b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Comentário infeliz + esperando a caricatura

13 novembro 2013

Comentário infeliz + esperando a caricatura

Bom dia, meninas!

Como estão? Eu to meio assim sei lá...kkk
Hoje vou postar só pra não dormir de couro quente viu Sarinha!
Vamos lá...

Comentário infeliz...

Chegou aos meus ouvidos que uma pessoa fez o seguinte comentário ao receber o convite do noivado:

"Camila vai fazer festa de noivado? Pra que? Então no casamento não vai fazer nada né"

Tenho que me controlar viu...dá vontade de ir lá e perguntar se eu pedi ajuda, é você que vai pagar a festa?

Aff...que ódio!


 


Esperando a caricatura...

Gente mandei fazer nossa caricatura dia 03 de outubro na caricaturas e eventos e até agora nada mandei um e-mail cobrando o rapaz me respondeu que entregaria até 30 de outubro. Aí eu pergunto que dia é hoje? ãh 12 de novembro e NADA já mandei outro e-mail e ninguém me responde.

aí eu choro!





Já pensou se quando chegar for assim igual a do Ronaldinho...kkkkk






Sarinha obrigada por me ouvir, então como você disse e é verdade, que importa é o amor que sentimos um pelo outro!

Beijão meninas!

17 comentários:

  1. Conte comigo sempre flor! Fiquei feliz em ver que vc postou!
    Não liga pra esses comentários bobos não!
    Nem me fale em caricatura, a minha foi um dilema e tanto nossa
    Fica bem

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  2. Oi Milla, sempre tem alguém para fazer u comentário infeliz. Mas a infelicidade está nessas pessoas.
    Muito chato esse negócio da caricatura não ter sido entregue ainda. Olha tive que rir com a do Ronaldinha. Se for pra chegar assim é melhor nem vir. kkk
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  3. florzinha vou te dar um conselho de ex noiva: não liga pra esses comentários!!!olha,vai se acostumando pq infelizmente vc vai ouvir muitos comentários infelizes viu!!!eu passei por isso tbm e toda noiva passa.É triste,deixa agente desanimada mais se vc olhar esse povo vc não faz nada.Esse é um momento pelo qual se vive uma vez e vc tem sim o direito de fazer o que quiser!!!!
    pode contar comigo pra o que precisar viu ;)

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Sempre tem alguém que não consegue segurar a língua dentro da boca e o nome disso é inveja! não liga não pra esse povo e faz sua festa linda pra ficarem com mais inveja ainda!
    E quanto a caricatura tomara que esse fornecedor pare de te enrolar e mande a caricatura mais linda que você já viu

    Bjs estou torcendo por vc vai dar tudo certo
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que é sem noção mesmo,ne...
    Nossa que demora pra entregar a caricatura flor...cobra eles mesmo
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ain flôr, infelizmente existe esse tipo de gente que não consegue
    manter a língua dentro da boca, o legal disse é que vc já pode eliminar um convidado por ser linguarudo kkkkkkk
    Quanto a caricatura não desiste, liga, manda e-mail, protesta no reclame aki, fala mal dele no face, uma hora ele vai se mancar...

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não liga para esses comentários maldosos não, pura inveja, acredite.
    Tudo vai dar certo no seu noivado e no seu casamento.
    Caramba que demora hein, tomara que venha tudo certinho quando vim né.

    Bjo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  8. Nossa Mila..Não liga pro que os outros falam..tem gente que é assim mesmo..

    beijoo

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ngm merece né.... hahhaha esse pessoal com a mania de achar q vc nao pode, ai ngm pode, q vc nao consegue e ngm consegue....
    sobre a carricatura, tb passei por uma situaçao párecida (odeio fornecedor q nao manda e-mail ou q nao mostra como esta indo a produção do q vc ta pedindo)
    quando aconteceu isso cmg, troquei logo e fechei com outra pessoa!
    se a pessoa promete um prazo tem q cumprir, caso contrario nao fala nda ou pelo menos da uma satisfação ne....

    beijoss
    weddinginsummer.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  10. Tem gente que não tem o que falar e fala qualquer coisa pra ocupar a vida

    Iiii nem liga

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sara, Chris, Lu, Camila, Nise, Suelen, Tati, Lorena, Dani e Aline

    Muito obrigada meninas...ai de mim se não tivesse esse espaço pra desabafar e vocês para ajudar!

    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  12. É impressionante como tem gente invejosa nesse mundo né?!
    Não deixe esse tipo de coisa te afetar não, algumas pessoas infelizmente têm o péssimo hábito de ficar se preocupando demais com a vida alheia e esquece de cuidar da própria vida!
    Ignore esse tipo de gente e seja feliz!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. Af Camila, é tanta coisa que a gente tem que ouvir neh...tem pessoas que não pode e pensa que mais ninguém pode fazer nada...Agora essa caricatura tah virando um parto hen...rsrss

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Cansei de ouvir esse comentário!! Todo mundo acha que é gastar dinheiro sem necessidade.. mas na hora de ir lá comer e encher a pança é o primeiro a chegar! hahahahh #desabafo
    Não liga Milla! Vai ser tudo lindo!!!!!!!

    Beijos

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Cara, o que mais tem nessa vida é gente sem noção!!
    Liga não florzinha.
    Deixa esse povin falá rsrs

    beijos

    http://www.utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!