b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Quinta da meta

07 novembro 2013

Quinta da meta

Bom dia, meninas lindas!

Estou acompanhando a quinta da meta de todas vocês ( torcendo e vibrando com as conquistas) e como estão todas aderindo a quinta da meta, eu resolvi entrar na onda...como eu sou muitoooooooo magrinha, a minha meta inicial será ganhar 2kg ( só para começar, depois vejo se dá para ganhar mais).
Para isso preciso de ajuda pois não conheço uma maneira saudável para ganhar peso, ALGUÉM ME AJUDA?

Ah...já baixei um aplicativo no celular que tem alguns cardápios, porém não gostei muito!
 Aí vão alguns dos meus lanches desta semana:

Iogurte com granola ( no aplicativo diz que é bom)    



Saladas, AMO FOLHAS essa foto é da horta de pneus da minha mãe!
 

Morango, banana e karo...o aplicativo indica mel, mas eu não sou fã!
 

Já tentei tudo e quando ganho 0,500kg só vai para a barriga! :(
E aí alguém conhece uma forma de ganhar peso, sem prejudicar colesterol, glicemia e ect. ?    

NO PAIN NO GAIN = sem dor não a ganho
FORÇA, FOCO E FÉ meninas!
 Beijinhos

19 comentários:

  1. Faço doação de quilos pra você sem problemas!!! rsrsrs

    Brincadeirinha...

    Eu simplesmente AMEI a horta da sua mãe...

    Bjos
    apto154.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow...Cris!

      Eu aceitoooooo os quilinhos...depois posto a horta toda!
      beijos

      Excluir
  2. Bem vinda a quinta da meta ,as avessas no seu caso,ne..rs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Pra que engordar menina???? Fica assim mesmo!!!!
    Meu conselho é que vc vá a um nutricionista... Se puder fazer exercícios físicos, melhor ainda, assim não corre o risco de ganhar barriga né...

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas os exercícios terão que ser para ganhar massa... Musculação com bastante peso ajuda!!! Nada de muitas repetições! Bjs

      Excluir
    2. Lú...meu problema é que não tenho tempo para academia! Saio de casa as 6h e retorno as 23h :(

      Excluir
  4. Nossa...vou te falar que ganhar pesa é mais difícil do que perder. A maioria das pessoas não acredita, mas é verdade. Quando tava querendo ganhar um corpinho eu comia muita banana amassada com neston e mel.hahah

    Beijos

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A maneira mais fácil de ganhar é fast food, mas de saudável não tem nada...
    Pelo menos eu engordo muito assim!!!
    Vc come pão? Pão engorda muito a barriga, vá ao nutricionista e acho que academia te ajuda a ganhar massa linda.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uns com tanto e outros com tão pouco, oh vida cruel...kkkkkk
    Vai na nutricionista que é a melhor pessoa para te acompanhar.

    Bjo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  7. Só eu que achei a coisa mais linda a horta da sua mãe com aquele pneu rosa? Meu Deus, que lindezaaaaaaaa!!!!!! Levante as mãos pro céu, lindona! Sua meta está correndo contra as noivinhas que querem emagrecer. rs! Eu também quero engordar um pouquinho.
    Beijocas!

    dividindoumsonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kari!

      Lá em casa tem pneu de varias cores...rsrsrs

      Excluir
  8. Poxa vida podia dar pra fazer transferência né?
    Eu iria sem nem pensar fazer uma doação para você! rs
    Mas como as meninas aconselharam vai em uma nutricionista que é melhor pois ela lhe dirá se você precisa.

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, é a primeira vez que apareço aqui no blog e eu amei!!
    Obrigada pelo carinho lá no meu humilde blog!
    E eu amo iogurte com granola... já experimentou cortar a banana, jogar granola e iogurte de coco??? fica uma delícia!!!

    agora deixa eu ir fuçar esse blog todinho agora, rsrsrs...

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, que sonho esta sua meta... hahaha!
    Querer ganhar peso, mais que um sonho, é inveja (boa) mesmo, admito... rs!
    Eu, só de pensar em comida, já engordo. Pff...
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  11. Ah não creio, mais uma noiva tentando engordar na quinta da meta, ainda não aderi, mas o meu caso é o contrário é a dieta mesmo, infelizmente nem posso te ajudar pq só sei engordar com gordices rsrs! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai como seria bom comer e continuar magrinha! rsrs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!