b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Preparativos do noivado + clube da luluzinha

22 outubro 2013

Preparativos do noivado + clube da luluzinha

Bom dia, gatinhas!

Final de semana chegando...\o/ \o/ \o/ (ADORO) 

Bem como vocês viram aqui  meu noivo fez o pedido pelo Facebook e já estamos usando as alianças, mas como já tinha muita coisa comprada para o noivado, iremos continuar como os preparativos e faremos a festa no dia que já estava marcado (8 de dezembro).

Vou aproveitar este final de semana e fazer um clube da luluzinha lá em casa, para continuar com os preparativos.Convidei as amigas para passar o sábado preparando a decoração e lembrancinhas (olha que programão eu arrumei para elas...kkkkk) e minha mãezinha linda irá fazer um lanchinho para saborearmos enquanto trabalhamos e colocamos o papo em dias( imaginem a festa que será).

Aí algumas fotos do que já tem pronto e do estou preparando:

Vou fazer parecido com esse.


Olha como esta ficando

Os chaveiros de feltro

Na mesa dos convidados vou colocar um garrafa transparente com pedra para aquário(marrom, rosa e branco) e dois corações de feltro.

Como na foto acima, nossa lembrancinha será o chaveiro de feltro com nossas iniciais, estou fazendo  marrons e rosas.


letras decorativas, C e W



Como falei em outro post, estou fazendo as letras decorativas com nossas inicias, são de papelão aí eu vou passar a massa corrida e pintar de branco, assim como o coração (mas irei pintar de rosa).



Coração para a mesa do bolo


Pronto meninas é isso aí, segunda eu posto como ficou tudo, gosto muito do Diy então mãos a massa!


 Ótimo final de semana para vocês e até mais!

 Abraços!

11 comentários:

  1. Qta coisa linda...amei cada detalhe
    bjo

    ResponderExcluir
  2. que lindo, que muito fazer esse das florzinhas tbm, mais acho que vou fazer em algum dos chás, no noivado quero usar aqueles vidros caseiros.. Bjimmm

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. UhU! Tá ficando bacana hein!

    Pelo visto vai ficar tudo muito lindo e caprichado!

    Ansiosa pra ver pronto!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar tudo lindo hein.
    To gostando.

    Vem mostrar tudinho pronto viu.

    Bjoo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas, irei mostrar tudinhoo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Milla, já deu pra perceber que vc é bastante talentosa nos DIY! Certamente seu noivado ficará um charme! parabéns!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi flor vim aqui retribuir a visitinha no blog....nossa seu noivado será dia 08 de dezembro o meu serpa dia 07...uma pena eu não ter tempo para fazer meus diys vou ter que apelar para criatividade....

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Milla, to doida pra saber como fez essas letras de papelão!!!! ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josi, vou mostra passo a passo depois!

      Excluir
  9. Meu Deus.. letras de papelão???

    Eu só conhecia as de MDF. Achei lindaaaas as de papelão.. as suas ficaram tão certinhas, que talento!!!!!!!!!! amei.

    Vou visitar o outro post que fala das letras.

    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Karine!

      Não consigo comentar lá no seu blog mas já estou seguindo!

      Excluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!