b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Inspiração!

01 novembro 2013

Inspiração!

 Bom dia, meninas lindas!

Obrigada pelos parabéns de ontem, 2 meses do blog! 

Vim hoje mostrar essa linda inspiração que encontrei no Meu dia D...fiquei completamente apaixonada, porque é super simples e elegante!

Foi o noivado da Paloma e Adriano!








que fofa essa árvore














Fotos: Laís Telles / Decoração: Noiva / Guardanapos, porta-guardanapos, souplats e passadeiras listradas: À Louer Locação de Acessórios / Toalhas pretas, cadeiras e mesas redondas: Gomes e Sá / Lembrancinhas: Marinha Chiquinha (via site Elo7) / Bolo: Andréa Gomes / Buffet: Crepes Triunfo / Árvore dos recados: Loja Arca da Terra (Rio Mar) /
 


Um final de semana abençoado por Deus, para todas vocês!
Abraços!

6 comentários:

  1. Que lindo.. achei muito elegante... eu casaria facin facin rsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. LIndo e elegante! Chique demais!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito elegante né.
    Ahh fiquei completamente apaixonada nessa árvore. Quero uma dessas pra mim.

    Bjoo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei igual na elo7 de R$12.90 so que sem pintar!

      Excluir
  5. Lindo e muito elegante gostei muito

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!