b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Plaquinhas divertidas + photobooth

28 outubro 2013

Plaquinhas divertidas + photobooth

Bom meninas, olha eu aqui outra vez! 

Como foram de fim de semana? O meu foi super produtivo no Club da luluzinha!


Hoje vim aborda assunto bem legal e que pretendo fazer no meu noivado e que geral fazendo.


A ideia de photo booth que esta fazendo um SUCESSO nos noivados e casamento.A cabine ou tenda fotográfica, usada para divertir os convidados e guardar uma lembrança da festa, em alguns casos imprime se as fotos e envia para o convidados, uma forma criativa de agradecer a presença do mesmo na festa.


 Se não der ($$$) para fazer a tenda fotográfica vale fazer um "cantinho" divertido e com acessórios tipo as plaquinhas para os convidado serem fotografados.

Materiais que usei:

* Papel ( eu imprimi em papel A4 e colei no EVA)
* Cola
* Fita dupla face
* EVA
* Palito de churrasco

Ideia de plaquinhas:
 
                                            Mila vai casar!         Madrinha perfeita!       Eu curto!    
O buquê é meu!       Boca                           Bigode  
Chapeu                    Coroa                         Gravata


Achei ideias legais aqui !


Fonte:Casando em Recife



No Casando e Amando tem ideias lindas e super criativas!



fonte: conforme link abaixo

Fonte: google imagens
Fonte: google imagens
Essa são as que estou fazendo, vi num blog imprimi e colei no EVA!




Como a Josi pediu, no próximo post mostro como fiz as letras decorativas!


Uma linda semana pra todas vocês!


7 comentários:

  1. Eu acho o máximo essas plaquinhas, sem dúvida vou querer no meu casamento.

    Bjoo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essas plaquinhas, com certeza vou usar!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoooorooo essas plaquinhas

    Beijos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essas plaquinhas, morro de rir com as frases que encontro por aí,
    e também irei fazer as minhas.

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essas plaquinhas caíram no gosto das noivinhas, se eu fizer festa
    com certeza terei elas, bjo ;)
    Meu Mundo Em Transição

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas plaquinhas!!!Super divertidas!

    Beijinhos!

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal! brigada pela referência :D
    Beijos,
    Ju Nascmento
    www.noivadodia.com.br (antigo Casando em Recife)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!