b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Meu livro de receitas + 1º selinho + ensaio

29 novembro 2013

Meu livro de receitas + 1º selinho + ensaio


Bom dia, meninas!

Como estão? Ontem foi tanta coisa lá no nosso grupo que esqueci de postar a quinta da meta...mas não andamos na linha mesmo...rsrsr

 A apresentação da faculdade foi ótima...pra quem desejou sucesso OBRIGADA!

SELINHO:

Olha meu 1º selinho do blog da Pamela obrigada minha flor \o/\o/\o/!

Selinhos

 ENSAIO:

 Só um gostinho do nosso ensaio, estou esperando as outras fotos.



































 LIVRO DE RECEITAS:

Vim mostra também o livrinho de receitas que fiz, na verdade eu ia fazer o livro de assinaturas e resolvi deixar as assinaturas naquele álbum que dei pro Amor no dia dos namorados mesmo. Então olha meu livro de receitinhas aí:
 
Meu livro de receitas










E aí o que acharam? Alguém tem uma ideia pra eu colocar o nosso nome "Well e Mila" ou "Nosso livro de receitas" e como colocar porque não faço a mínima ideia

Beijão :D

12 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho
    Ahh não, quero mais fotos do ensaio..
    Seu livro de receitas ficou lindo,eu acho que colocaria as iniciai talvez..
    bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  2. ai ta lindoooo
    lindo mesmo!!!

    escreve com aquelas canetas gliter sabe?

    fica lindoo

    beijoo
    e manda o PAP do livro hihi bjo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...vou ver se faço o PAP hoje!

      beijo

      Excluir
  3. Que lindo seu livro de receitas...Mas eu sou péssima com essas coisas, não sei como você pode escrever, rs...
    E quero mais fotos do ensaiooo...

    ResponderExcluir
  4. gente como faço para imagem do selo ficar grande? :(

    ResponderExcluir
  5. Milla, cade o PAP? Ficou lindo esse livro.
    To curiosa pelas fotos do ensaio, quero verrrr *.*

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Que foto mais lindaaaaaa
    Eu escreveria Nosso livro de receitas e estou louca pelo P.A.P dele, eu querooooooooo

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Háaaa eu quero mais fotos do ensaiooo (curiosa)
    o livro ficou lindo de bunito, amei, quero um, manda por sedex ? kkkkkkk (abusada né ?)

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selinho, ficou ótimo seu PAP.
    Seu ensaio pelo visto ficou lindo, mostra mais, mostra mais.

    Bjoo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo selinho!!! E cade o resto das fotos isso é judiar da gente, assim que chegar mostra logo pra gente viu! a proposito a foto está linda.
    Amei o livro e escreveria o nosso livro de receitas.

    ResponderExcluir
  10. Quero ver mais fotos... mas só pela primeira, já gostei :)
    Hummm... coloca no centro "caderno de receitas de Well e Mila"
    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  11. Quero vê mais fotos...
    Não sei pq mais amei seu caderno de receitas.... Lindo....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!