passou dos 3 digitos depois que começamos a namorar, foram 9kg!! Mas é tão ruim fazer dieta né?! Tanta coisa gostosa pra comer!

    Boa sorte Milla!
    Vc tá quase lá!

    Bjs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meninas nem me fale meu noivo come demais,só ta crescendo a barriga..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vc e sua quinta da meta invertida,rsrsrs
    Meu noivo tbm ta precisando emagrecer ...mas nao pode falar,rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. O Eliseu ganhou 15 kilos em 1 ano rs
    Olha, vc ta de parabéns! Uhuuuuuuu

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkkkk o estado dessa balança ficou engraçado!!!
    Muito beeem..os dois na meta...assim que eu gosto!!!
    bjsssss
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu noivo também engordou, aliás engordamos juntos!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!