b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: O que rolou no feriado!

22 novembro 2013

O que rolou no feriado!

Bom dia, suas lindas!

Como estava devendo, vim postar hoje sobre o que fiz no feriadão, se preparem hoje tem fotos +fotos+fotos rsrsr

Na sexta:

Tivemos o aniversário da filha de uma amiga querida e muito caprichosa com a ajuda da Mimoliê Lembranças!
Estava tudo muito lindo!
Foto: Os passarinhos no Jardim de Marianinha!

A hora do desfile(amigas da mamãe) eu sou a penúltima (de preto)!
O meu amor e eu

Sexta pela manhã almoço na casa de outra amiga:

O noivo dela ajudando na cozinha!
 
Eu e amor

Minha irmã o namorado, eu e amor !

 Depois lanchinho na beira da piscina!
 

Sábado pela manhã fomos pra casa da minha irmã pela tarde, matar a saudade dos sobrinhos e irmãzinha!

Meus dois amores jogando, meu afilhado e meu amor!
Minha lourinha me apertando! ( "ocê" vai ficar aqui titia)
Por hoje é só!

 
Um final de semana abençoado pra todas vocês!
Beijão meninas!

10 comentários:

  1. Que Delicia de feriado..kk pena que aqui não teve..bjocas

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mas essa decoração de aniversário está quase um casamento!!!
    SImplesmente maravilhoso!!!!!
    Uma recordação e tanto!!!
    Feriado feliz é tudo de bom !!!
    bjssssss
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi perfeito mesmo, acessa a página da Mimoliê no face (link no post) cada coisa digna de princesa!
      beijão

      Excluir
  3. Uauuuuuuuuuuuuuu que dia lindo!
    e Essa decoração! babei!!!

    bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tô boquiaberta com a decoração da festinha... que lindaaaa!
    E que delícia esses encontros com irmã, amigos, né!
    Morri com a piscina... rs!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa que festa mais lindinhaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Passada com a decoração da festinha, nooooosssa que lindeza!!!!

    Se hoje tivesse sol (tá nubladão) estaria morrendo de inveja branca dessa piscina aí. kkkkk.

    Mil bjs,
    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vc ta de Melissa ?
    nãoooooo já te amo por isso !! kkkkkkkkkkkk

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou viciada em Melissa e essa aí é muito importante pra mim, foi o presente do no nosso primeiro dia dos namorados!

      Excluir
  8. Que festa linda!!!!!!!! Adorei as cores, tudo!!
    E que feriado animado!!!

    Bjs Milla

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!