b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: PAP Livro de receitas

29 novembro 2013

PAP Livro de receitas

Bom dia, Flores!

Vim mostrar para vocês como fiz meu livro de receitas, na verdade fiz uma pasta onde vou colecionar as  receitinhas para fazer gostosuras para meu futuro maridão.

Obrigada pelos elogios, vocês me deixam hiper feliz.

É muitoooo fácil mas a pedidos das minhas amadinhas.

Material:

Fitas diversas ( quatro pedaços de 37 cm )
Tecido
Cola quente
Pasta tipo fichário
2 corações de feltro com tamanhos diferentes
1 pacote de papel oficio ( no meu caso foi rosa )

Passo a passo:

1º Colar o tecido na pasta com cola quente (acho que fica mais firme)
2º Colocar as três tiras de fitas apenas pela parte de dentro 
3º Fazer um laço Chanel com uma pequena miçanga de pérola  
4º Corta o avental conforme molde na imagem 5 (parece uma garrafinha)
5º Costurei dobrando as pontas para dentro com linha branca
6º Colei o avental e os corações na capa com cola branca normal
7º O acabamento de dentro fiz com dois retângulos de cartolina rosa
8º Perfurei as folhas e colei no fichário onde vou imprimir ou copiar minhas receitinhas 


Imagem 1: material necessário

Imagem 2: modelo da pasta

Imagem 3: Colando o tecido

Imagem 4

Imagem 5: Model do avental



Minha pasta pronta
 
Pronto meninas, espero que tenha ajudado ou ao menos inspirado vocês a fazerem os seus.
 Beijão :)

3 comentários:

  1. Ficou lindo!!!
    É vc Camila de Feira de Santana?
    Já te sigo, viu
    Bjoooo
    Mi
    milenaediego.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!